Como é trabalhar na Grupo Albatroz - Segurança e Vigilância?

bom

Controlador

Prós: ela. dar suporte.para os funcionários. no. qual vc pode contar em casso de necessidade

Contras: as vez. ele. dão muito. ouvida a conversa de terceiros e isso. não. e. bom. pra ambas partes

Conselhos para presidência: curso profissionalizante para funcionários

Paranoica

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2014

Bauru, SP

Prós: Pagamento em dia, bom valor de benefícios clareza em atender

Contras: Não oferece material de trabalho novo ao funcionário e sim remanufaturado e as vezes deteriorado

Conselhos para presidência: Pagar o salário correto da função e colocar a pessoa na função ao qual sua descrição é informada e não o tornar mult skill

Empresa paga em dia!

Prós: pagamento em dia, dia 30 pagamento de vr e va, dia 27 + ou - pagamento do vt e 5 dia útil pagamento do salário. Escalas 12x 36 ou Escala 5x2.

Contras: cada posto tem um valor diferente de pagamento de ft´s , em postos bancários que há um maior risco de vida, é um dos locais em que se pagam o menor valor de uma FT.

Uma empresa razoável

Vigilante Patrimonial

Prós: O salário geralmente é pago em dia. Os benefícios são os básicos, assim como plano de saude Vale refeição e vale transporte. É uma empresa Boa de se trabalhar.

Contras: Existe muitos erros de cálculos em questão de pagamentos de férias, décimo, e outras regalias. Fora que por motivo de doença temos que se apresentar na base ao invés de deixar a justificativa na mão do supervisor, ou seja se eu faltar mesmo estando com atestados irei gastar passagem e tempo para me justificar na base

Conselhos para presidência: Valorize mais seus profissionais, não visando somente o lucro .

Empresa séria, mas ainda muito retrograda em sua política.

Vigilante Patrimonial

Prós: Pagamentos de salário e benefícios em dia, empresa séria no trato das suas obrigações, possui alguns bons profissionais na escala hierárquica.

Contras: Poderia existir um plano de carreira mais ativo. Poderia ter uma visão mais ampla dos profissionais capacitados e maior flexibilidade na tomada de decisões dos mesmos.

regular.

Vigilante Patrimonial

Prós: empresa paga em dia, Não atrasa pagamento, Tem postos de serviço em todas as regiões de sp. Inclusive no interior de São Paulo. Possui um convênio médico regular.

Contras: empresa só quer lhe jogar em agência bancária, FT é um valor diferente em cada posto, feriado 100% somente é pago em postos do tribunal de justiça de sp.

Conselhos para presidência: pagar de forma justa e igualitária , em todos os postos fts e feriados, sendo assim os vigilantes trabalhariam mais satisfeitos. Se possível pagar benefícios aos vigilantes bancários, devido um maior risco.

Prós: Não atraza as suas obrigações pagamento e beneficios

Contras: Não vejo pontos negativos só deviriam da mais valor igual as empresas do distrito federal

Conselhos para presidência: Mas valorização do profissional

pontualidade

Vigilante Patrimonial

Prós: Pagamento feitos em dia e com pontualidade.

Contras: as vezes há muitos descontos desconhecidos.

ruim

Vigilante Patrimonial

Prós: Seu potencial de mercado como abrange a forma de gerenciar os funcionários

Contras: Seria melhor que eles protegessem seus funcionários.

da pra quebrar o galho

Vigilante Patrimonial

Prós: Paga em dia
    Todo quinto dia utel ta na conta

Contras: Não paga feriado
    Hora corrida

Grupo Albatroz - Segurança e Vigilância

Descrição:O Grupo Albatroz é uma empresa prestadora de serviços de segurança patrimonial, com mais de 20 anos de experiência em vigilância, segurança pessoal, combate a incêndio e segurança eletrônica para empresas privadas, estatais e multinacionais, que atuam em diversos segmentos de mercado.