Como é trabalhar na Grupo Albatroz - Segurança e Vigilância?

Sonhar nunca er de mais

Vigilante PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Ótima empresa um bom atendimento aos seus clientes e dicionários que nela trabalham sempre dano boas oportunidades para aqueles aqueles buscam

Contras: Como sempre tem ums pontos negativos em uma empresa mas esses pontos podem ser esquecidos pois ela er uma ótima empresa para se trabalhar recomendo

Conselhos para presidência: Continuem com o trabalho

Vamos crescer juntos

Segurança Patrimonial

Prós: Até o momento não tenho reclamações,sempre recebi meus salários em dia,considero uma boa empresa, apenas poderia oferecer mais benefícios como um plano de saúde de melhor qualidade, auxílio creche

Contras: O ponto negativo na minha opinião é o plano de saúde que é de péssima qualidade,trabalhamos arriscado nossas vidas então o plano de saúde deveria ser um dos melhores e já precisei e fui socorrida pelo SUS devido o péssimo atendimento do plano de saude oferecido pela empresa

Conselhos para presidência: Valorize e cuide dos seus funcionários e nos faremos o mesmo,e juntos vamos fazer história

Empresa paga em dia!

Prós: pagamento em dia, dia 30 pagamento de vr e va, dia 27 + ou - pagamento do vt e 5 dia útil pagamento do salário. Escalas 12x 36 ou Escala 5x2.

Contras: cada posto tem um valor diferente de pagamento de ft´s , em postos bancários que há um maior risco de vida, é um dos locais em que se pagam o menor valor de uma FT.

Uma empresa razoável

Vigilante Patrimonial

Prós: O salário geralmente é pago em dia. Os benefícios são os básicos, assim como plano de saude Vale refeição e vale transporte. É uma empresa Boa de se trabalhar.

Contras: Existe muitos erros de cálculos em questão de pagamentos de férias, décimo, e outras regalias. Fora que por motivo de doença temos que se apresentar na base ao invés de deixar a justificativa na mão do supervisor, ou seja se eu faltar mesmo estando com atestados irei gastar passagem e tempo para me justificar na base

Conselhos para presidência: Valorize mais seus profissionais, não visando somente o lucro .

Empresa séria, mas ainda muito retrograda em sua política.

Vigilante Patrimonial

Prós: Pagamentos de salário e benefícios em dia, empresa séria no trato das suas obrigações, possui alguns bons profissionais na escala hierárquica.

Contras: Poderia existir um plano de carreira mais ativo. Poderia ter uma visão mais ampla dos profissionais capacitados e maior flexibilidade na tomada de decisões dos mesmos.

regular.

Vigilante Patrimonial

Prós: empresa paga em dia, Não atrasa pagamento, Tem postos de serviço em todas as regiões de sp. Inclusive no interior de São Paulo. Possui um convênio médico regular.

Contras: empresa só quer lhe jogar em agência bancária, FT é um valor diferente em cada posto, feriado 100% somente é pago em postos do tribunal de justiça de sp.

Conselhos para presidência: pagar de forma justa e igualitária , em todos os postos fts e feriados, sendo assim os vigilantes trabalhariam mais satisfeitos. Se possível pagar benefícios aos vigilantes bancários, devido um maior risco.

Prós: Não atraza as suas obrigações pagamento e beneficios

Contras: Não vejo pontos negativos só deviriam da mais valor igual as empresas do distrito federal

Conselhos para presidência: Mas valorização do profissional

pontualidade

Vigilante Patrimonial

Prós: Pagamento feitos em dia e com pontualidade.

Contras: as vezes há muitos descontos desconhecidos.

ruim

Vigilante Patrimonial

Prós: Seu potencial de mercado como abrange a forma de gerenciar os funcionários

Contras: Seria melhor que eles protegessem seus funcionários.

da pra quebrar o galho

Vigilante Patrimonial

Prós: Paga em dia
    Todo quinto dia utel ta na conta

Contras: Não paga feriado
    Hora corrida

Grupo Albatroz - Segurança e Vigilância

Descrição:O Grupo Albatroz é uma empresa prestadora de serviços de segurança patrimonial, com mais de 20 anos de experiência em vigilância, segurança pessoal, combate a incêndio e segurança eletrônica para empresas privadas, estatais e multinacionais, que atuam em diversos segmentos de mercado.