Como é trabalhar na Grupo AJR?

Excelente lugar para começar uma experiência profissional.

Auxiliar AEx-funcionário, saiu em 2013

Praia Grande, SP

Prós: Bom relacionamento entre funcionários e conhecimento em diversos setores, aprimorando conhecimento.

Contras: Empresa familiar, impossibilitando crescimento interno do funcionário, fazendo que o mesmo fique estagnado em apenas uma função.

Trabalhar no Grupo AJR.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Praia Grande, SP

Prós: Mínimos. Apesar dos gestores contratados serem comprometidos com visão, missão e valores, os diretores presidentes não dignificam princípios empresariais. Clientes com gestão qualificada e líderes de mercado.

Contras: Diretores presidentes arrogantes, amadores. Preferem de sobre maneira prevalecer vantagens pessoais sobre os resultados dos negócios. Ambiente de intensa insegurança, ameaças e atrasos de salários. Nenhuma oportunidade de evolução.

Conselhos para presidência: Mais profissionalismo e reconhecimento sobre o quadro de colaboradores. Maior cuidado com os resultados financeiros da empresa antes de se posicionarem e assumirem compromissos pessoais a ponto de atrasar salários dos colaboradores, honrados e comprometidos.

Grupo AJR