Como é trabalhar na Grupo AGS?

Sincero em falar os contras e os prós

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho agradável, empresa familiar, pequena com a 70 funcionários. Acolhe bem quem é novo e até motiva. Apoia no treinamento do funcionários.

Contras: Sem oportunidade de crescimento, cargos e salarios mal definido. Paga mau o comissionamento quando alguém bate meta. A liderença não tem autonomia de decisão.

Conselhos para presidência: Melhorar o reconhecimento de quem realmente trabalha.

Analista de Projetos Sênior

Prós: otima empresa para se trabalhar. Como fico alocada no cliente não tenho acesso a plano de carreira da empresa.... Sempre tive todo suporte do RH quando precisei, sempre de prontidão.

Contras: estando no cliente, você fica mais afastada do que acontece dentro da empresa. Seja novas oportunidades e contato com outras areas e pessoas.

Conselhos para presidência: Interação maior para os funcionários alocados em clientes

Empresa não se importa com o trabalhador

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Os pagamentos são em dia tais como as comissões, boa localização fácil acesso. O ambiente é limpo e organizado. E tem um cheiro mto bom, fora o cafezinho

Contras: A empresa não se importa com o trabalhador... Nao se pode ir no banheiro mais que 5 minutos... Na hora do almoço não pode ficar nas dependências da empresa, e a cobrança é muito do operador como se fosse ele quem paga- se . Gerência esnobe, tanto como o resto... a gente faz todo o trabalho administrativo mais não ganha como o mesmo

Conselhos para presidência: Faça um ambiente que os trabalhadores possam ficar em suas pausas, Mais incentivos, e entendam oque é uma mãe solteira levar o filho doente no médico

Grupo AGS