Como é trabalhar na Grupo Agostinho Soares?

Empresa bom para iniciar sua carreira, porém não tem crescimento na área de TI.

Analista de TI III

Barueri, SP

Prós: Bom relacionamento com os donos da empresa, fácil acesso. Os diretores, são muito caridosos e entendem o problema dp funcionário e tentam ajudar da melhor forma. Ótimos benefícios.

Contras: Algumas decisões dos diretores não são tão aplausíveis, quanto ao gerenciamento de funcionários. Alguns funcionários possuem mais privilégios do que outros por causa de nível gerencial.

Conselhos para presidência: Melhorar as decisões empresariais

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com uma estrutura ótima, dá apoio ao funcionário. Os profissionais de RH são dedicados e muito gentis os donos dá empresa também atenciosos e acolhedores.

Contras: Empresa falta oportunidade de crescimento, e quando tem esquece de fazer uma avaliação adequada pra vaga ou escolher alguém adequado para o treinamento.

Conselhos para presidência: O RH é ótimo e o pessoal dá digitação também ( já foi )

Digitador

Barueri, SP

Prós: comunicação,ambiente,RH,benefícios,oportunidades entre outros beneficios que o funcionário recebe

Contras: até então não teria nenhum ponto negativo que fosse ou até mesmo impossivel de resolver

Conselhos para presidência: acredito e pelo o que eu vejo eles tem uma ótima dedicação, já presenciei vários feedback na qual eles expõe o que esta melhorando ou oque os funcionarios podem fazer para melhorar além de falar que participamos de pesquisa quando se trato de algo para todos

Grupo Agostinho Soares