Como é trabalhar na Grupo Agostinho Soares?

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com uma estrutura ótima, dá apoio ao funcionário. Os profissionais de RH são dedicados e muito gentis os donos dá empresa também atenciosos e acolhedores.

Contras: Empresa falta oportunidade de crescimento, e quando tem esquece de fazer uma avaliação adequada pra vaga ou escolher alguém adequado para o treinamento.

Conselhos para presidência: O RH é ótimo e o pessoal dá digitação também ( já foi )

Digitador

Barueri, SP

Prós: comunicação,ambiente,RH,benefícios,oportunidades entre outros beneficios que o funcionário recebe

Contras: até então não teria nenhum ponto negativo que fosse ou até mesmo impossivel de resolver

Conselhos para presidência: acredito e pelo o que eu vejo eles tem uma ótima dedicação, já presenciei vários feedback na qual eles expõe o que esta melhorando ou oque os funcionarios podem fazer para melhorar além de falar que participamos de pesquisa quando se trato de algo para todos

Bom

Barueri, SP

Prós: Oportunidade de crescimento, todos os matérias disponíveis para poder desenvolver O melhor trabalho possível, sempre há atividades para integrar os funcionários

Contras: Empresa imediatista, os diretores não tem paciência de esperar os novos funcionários aprenderem o que devia acontecer pois o trabalho é difícil de ser desenvolvido

Empresa bom para iniciar sua carreira, porém não tem crescimento na área de TI.

Analista de TI III

Barueri, SP

Prós: Bom relacionamento com os donos da empresa, fácil acesso. Os diretores, são muito caridosos e entendem o problema dp funcionário e tentam ajudar da melhor forma. Ótimos benefícios.

Contras: Algumas decisões dos diretores não são tão aplausíveis, quanto ao gerenciamento de funcionários. Alguns funcionários possuem mais privilégios do que outros por causa de nível gerencial.

Conselhos para presidência: Melhorar as decisões empresariais

Analista de PericiaEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Empresa em fase de crescimento e expansão, atua na área de pericia com um grande cliente, podendo ser uma grande oportunidade de conhecimento.

Contras: Por ser uma empresa que passou a ter de 6 a 50 funcionários em pouco tempo, não formaram gestores, tanto em liderança de equipe, quanto em formação e conhecimento. Infelizmente, os responsáveis pelas equipes não tem discernimento para avaliar um profissional por seu trabalho, levando em conta apenas questões como afinidades. Isso impacta negativamente nos resultados, e na satisfação geral da empresa. Outro ponto negativo é a falta de padrão nos trabalhos e nas correções, o que deixa o trabalho um pouco vago. Alguns trabalhos acabam sendo entregues com pouca qualidade, considerando que é estimulada a competição dentro da equipe para maior quantidade produzida. Lembrando que não trabalhamos com vendas e sim com análises de processos, e isso exige um pouco mais de particularidade no tempo e estudo de cada caso.

Conselhos para presidência: Que a presidência faça um acompanhamento mais de perto analisando a postura dos funcionários mais antigos e orientando de maneira que eles possam ser mais acessíveis a equipe, tanto em questão de conhecimentos, com também da convivência no dia a dia. Considerando a pouca o oferta de profissionais da área, recomendo que antes de efetivar as demissões também seja feito um processo tão minucioso quanto na contratação, para que diminua a alta rotatividade da empresa.

Grupo Agostinho Soares