Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Adeste?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Apenas um Ponto de Vista

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: O CEO transmitia competência e transparência em suas atitudes e acreditava em um RH mais estratégico e participativo na construção e disseminação de uma nova cultura organizacional e no crescimento dos negócios; Havia boa infraestrutura; O escritório era bem localizado; A empresa possuía grandes possibilidades de crescimento.

    Contras: Por ser uma empresa familiar, havia bastante resistência em implantar mudanças; A gestão de pessoas em alguns níveis da diretoria e gerência eram ainda deficientes. Em algumas lideranças havia briga de egos, centralização de informações e uso indevido de poder; Poucos colaboradores estavam verdadeiramente alinhados aos valores e princípios da organização; Não havia ética em todos os profissionais de RH que alí atuavam.

    Conselhos para presidência: Tentar confiar e ouvir mais a própria intuição e sabedoria interna no que se refere a parcerias de negócios (colaboradores) mais confiáveis, duradouras e alinhadas aos valores e princípios pessoais e organizacionais.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Grupo Adeste
RH: quer atrair bons talentos?