• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver salários em empresas similares

Salários de Designer Gráfico na Grupo Abril em São Paulo, SP

Ver todos os salários

Ver salários publicados:

remover filtros

Salário médio bruto

7 Postados

R$ 4.270/mensal

min. máx.

R$ 1.441 R$ 7.111

Gráfico de variação salarial

Rendas variáveis

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
Outros 1 salário postado R$ 700 n/d
Saiba mais
* Valores de salários são aproximados, em valores brutos e incluem somente remuneração fixa. Todos dados são postados por usuários do Love Mondays, sendo que as empresas não necessariamente endossam ou concordam com os valores aqui mostrados. Salários postados há mais de 4 anos não são publicados e os demais são corrigidos conforme inflação anual.

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Designer Gráfico Todos os salários desta empresa

O salário médio para Designer Gráfico é de R$ 4.270/mensal na empresa Grupo Abril. Esta estimativa tem base em 7 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Grupo Abril que trabalham como Designer Gráfico. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Designer Gráfico no mercado.

Benefícios na Grupo Abril

Plano de Saúde 10 avaliações

Tive cobertura em uma cirurgia que realizei no Hospital São Luis, e cobriram todos os custos do nascimento dos meus filhos.

Vale-Refeição 4 avaliações

ticket da Alelo, muito bom, aceito em todos os estabelecimentos, só a cota que não cobre muito bem pois o valor pago é de 18,00 reais por dia, poucos lugares vc almoça com este valor...mais é bom

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

compatível com o mercado, vale transporte para quem não tem automóvel e vans que levam os funcionários do prédio até a estação mais próxima, eles atendem a proposta de fazer ser fácil chegar ao trabalho todo dia.

Receber vagas no seu email

Salários Similares


Veja todos os salários de Designer Gráfico

Informações da empresa

Grupo Abril

Descrição:O Grupo Abril é um dos maiores e mais influentes grupos de comunicação e educação da América Latina. Desde a sua fundação, como uma pequena editora, em 1950, busca tornar-se cada vez mais relevante para o Brasil e os brasileiros, atuando na difusão de informação, educação e cultura, e contribuindo para o desenvolvimento do país. Hoje, por meio de suas holdings e empresas controladas, está presente nas áreas de Mídia, Gráfica, Educação, Distribuição e Logística.

Site