Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Grupo Abril

Como foi a entrevista de emprego?

• 72%

• 20%

Neutra

• 6%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 13%

• 3%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Grupo Abril

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário de Marketing

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Grupo Abril, no mês de março de 2018.

Entrevista: Participei somente da dinâmica de grupo junto de outros 15 candidatos. Como era muita gente para se apresentar, a entrevista foi longa e cansativa, mas rendeu um bom feedback ao final da seletiva.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A RH fez perguntas no intuito de conferir informações que eu já tuna colocado no currículo, além de perguntar o que me atraiu nea vaga.

Entrevista de emprego para Estagiário A

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Abril, no mês de junho de 2013.

Entrevista: O processo foi inicialmente pelo site vagas.com depois fui chamada para uma dinamica com cerca de 20 jovens de varias areas. La foi pedido para que cada um se apresentasse. Depois disso eles ligam para vc fazer uma entrevista individual com o Gestor que no caso foi a minha chefe.

P: O que vc gosta de fazer Ja trabalhou, aonde Quais sao as suas qualidades
    R: Sem nenhuma experiencia antes Determinada e proativa

Entrevista de emprego para Analista Administrativo

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Abril, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Arcaico, a entrevistadora deixava muitas vezes sozinho na sala. Os testes não faziam sentido e o software era muito desatualizado. Não houve feedback, isso é muito ruim. Achei a empresa um ambiente muito antigo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas pessoais, nada técnicas. Avaliação sem sentido em alguns pontos.
    R: O padrão de sempre.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Abril, no mês de março de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi muito bom com duas entrevistas foi muito bom aprendi bastante e fui aprovado em seguida no processo seletivo e fique i esperando a resposta por 2 semanas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me fale sobre você e por que quer essa vaga
    R: Para aprender e dar o meu melhor

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Abril, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Fui chamada para a entrevista pelo vagas.com, onde marcaram a entrevista e mesmo eu não podendo participar no dia, remarcaram para outro dia que eu podia

P: Quais seus defeitos
    R: Timidez

Entrevista de emprego para Marketing - Estagiário

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Grupo Abril.

Entrevista: primeiro teve uma dinâmica em grupo que foi bem interessante e depois quem passou na dinâmica teve uma entrevista com o gestor da área que explicou sobre a empresa e sobre a vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: não teve muitas perguntas, foi na verdade uma conversa para explicar como funcionava a empresa

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Abril, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Primeira fase muito interessante e dinâmica, já na segunda entrevistador estava mais interessado no meu mapa astral do que nas minhas qualificações .

P: Qual seu signo?

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Marketing Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Abril, no mês de julho de 2014.

Entrevista: Normal... entrevista com RH e gestor. Na época a consultora de RH deixou o trâmite na mão de uma estagiária que não passou todas as informações, gerando uma confusão com contrato e atrasando minha contratação.

Entrevista de emprego para Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Abril, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: Eram 3 avaliadores, e 15 candidatos para uma vaga. Primeiro nos apresentamos em frente a um telão, depois teve uma dinâmica de grupo. Demorou uma tarde inteira.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foram perguntas que estavam no telão, como: idade, escolaridade, experiência profissional, como você se vê daqui 5 anos... Além de perguntas que eles mesmo fizeram depois da apresentação.

Entrevista de emprego para Repórter II

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Grupo Abril, no mês de julho de 2013.

Entrevista: Foi rápido porque estavam precisando de gente para preencher a vaga rapidamente. Teve uma conversa e o processo mais burocrático foi o da integração até acertar toda documentação. Fiquei um tempo de "freela" kkkk

P: Dê sugestões de pauta
    R: Sugeri uma matéria que achava que se encaixava no perfil

Negociação: Não, aceitei o piso oferecidido

Grupo Abril

Descrição:O Grupo Abril é um dos maiores e mais influentes grupos de comunicação e educação da América Latina. Desde a sua fundação, como uma pequena editora, em 1950, busca tornar-se cada vez mais relevante para o Brasil e os brasileiros, atuando na difusão de informação, educação e cultura, e contribuindo para o desenvolvimento do país. Hoje, por meio de suas holdings e empresas controladas, está presente nas áreas de Mídia, Gráfica, Educação, Distribuição e Logística.