Como é trabalhar na Grupo Abril?

Empresa Feliz

Coordenador de Operações

Prós: Respeito, investimento e valorização do funcionário. Equipe conectada e animada, todos são tratados igualmente e todos se ajudam. Gestores compromissados, humildes, dispostos, atenciosos e focados em resultado. Empresa em crescimento, com ótimo ambiente de trabalho, organizada e implantando melhoria contínua em todos os projetos. Empresa pequena, com implementações de empresa grande.

Contras: Como estou há pouco tempo, não consigo opinar sobre pontos negativos. Espero continuar crescendo com a empresa e que a mesma permaneça focada e valorizando pessoas.

Conselhos para presidência: Continuem valorizando seus funcionários e dando exemplo de foco e humildade.

Grupo Abril

Descrição:O Grupo Abril é um dos maiores e mais influentes grupos de comunicação e educação da América Latina. Desde a sua fundação, como uma pequena editora, em 1950, busca tornar-se cada vez mais relevante para o Brasil e os brasileiros, atuando na difusão de informação, educação e cultura, e contribuindo para o desenvolvimento do país. Hoje, por meio de suas holdings e empresas controladas, está presente nas áreas de Mídia, Gráfica, Educação, Distribuição e Logística.