Como é trabalhar na Grupo Abril?

Não entendo o RH e alguns gestores com visão extremamente ultrapassada

Consultor Financeiro

Prós: Liberdade para tomada de decisões e líder de mercado nos segmentos que o grupo compete.

Contras: Falta de perspectivas de crescimento no mercado e plano de carreira estruturado e definido para os funcionários de graus intermediário. O RH não deixa muito claro quais são as condições para crescer profissionalmente.

Conselhos para presidência: Deveria ter mais investimentos em RH para cuidar melhor dos seus funcionários que são essenciais para o sucesso do negócio e continuidade deste sucesso. Tenho maus de 5 anos de empresa e nos últimos 4 anos ninguém de RH me chamou para um bate papo ou para ouvir minha opinião de pontos que poderiam melhorar.

Grupo Abril

Descrição:O Grupo Abril é um dos maiores e mais influentes grupos de comunicação e educação da América Latina. Desde a sua fundação, como uma pequena editora, em 1950, busca tornar-se cada vez mais relevante para o Brasil e os brasileiros, atuando na difusão de informação, educação e cultura, e contribuindo para o desenvolvimento do país. Hoje, por meio de suas holdings e empresas controladas, está presente nas áreas de Mídia, Gráfica, Educação, Distribuição e Logística.