Como é trabalhar na Grupo Abril?

Apesar das mudanças estruturais, na minha opinião é uma das melhores empresas para se trabalhar

Coordenador de Suprimentos

Prós: Ótimos benefícios com várias alternativas para refeição Prós: restaurante, ticket, copas, bike food, ambulatório médico e odontológico no local, horário de trabalho flexível, salário justo dentro da média, bom clima e trabalho em equipe.

Contras: Contras: Várias mudanças devido o setor estar passando por profundas transformações do papel para o digital, existe uma pressão muito forte por reduções de custos e reestruturação de pessoas.

Conselhos para presidência: Acreditar mais nas pessoas com maior tempo de casa, e reduzir a quantidade de eventos.

Grupo Abril

Descrição:O Grupo Abril é um dos maiores e mais influentes grupos de comunicação e educação da América Latina. Desde a sua fundação, como uma pequena editora, em 1950, busca tornar-se cada vez mais relevante para o Brasil e os brasileiros, atuando na difusão de informação, educação e cultura, e contribuindo para o desenvolvimento do país. Hoje, por meio de suas holdings e empresas controladas, está presente nas áreas de Mídia, Gráfica, Educação, Distribuição e Logística.