Como é trabalhar na Grupo Abril?

Boa empresa para estagiar

TraineeEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A cultura da abril costumava ser muito boa, todos amigos, sem bater ponto, trabalho por produtividade... porem pude perceber que isso estava mudando enquanto eu ainda estava la.

Contras: A empresa é bem desorganizada, sem perspectiva de crescimento e plano de carreira definido, deixam muitas pontas soltas. Por exemplo, contratam 20 ai demitem 30 porque precisavam fazer uma redução de custo e no mesmo dia voltam a contratar. Desde que entrei ouvia todo mundo falar que demissões em massa é normal na Abril e que de tempos em tempos isso acontece

Grupo Abril

Descrição:O Grupo Abril é um dos maiores e mais influentes grupos de comunicação e educação da América Latina. Desde a sua fundação, como uma pequena editora, em 1950, busca tornar-se cada vez mais relevante para o Brasil e os brasileiros, atuando na difusão de informação, educação e cultura, e contribuindo para o desenvolvimento do país. Hoje, por meio de suas holdings e empresas controladas, está presente nas áreas de Mídia, Gráfica, Educação, Distribuição e Logística.