Como é trabalhar na Grupo Abril?

Ambiente que não propicia futuro para carreira profissional

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente agradável, com restaurante, academia, lanchonete, salão de cabeleireiro, manicure, loja de presentes e chocolates, empresa grande com clima de amizade no mesmo nível hierárquico.
    Trabalho agradável, projetos com clientes trabalhados de forma profissional e ética.

Contras: A diretoria da área não dava o devido valor profissional que eu merecia.

Conselhos para presidência: Conferir mais de perto os diretores e funcionários de nível hierárquico mais alto, se atuam profissionalmente e com ética dentro da empresa, contribuindo para retirar o melhor de seus funcionários ao invés de acabar com a motivação do dia-a-dia.

Grupo Abril

Descrição:O Grupo Abril é um dos maiores e mais influentes grupos de comunicação e educação da América Latina. Desde a sua fundação, como uma pequena editora, em 1950, busca tornar-se cada vez mais relevante para o Brasil e os brasileiros, atuando na difusão de informação, educação e cultura, e contribuindo para o desenvolvimento do país. Hoje, por meio de suas holdings e empresas controladas, está presente nas áreas de Mídia, Gráfica, Educação, Distribuição e Logística.