Como é trabalhar na Grupo Abril?

Uma empresa acolhedora, amiga e que se interessa no crescimento profissional de seus funcionários.

Prós: Empresa conceituada e de credibilidade no mercado. Ótimos benefícios e estrutura. Tem possibilidade de carreira, basta estar interessado, engajado e não parar de estudar e/ou se reciclar.

Contras: Acredito que nada. A empresa não deixa a desejar em nenhum aspecto na minha opinião.

Conselhos para presidência: Continue olhando para os funcionários. Coloquem líderes e não chefes para gerenciar as equipes, pois um líder motiva e trabalha juntamente com seu grupo para alcançar metas e objetivos da empresa. Um funcionário bem motivado e em um ambiente descontraído e gostoso de trabalhar rende por 10.

Grupo Abril

Descrição:O Grupo Abril é um dos maiores e mais influentes grupos de comunicação e educação da América Latina. Desde a sua fundação, como uma pequena editora, em 1950, busca tornar-se cada vez mais relevante para o Brasil e os brasileiros, atuando na difusão de informação, educação e cultura, e contribuindo para o desenvolvimento do país. Hoje, por meio de suas holdings e empresas controladas, está presente nas áreas de Mídia, Gráfica, Educação, Distribuição e Logística.