Como é trabalhar na Grupo Abril?

Diversão garantida, trabalho pesado, remuneração nem sempre acompanha

Consultor Financeiro

Prós: Clima descontraído, negócio diferente e interessante, horários flexíveis, bom pacote de benefícios, Previdência privada com contribuição da empresa de 1:1 em relação ao que o funcionário contribui (até um limite de 4,5% do salário), salário compatível com o mercado.

Contras: O mercado de revistas como um todo passa por um momento difícil. Diversas reestruturações nos últimos anos, cortes de pessoal, falta de direcionamento e planejamento estratégico, excesso de comparação com o passado dourado, funcionários fazendo muitas horas extras não remuneradas, 3 anos seguidos sem bônus.

Grupo Abril

Descrição:O Grupo Abril é um dos maiores e mais influentes grupos de comunicação e educação da América Latina. Desde a sua fundação, como uma pequena editora, em 1950, busca tornar-se cada vez mais relevante para o Brasil e os brasileiros, atuando na difusão de informação, educação e cultura, e contribuindo para o desenvolvimento do país. Hoje, por meio de suas holdings e empresas controladas, está presente nas áreas de Mídia, Gráfica, Educação, Distribuição e Logística.