Como é trabalhar na Grupo Abril?

Grupo Abril

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: O prédio possui refeitório próprio e a empresa oferece alguns benefícios interessantes.

Contras: Trabalhar na Abril foi um inferno. Os gestores não dão feedback e não sabem lidar com jovens, meu salário atrasou por 20 dias uma vez e só recebi porque meu chefe "pediu com jeitinho" para depositarem meu salário. Claramente é uma empresa que não premia a produtividade mas sim quem puxa mais o saco. Para piorar, há muitos descontos no salário. Um deles era que eu só poderia usar o vale refeição no restaurante da empresa, onde tudo é muito caro e caso eu não gastasse todo o VR até o fim do mês, o valor que sobrasse era perdido.

Conselhos para presidência: Fazer uma reciclagem urgente com os gestores e rever a política de descontos nos salários.

Grupo Abril

Descrição:O Grupo Abril é um dos maiores e mais influentes grupos de comunicação e educação da América Latina. Desde a sua fundação, como uma pequena editora, em 1950, busca tornar-se cada vez mais relevante para o Brasil e os brasileiros, atuando na difusão de informação, educação e cultura, e contribuindo para o desenvolvimento do país. Hoje, por meio de suas holdings e empresas controladas, está presente nas áreas de Mídia, Gráfica, Educação, Distribuição e Logística.