Como é trabalhar na Grupo Abril?

Quão você almeja algo?

Representante Comercial

Prós: Você encontrará exemplos de pessoas que alcançaram o sucesso profissional, doando-se de corpo e alma, todas as horas do dia (pelo menos na minha área) sem limitação de horários, ou ganhos. Como em todo comercial dependerá de você seus rendimentos.

Contras: Ou você se entrega de corpo e alma das 9 da manhã as 22 da noite, ou você não alcançará as metas propostas. Se não estiver preparado para isso, não comece!

Conselhos para presidência: Eles dizem que estabilidade não existe, que você deve correr atrás dela. Infelizmente, no mundo corrupto injusto que vivemos no Brasil, não receber benefícios, como plano de saúde e plano odontológico, no mínimo, não garante que acordarei amanhã disposto a trabalhar caso, algo com minha saúde aconteça. A inflexibilidade das posições são desanimadoras e até desafiadoras para o funcionário.

Grupo Abril

Descrição:O Grupo Abril é um dos maiores e mais influentes grupos de comunicação e educação da América Latina. Desde a sua fundação, como uma pequena editora, em 1950, busca tornar-se cada vez mais relevante para o Brasil e os brasileiros, atuando na difusão de informação, educação e cultura, e contribuindo para o desenvolvimento do país. Hoje, por meio de suas holdings e empresas controladas, está presente nas áreas de Mídia, Gráfica, Educação, Distribuição e Logística.