Como é trabalhar na Grupo ABL?

cheeeeeiiiick

Motorista Carreteiro III

Mogi das Cruzes, SP

Prós: sem frescura trabalho do jeito que tem que ser campeão

Contras: não tem bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbblz

Conselhos para presidência: Só jesus é o senhor.

Bom salario, oportunidade e empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Cosmópolis, SP

Prós: salario bom, bem legal e bom lugar para crescer. Pessoas bem animadas e receptivas, te ajudam a crescer na empresa. Gostei muito de trabalhar la.

Contras: Falta um pouco o feedback, lugar é bem longe de tudo, extremamente fora de mão, 1 hora de campinas e ainda tem um pedágio bem proximo à entrada da empresa.

Lugar para inovação, tecnologia e meritocracia.

Desenvolvedor

Prós: ambiente profissional, colaborativo, inovador! a empresa valoriza as pessoas. empresa está sempre em crescimento, e desenvolvendo coisas novas.

Contras: sendo uma empresa nova, muita coisa ainda está sendo desenhada. falta mais integração entre os profissionais de diferentes setores. falta mais informação para os colaboradores,

Conselhos para presidência: Continue a desenvolver os processos, a empresa está crescendo bem!

Ótima empresa

EletrotécnicoEx-funcionário, saiu em 2010

Cosmópolis, SP

Prós: Uma empresa boa e organizada, limpa e com bastante eventos para a familia

Contras: Não reconhecem seu trabalho no dia-dia

Eu não me canditaria na vaga novamente.

Atendente de Call Center

Prós: Colegas de trabalho, serviço tranquilo, nao tem metas, nao tem cobranças , boa localização, poucas horas de trabalho.

Contras: Mudança de contrato, ambiente antigo, nao tem copos descartaveis, nao tem vale alimentação, computadores velhos, cadeiras ruins.

Conselhos para presidência: Melhorias nas PA.. vale alimentação e planos de saúde.

Lutando por melhorias na empresa

Operador de Caixa

Prós: meu pagamento é pago no dia correto, nunca houve atraso, minhas colegas de trabalho são prestativas e um bom plano odontologico.

Contras: Falta de dialogo com os funcionarios, falta de segurança, péssimas condiçoes de trabalho etc.

Conselhos para presidência: Comuniquem-se mais com seus funcionários, garanta a segurança de seus funcionários e do seu dinheiro, reconheça o trabalho de todos que merecem, pois trabalho há mais de 1 ano na empresa e nem a capacidade de mudar o meu horario voces tiveram!

Grupo ABL

Descrição:Em outubro de 2000 foi fundada a ABL System a fim de prover soluções eficientes para facilitar o processo operacional e administrativo de uma gestão pública, através de constantes pesquisas e implementação de soluções de atendimento ao cidadão proporcionando uma gestão de atendimento qualificada. Com a evolução no atendimento integrado de tecnologia e telefonia, nasceu a ABL Serviços, com projetos de Call Center e Terminais de Auto Atendimento ao cidadão com controle biométrico, beneficiando aos usuários com qualidade e facilidade no atendimento, além da otimização de custos para a gestão pública. A parceria com o Banco do Brasil, sendo seu correspondente bancário, iniciou uma das mais importantes atividades de prestação de serviços, o Correspondente ABL Mais BB, presente em mais de 30 cidades entre Paraná e Santa Catarina.