Como é trabalhar na Grupo ABL?

Lutando por melhorias na empresa

Operador de Caixa

Prós: meu pagamento é pago no dia correto, nunca houve atraso, minhas colegas de trabalho são prestativas e um bom plano odontologico.

Contras: Falta de dialogo com os funcionarios, falta de segurança, péssimas condiçoes de trabalho etc.

Conselhos para presidência: Comuniquem-se mais com seus funcionários, garanta a segurança de seus funcionários e do seu dinheiro, reconheça o trabalho de todos que merecem, pois trabalho há mais de 1 ano na empresa e nem a capacidade de mudar o meu horario voces tiveram!

Grupo ABL

Descrição:Em outubro de 2000 foi fundada a ABL System a fim de prover soluções eficientes para facilitar o processo operacional e administrativo de uma gestão pública, através de constantes pesquisas e implementação de soluções de atendimento ao cidadão proporcionando uma gestão de atendimento qualificada. Com a evolução no atendimento integrado de tecnologia e telefonia, nasceu a ABL Serviços, com projetos de Call Center e Terminais de Auto Atendimento ao cidadão com controle biométrico, beneficiando aos usuários com qualidade e facilidade no atendimento, além da otimização de custos para a gestão pública. A parceria com o Banco do Brasil, sendo seu correspondente bancário, iniciou uma das mais importantes atividades de prestação de serviços, o Correspondente ABL Mais BB, presente em mais de 30 cidades entre Paraná e Santa Catarina.