Como é trabalhar na Grupo ABL?

Empresa agradável e tranquila.

Programador Júnior

Prós: Empresa boa de se trabalhar, pessoal tranquilo e atencioso, espaço de trabalho agradável. Boa localização e horários flexíveis ( banco de horas).

Contras: Pouco contato com os gerentes ou coordenadores pois estão ausentes constantemente, sempre em reuniões ou encontros com outros gestores. Fica um pouco complicado quando precisa de orientação ou resolver algum problema.

Muito trabalho pouco reconhecimento

Prós: Acesso a tecnologia de ponta e projetos inovadores. Horário flexível e bom ambiente de trabalho

Contras: Salários congelados, não há reconhecimento do esforço, muito menos sobre o que o funcionário consegue trazer de novo e de útil para a empresa. Não há comunicação entre operação, diretoria e equipe técnica. Não há planos de carreira e nem acompanhamento de carreira.

Conselhos para presidência: Dar mais valor e mais atenção para seus funcionários. Ouvir o que é falado, confiar menos cegamente nos gestores e trabalhar com sistemas de feedback.

Lugar para inovação, tecnologia e meritocracia.

Desenvolvedor

Prós: ambiente profissional, colaborativo, inovador! a empresa valoriza as pessoas. empresa está sempre em crescimento, e desenvolvendo coisas novas.

Contras: sendo uma empresa nova, muita coisa ainda está sendo desenhada. falta mais integração entre os profissionais de diferentes setores. falta mais informação para os colaboradores,

Conselhos para presidência: Continue a desenvolver os processos, a empresa está crescendo bem!

cheeeeeiiiick

Motorista Carreteiro III

Mogi das Cruzes, SP

Prós: sem frescura trabalho do jeito que tem que ser campeão

Contras: não tem bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbblz

Conselhos para presidência: Só jesus é o senhor.

Bom salario, oportunidade e empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Cosmópolis, SP

Prós: salario bom, bem legal e bom lugar para crescer. Pessoas bem animadas e receptivas, te ajudam a crescer na empresa. Gostei muito de trabalhar la.

Contras: Falta um pouco o feedback, lugar é bem longe de tudo, extremamente fora de mão, 1 hora de campinas e ainda tem um pedágio bem proximo à entrada da empresa.

Eu não me canditaria na vaga novamente.

Atendente de Call Center

Prós: Colegas de trabalho, serviço tranquilo, nao tem metas, nao tem cobranças , boa localização, poucas horas de trabalho.

Contras: Mudança de contrato, ambiente antigo, nao tem copos descartaveis, nao tem vale alimentação, computadores velhos, cadeiras ruins.

Conselhos para presidência: Melhorias nas PA.. vale alimentação e planos de saúde.

Lutando por melhorias na empresa

Operador de Caixa

Prós: meu pagamento é pago no dia correto, nunca houve atraso, minhas colegas de trabalho são prestativas e um bom plano odontologico.

Contras: Falta de dialogo com os funcionarios, falta de segurança, péssimas condiçoes de trabalho etc.

Conselhos para presidência: Comuniquem-se mais com seus funcionários, garanta a segurança de seus funcionários e do seu dinheiro, reconheça o trabalho de todos que merecem, pois trabalho há mais de 1 ano na empresa e nem a capacidade de mudar o meu horario voces tiveram!

Ótima empresa

EletrotécnicoEx-funcionário, saiu em 2010

Cosmópolis, SP

Prós: Uma empresa boa e organizada, limpa e com bastante eventos para a familia

Contras: Não reconhecem seu trabalho no dia-dia

Grupo ABL

Descrição:Em outubro de 2000 foi fundada a ABL System a fim de prover soluções eficientes para facilitar o processo operacional e administrativo de uma gestão pública, através de constantes pesquisas e implementação de soluções de atendimento ao cidadão proporcionando uma gestão de atendimento qualificada. Com a evolução no atendimento integrado de tecnologia e telefonia, nasceu a ABL Serviços, com projetos de Call Center e Terminais de Auto Atendimento ao cidadão com controle biométrico, beneficiando aos usuários com qualidade e facilidade no atendimento, além da otimização de custos para a gestão pública. A parceria com o Banco do Brasil, sendo seu correspondente bancário, iniciou uma das mais importantes atividades de prestação de serviços, o Correspondente ABL Mais BB, presente em mais de 30 cidades entre Paraná e Santa Catarina.