Como é trabalhar na Grupo AB Abolição?

Boa filosofia vinda da presidência, má interlocução e administração de diretores e gerentes

Vendedor

Niterói, RJ

Prós: Empresa apresenta boa solidez financeira, ampla rede de lojas, organização estrutural, cumpre com suas obrigações de pagamento de folha dentro do que é prometido no manual da empresa.

Contras: Existe um grande problema na empresa justamente por ela ser muito grande. As marcas que não apresentam o mesmo resultado de outrora, tem sido esquecidas pela administração do grupo. A burocratização de processos atrapalha a logística interna, promove uma lentidão que acaba sendo transmitida ao processo final influenciando no atendimento ao cliente

Conselhos para presidência: Por favor, olhe mais para marcas que por vez estão passando como esquecidas dentro do grupo, procure saber por si mesmo como estão os processos e as condições das lojas. Acompanhe mais de perto as diretorias e gerências para que possa comprovar a existência de alguns erros no caminho dos processos que influenciam diretamente no desempenho das equipes de vendas

Boa empresa para se trabalhar

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom ambiente de trabalho, grupo bastante unido. A alimentação fornecida também é bem satisfatória. Ademais, o grupo respeita os funcionário, pelo menos comigo foi assim.

Contras: O salário é um pouco baixo.

Eu tenho sorte de trabalhar nesta empresa.

Consultor de Vendas

Prós: O Tratamento ao funcionário, a remuneração, a harmonia da empresa.

Contras: O refeitório. Somente. Não há outro ponto negativo a fazer registro.

Conselhos para presidência: Manter essa metodologia, mas abrir um pouco o espaço para o diálogo com os funcionários.

Honesta e singela.

Entregador Técnico

Niterói, RJ

Prós: Comprometimento com os pagamentos em dia. Ambiente de trabalho agradável.

Contras: Qualidade duvidosa da comida servida em refeitório. Salário abaixo da média de mercado.

Conselhos para presidência: Focar na reestruturação da empresa, no que tange a área administrativa operacional, dando máxima atenção a manutenção predial e a fiscalização de serviços terceirizados para que os funcionários possam dar o melhor de si.

Apenas passageiro

Auxiliar de Marketing

Prós: Não demitem por qualquer motivo. Costumam valorizar o empregado.

Contras: Não dão plano de saúde para os empregados, nunca dão aumento salarial a não ser que sejam do dissídio. Não dão condições físicas adequadas para trabalhar

Conselhos para presidência: Valorizar mais o empregado como ser humano e não apenas como meio de ganhar dinheiro.

Grupo AB Abolição