Ver salários em empresas similares

Salários de Designer Gráfico na Grupo A em Porto Alegre, RS

R$ 2.583/mensal

min. máx.

R$ 2.500 R$ 2.676

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Designer Gráfico Todos os salários desta empresa

O salário médio para Designer Gráfico é de R$ 2.583/mensal na empresa Grupo A. Esta estimativa tem base em 3 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Grupo A que trabalham como Designer Gráfico. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Designer Gráfico no mercado.

Benefícios na Grupo A

Plano de Saúde 3 avaliações

Bom, usei uma vez só e não lembro direito. Não tenho com ser mais específico que isso.

Vale-Refeição 2 avaliações

É um suficiente para os restaurantes da volta. Embora haja também opções mais caras de forma geral.

Vale-Alimentação 1 avaliação

Bom, serve para tudo o que há nas redondezas. Tem bastante restaurante bom então tá de boa.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Designer Gráfico

Grupo A

Descrição:O Grupo A é uma companhia que reúne diferentes editoras, como Artmed, Bookman, McGraw-Hill, Penso, Artes Médicas e Blackboard. Além delas, o grupo possui a Revista Pátio, o portal médico MedicinaNET, uma empresa de produção de conteúdos digitais e programas de educação da Secretaria de Educação Continuada, Alfabeticação e Diversidade (SECAD).