Como é trabalhar na Grundfos?

Uma boa empresa para trabalhar com alguns problemas comuns.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ambiente muito legal, oportunidade de trabalhar com pessoas de outras nacionalidades, bastante autonomia na resolução de problemas e bastante oportunidade de trabalhar outros idiomas.

Contras: Empresa com pessoas com muito tempo de casa que não são flexíveis a mudanças, ramo de negócio muito técnico, o que dificulta o trabalho para a maioria das pessoas.

Empresa nivel global ótima que não se aplica no Brasil

ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa com diversas plantas no mundo onde há diversas pessoas de outras unidades que estão dispostas a ajudar nos questionamentos. Ainda possui alguns (havia muito mais) profissionais com conhecimentos técnicos que proporcionava um bom aprendizado.

Contras: Muda de gestão a todo instante; Estratégias totalmente confusas e mudam a todo o instante. Não há plano de carreira e sim um verdadeiro "cabide" de emprego. Não valorizam os funcionários. Baixo nivel de salário.

Bom para inicio de carreira

Analista Administrativo

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Otimo ambiente de trabalho, bom relacionamento com as pessoas, pagamento em dia e facil acesso de comunicação com niveis gerenciais e RH.....

Contras: Instabilidade e excesso de procedimentos e processos, pouca oportunidade de crescimento profissional, pois os cargos estão congelados devido a crise......

Excelente empresa para se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ambiente saudável, oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, excelentes benefícios como alimentação, seguro de vida e plano de saúde...

Contras: ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Empresa comercial aquém do que é a marca.

Vendedor

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Produtos de excelente qualidade. Empresa que oferece treinamentos. Possibilidade de fazer carreira. Cumpre com suas obrigações perante os colaboradores . Tem um nome forte no mercado.

Contras: A empresa precisa evoluir muito em termos de gestao para ter uma participacao que deveria no mercado. Diretores sem estratégia nenhuma, mudando o foco constantemente. Falta de comunicação com os colaboradores.

Conselhos para presidência: Investir em gerentes/diretores com reconhecidos. Trabalho de longo prazo.

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Grande empresa com funcionários jovens, grande oportunidade de aprender sobre diversas áreas pois há muito trabalho a se fazer. Multinacional muito respeitada e admirada no mercado.

Contras: Não existem muitas oportunidades dentro de carreira dentro da companhia, os funcionários são mantidos nos mesmos cargos por longos períodos de tempo.

Empresa Dinamarquesa, cultura Brasileira

Coordenador de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2014

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Clima muito bom entre os departamentos, diversos eventos buscando interação entre as areas operacionais, administrativas e comerciais

Contras: Remuneração não acompanha o mercado, os salários são baixos, os benefícios não são bons e não há oportunidade para crescimento.

Grundfos