Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na GRSA

Como foi a entrevista de emprego?

• 52%

• 28%

Neutra

• 19%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 23%

• 14%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.3 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na GRSA

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidato

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa GRSA.

Entrevista: Muito bom, bastante simpáticos e prestativos, pouca concorrência, boa empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre a vida, um pouco mais informal.
    R: Só fui eu mesmo.

Entrevista de emprego para Atendimento ao Cliente

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa GRSA.

Entrevista: Se voce disser que esta com total disponibilidade ja é contratado. Eles falam de muitos beneficiose que voce tem chances de carreira mas é tudo mentira. Funciona tudo com acordo se gerente gostar de voce, ai sobe de cargo.

Entrevista de emprego para Atendente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa GRSA, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: cheguei na hora combinada, mais os entrevistadores de,oraram m pouco para chegar, 40 min depois do horário combinado chamaram para entrar e fazer a entrevista em questão de 1 hora mais de 45 pessoas já tinham sido entrevistadas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: motivo pelo qual sai da ultima empresa
    R: o ramo que trabalhava começou a prejudicar minha saude

Entrevista de emprego para Copeira

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa GRSA, no mês de dezembro de 2014.

Entrevista: eu amei trabalhar na GRSA ..SÓ sair pq tive q vim morar em João pessoa ..mas quero voltar muito pra GRSA ...conquistei todos meus sonhos ...

Perguntas na entrevista de emprego:

P: trabalhar na GRSA pra mim foi muito interessante...

Negociação: não ...eles q me falaro do salário

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento V

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa GRSA, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Bom muito eficiente aos. Pessoa que entrevista uma empresa muito boa pagamento em dia bom benefícios vale-transporte ajuda de custo convênio

Negociação: Muito bom o que eu esperava

Entrevista de emprego para Gerente

Candidato em Volta Redonda, RJ

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa GRSA, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Apenas entrevista, acho que o RH não tem preparo para processo seletivo, acho que se fosse mas concorrido como um todo teria mais profissional qualificado, é um a empresa que pratica muito nepotismo..

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Formação, disponibilidade de horário ....
    R: Minha formação

Negociação: não possui negociação

Entrevista de emprego para Nutricionista

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa GRSA, no mês de março de 2018.

Entrevista: Fui entrevistado para a vaga de nutricionista e a pessoa que me entrevistou foi muito educada e simpática, porém perguntou se eu tinha carro. Como não possuo creio que isso foi motivo para me desclassificar apesar de não ser obrigatório o veículo mas creio que é critério de desempate entre dois candidatos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu vim fazer aqui em Curitiba?
    R: Vim estudar e conseguir emprego.

Entrevista de emprego para Analista de Suprimentos Pleno

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa GRSA, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: O processo durou apenas 01 dia. Recebi a oferta em uma sexta-feira e a entrevista foi marcada para a segunda-feira seguinte. Conversei diretamente com a psicóloga de RH a qual me apresentou a proposta e remuneração. Ficou de me retornar em alguns dias com a promessa de retorno mesmo se negativo. Infelizmente, todas as vezes que quis saber informações sobre o processo tive que entrar em contato diretamente com a empresa. A última resposta que tive foi que a vaga foi congelada sem previsão de continuidade em um curto prazo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu tinha alguma dificuldade de atuar em um ambiente onde boa parte dos colaboradores são mulheres.
    R: Nenhum problema. Em minhas últimas experiências também tive convivência direta com colegas do sexo feminino, inclusive em cargos de liderança/diretoria.

Entrevista de emprego para Cozinheiro

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa GRSA, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Primeira fase simples, com o preenchimento de uma ficha com dados pessoais e um teste de alfabetização. Varios candidatos em uma sala, à espera da entrevista individual com o RH da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O texto de alfabetização e a pequena redação.
    R: Redação sobre a pessoA, com o título “ quem sou eu”?

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

Candidato em Mogi das Cruzes, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa GRSA, no mês de agosto de 2013.

Entrevista: A GR/SA quem fez primeiramente e depois encaminhou para a Espro, foi simples. Assim como eu e as outras duas meninas que foram chamadas, a entrevista não foi pessoal e sim em grupo, e isso na época não tinha gostado muito, pois foi rápido e foram feitas perguntas pessoais e nos deixaram menos a vontade. A empresa era obrigada a ter aprendizes urgentemente, então procuraram indicações para logo preencher as vagas, porém não avisaram-nos que se tratava de sermos aprendizes e só notamos quando nos mandaram para o centro de SP para assinar o contrato.

Negociação: Não, apenas soube quando fui assinar o contrato. O salário era muito baixo, mas para quem tava precisando e não tinha conhecimento, logo assinei sem muitas perguntas.

GRSA

Descrição:Há 36 anos no mercado, a GR do Brasil Administradora de Alimentos é uma empresa que oferece serviços de alimentação para empresas, centros de edução, varejo e saúde, fornecendo mais de 1,5 milhão de refeições por dia em todo o Brasil, sendo uma referência no mercado. Planeja cardápoios e logística para atender mais de dois mil clientes em todo o território nacional.