Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na GRSA

24 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 6 avaliações

Intermédica excelente nunca deixei de fazer exames e minhas filhas também muito bem tratadas

Avaliações gerais dos benefícios

24 avaliações

Ajudante de Cozinha - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Convênio médico, convênio farmácia ticket alimentação, vale transporte,seguro de vida, participação de lucros auxílio crechee plano odontológico

Nutricionista - Ex-funcionário - Canaã dos Carajás, PA

Plano de saúde, plano odontológico, participação nos lucros, adicional de área remota, vale-alimentacão, moradia (alojamento), auxílio transporte.

Nutricionista Clínico - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Ticket alimentação baixo (120 reais), não apresenta ticket restaurante porque o almoço é feito no refeitório (muito ruim e com poucas opções)

Coordenador de RH - Manaus, AM

Bons.

Copeira - São Paulo, SP

O salário com desconto as vezes não passa de mil reais e quanto aos benefícios o ticket alimentação é de 132,00 o convênio é com coparticipação mas não dá para usar pois o que desconta no salário faz falta

Técnico em Segurança do Trabalho - São Paulo, SP

razoáveis, pois não são os melhores mais poderia não ter então melhor do que muitas empresas por ai, plano de saude com co participação,ticket alimentação de R$140, auxilio odontológico.

Secretária Bilíngue - São Paulo, SP

Poucos, benefícios básicos, nada além do que qualquer empresa forneça, pouco para uma empresa de 40 mil funcionários e conhecida nacionalmente...

Auxiliar de Cozinha - Manaus, AM

Sem benefícios nada legal so plano de saude sem renda tudo a normal zero benefícios

Agente de Atendimento V - São Paulo, SP

Pagamento em dia vale transporte vale alimentação cartõe god cesta convênio odontológico de segunda a sexta muito remunerado um empresas ótimo

Líder de Ponto de Venda - São Paulo, SP

Vale alimentação, vale refeição, vale transporte, folga com bancos de hora, seguro de vida, plano odontológico, plano de saúde, décimo terceiro

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Jornada flexível
  • Home office
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Previdência Privada
  • Vale-Transporte/Fretado
  • Vale-Refeição
  • Declarados

GRSA

Descrição:Há 36 anos no mercado, a GR do Brasil Administradora de Alimentos é uma empresa que oferece serviços de alimentação para empresas, centros de edução, varejo e saúde, fornecendo mais de 1,5 milhão de refeições por dia em todo o Brasil, sendo uma referência no mercado. Planeja cardápoios e logística para atender mais de dois mil clientes em todo o território nacional.