• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na GRSA?

239 postagens (51 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.65
  • Remuneração e benefícios
    3.43
  • Oportunidade de carreira
    3.19
  • Cultura da empresa
    3.45
  • Qualidade de vida
    3.09

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 13 dias

    Cozinheiro


    Prós: É uma empresa com bons funcionarios e com atendimento ao cliente excelentes Lider no mercado em alimentação e com grande sastifaçào dos seus clientes.

    Contras: Não dar oportunidade para o crecimento do funcinario todos os colaboradores estão cansados e sem expectativas de reconhecimento profiocinal tem pessoas com mas de 20 anos na mesma função

    Conselhos para presidência: Dar mas oprtunidades para os funcionarios e serem mas reconhecidos proficionalmente aqui em Porto Trombetas

  • Há 20 dias

    Boa

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: A Empresa tem um atendimento myito excelente.Os lanches Sao been preparados e muito bons.reconendo a todos a Empresa Grsa para quem quer qualidade

    Contras: Pouco funcionario.tirnando assim um ambiente cheio de clientes,esperando um dos poucos funcionariks.e os mesmis ganham pouco e trabalham por dois

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Boa para adquirir experiência e fazer contatos, já que se conhece muitas empresas (clientes)

    Gerente de Unidade

    São Paulo, SP


    Prós: Em seu seguimento é uma das melhores para se trabalhar (não quer dizer que é tudo ótimo). Preocupa-se em cumprir leis trabalhistas, processos de qualidade, segurança do trabalho. Bem vista no mercado.

    Contras: Quadros muito reduzidos, dificuldade de contratação... levando as equipes a jornadas exaustivas e desmotivantes. Extremamente burocrática. Se o gestor da unidade não for muito comprometido nada funciona. E quando os problemas aparecem, muitos supervisores não assumem para o cliente a dificuldade, com isso pode parecer para o cliente que é má gestão do gerente de unidade.

    Conselhos para presidência: É necessário valorizar mais a mão de obra operacional que é quem carrega a empresa. Pagar PPR quando a unidade cumpre seus resultados, já que os valores já estão provisionados durante o ano. Proporcionar outras premiações, pois isso motiva muito os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma empresa que vive do nome e do passado recente

    Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2011

    Porto Alegre, RS


    Prós: Know-how de uma mega empresa. Presença mundial. Aprendizado constante e possibilidade de desenvolver produtos e serviços. Solidez financeira.

    Contras: Falta de reconhecimento; Sem plano de carreira; Lideranças desmotivadas; Pressão constante; Falta de planejamento; Política administrativa baseada em cortes.

    Conselhos para presidência: Uma empresa de serviços deve ouvir e zelar mais pelas pessoas que a fazem diariamente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Lugar bom mas pouco valorizacao

    Assistente Administrativo

    Porto Alegre, RS


    Prós: Pagamento em dia. Lugar bom pra trabalhar. Muitos beneficios. Gerencia super prestativa. Banco de horas nao existia, entao tinha hora e extra.

    Contras: Salarios baixo. Beneficios pouco valorizados tipo 90 de v.a Descontam muito vale transporte, que quase da para pagar o valor da passagem igual sem desconto.

    Conselhos para presidência: Aumentar salario.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa boa

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: ambiente de trabalho muito bom.Comunicaçaocom a gerencia muito pérto,com isso tem uma melhor forma de resoluçao de problemas.E tambem se consegue boas negociaçoes de folgas.

    Contras: logistica precisa melhorar na forma de organizacao. outros pontos seriam os salarios que sao baixos e beneficios. Melhorar os planos de carreira que sao poucos na empresa.

    Conselhos para presidência: plano de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa

    Gerente de Unidade

    Macaé, RJ


    Prós: Empresa sólida, processos e procedimentos bem definidos, estruturados. Engajada com o Meio Ambiente e tem iniciativas para minimizar os impactos ambientais gerados pela produção de alimentos.

    Contras: Falta valorização dos funcionários, incentivo e reconhecimento. A empresa precisa perceber que o seu maior patrimônio são as pessoas que fazem e estão na linha de frente da prestação de serviços.

    Conselhos para presidência: Melhorar as políticas de RH e investir em treinamentos de motivação e valorização dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Telefonista Bilíngue

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de saude e vale refeição e alimentação tem contrato com muitas empresas e a sede fics próxima a estação de metro o que facilita resolver algo

    Contras: Terceirização de serviços como qualquer outra ,falta humanidade em todos os supervisores e “lideres” nenhum funcionário motivado apenas te induzem a aceitar que suas contas é sua motivação para trabalhar

  • Há 4 meses

    Ajudou muito

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Pagam na data certa, tem bons benefícios, chances de crescimento. Sempre ajudam o funcionário com vagas que possam crescer futuramente. Isso é algo bom.

    Contras: Como é uma empresa terceirizada quando o cliente encerra as atividades os funcionários acabam ficando na base escasso de atividades tendo que cumprir horários se nao tem lugar para trabalhar o ideal é mandar embora.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa dos Sonhos

    Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2005

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa que valoriza o funcionário, com dedicação o crescimento é certo. As ideias são analisadas e valorizadas, o ambiente de trabalho é muito bom, as ferramentas disponíveis são de última geração, os benefícios são ótimos.

    Contras: Nenhum. Não há o que reclamar da empresa, se houver dedicação há valorização, Os funcionários gostam e elogiam a empresa, quem sai da empresa sente saudades.

    Conselhos para presidência: Continuem com essa excelência.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

GRSA

Descrição:Há 36 anos no mercado, a GR do Brasil Administradora de Alimentos é uma empresa que oferece serviços de alimentação para empresas, centros de edução, varejo e saúde, fornecendo mais de 1,5 milhão de refeições por dia em todo o Brasil, sendo uma referência no mercado. Planeja cardápoios e logística para atender mais de dois mil clientes em todo o território nacional.

Site