Como é trabalhar na GRSA?

empresa boa

Chefe de Cozinha ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: possivel crescimento pois so basta ter reconhecimento da gerencia que as vezes pecam nas avaliacoes, pois se preocupam só nas metas e o quanto os funcionarios deixam muito a desejar. quem é gerente e esta de preto eles tratam bem....

Contras: gerencia nao tespeita muito os funcionarios que sao a base dos restaurantes, a maioria sao tratados como numeros, quem é da patota e puxa saco se da bem.

Conselhos para presidência: olhar mais de perto as gestoras

Boa empresa para iniciar uma carreira.

Gerente de Vendas SetorialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótimos benefícios e ambiente de trabalho sensacional, está se reestruturando e adotando as metodologias ágeis, possui um excelente programa de reconhecimento dos colaboradores. Ótima empresa para quem está entrando no mercado e acredito que é uma empresa que tem um grande potencial de crescimento.

Contras: Segue uma política de pouco estímulo à especialização e capacitação. Poderia promover uma cultura de busca por aprimoramento com parcerias com instituições de ensino. Penso que melhoraria bastante.

Supervisor

Jundiaí, SP

Prós: Trabalhando com vontade, determinação, responsabilidade é possível ter oportunidade de crescimento e realmente crescer rápido. Muito boa empresa

Contras: Tendo suporte e realmente ter mais recursos, isso fará a diferença para crescer profissionalmente e crescer mais rápido. E visitas técnicas do técnico da segurança

Renovação nessa empresa!

Cozinheiro

Prós: Férias em Dezembro, horário muito flexível, liberdade para trabalhar, info estrutura, não é longe de casa, empresa de nome internacional, benefícios!

Contras: A empresa por ser uma multi nacional, deveria ter uma administração muito melhor na unidade que trabalho. Trabalhamos com apenas 20% da quantidade de funcionários que era estimado, grandes jornadas de trabalho como 14h/16h por dia e muitas vezes passamos 14 dias e o baixo salário pra trabalhar tanto. Esse são apenas alguns pontos negativos da empresa!

Conselhos para presidência: Não ir as urnas, pôs temos q mostrar nossa insatisfação e indignação de como a polícia desse país está!

Avaliação bem realista

GerenteEx-funcionário, saiu em 2000

Prós: Gestão, estrutura, apoio, organização, certa oportunidade de crescimento, retenção, beneficios, pagamentos em dia, ética, preocupação com cliente,

Contras: Dificuldade de se fazer ouvir pelos gestores, dificuldade de contratação, muita burocrácia, sacrifica-se muito a operação no cumprimento de metas.

Conselhos para presidência: Não massacrar a operação.

Ajudante de Estoque

Atibaia, SP

Prós: Minha gerente e ótima, muito profissional. Nos ensina e nos ajuda o tempo todo. Pagamento nunca ouve um atraso. Os processos produtivos são fáceis de preencher. Vc pode se aperfeiçoar e subir de cargo.

Contras: Tem muitos funcionários que não colaboram com o desempenho da unidade, tinha que fzr uma limpa em algumas pessoas que não querem trabalhar... Essas pessoas nos impedem de ganhar uma participação de lucros por exemplo.

Boa avaliação.

Técnico em Nutrição

Sorocaba, SP

Prós: Empresa boa de se trabalhar, estou a 4 meses porém estou gostando bastante, não tenho do que reclamar estou crescendo e aprendendo sempre que é oq que busco

Contras: Não tem, pois estou nova na empresa, e espero não ter nada negativo e continuar satisfeita com minha empresa e minha profissão, que desde que me formei gosto e me identifico muito com a área.

Conselhos para presidência: Não tenho nenhum

Uma exelente empresa para trabalhar, embora algumas falhas.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Cabreúva, SP

Prós: Uma exelente empresa, nunca falhou com o pagamento "Alguns" gerentes super atenciosos, pacientes e muito educados e prontos para ensinar os funcionários. Empresa bem organizada em alguns pontos, e pronto pronto para ajudar no crecimento de qm deseja ir além.

Contras: Embora uma empresa muito boa de trabalhar, alguns benefícios não são muito satisfatório, tipo o vale alimentão. Algums descontroles organização da equipe em cada setor de trabalho.

Conselhos para presidência: Ninguém conseguirá trabalhar em equipe se não aprender a ouvir. Ninguém aprenderá a ouvir se não aprender a se colocar no lugar dos outros. Todos são peças importantes no trabalho em equipe, cada um representa uma pequena parcela do resultado final, quando um falha, todos devem se unir, para sua reconstrução.

Ótima

Ajudante de Serviços GeraisEx-funcionário, saiu em 2016

Canaã dos Carajás, PA

Prós: GRSA uma empresa q se preuculpa com os seus colaboradores .a respeito de segurança enfim uma empresa ótima.enfim todos os colaboradores tem um treinamento muito bom.

Contras: Nem um .uma empresa q sempre respeitou o seus colaboradores principalmente na área de seguranças enfim todo funcionários sabe como se defender de um acidente

Conselhos para presidência: Bom ser compete com o seu trabalho produzir e responsabilidade cumpri com as norma da empresa .sempre com respeito .aos colegas de trabalho . trabalhar em equipe

Empresa engessada.

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Pagamento em dia, benefícios também pagos em dia, fgts, inss e outros impostos pagos corretamente, colaboradores empenhados ara fazer o.melhor trabalho.

Contras: Empresa engessado, sistema de RH obsoleto, difícil acesso ao sistema pois não disponibiliza material suficiente, não tem gestão de treinamento para colaboradores.

GRSA

Descrição:Há 36 anos no mercado, a GR do Brasil Administradora de Alimentos é uma empresa que oferece serviços de alimentação para empresas, centros de edução, varejo e saúde, fornecendo mais de 1,5 milhão de refeições por dia em todo o Brasil, sendo uma referência no mercado. Planeja cardápoios e logística para atender mais de dois mil clientes em todo o território nacional.