Como é trabalhar na GRSA?

Razoável

Estoquista LíderEx-funcionário, saiu em 2019

Sorocaba, SP

Prós: De segunda a sexta-feira, folga feriados apenas isso. Não há mais nada a acrescentar, empresa bem abaixo do esperado, ambiente razoável.....

Contras: 6 meses para ter convênio médico, muito desorganizado. Feedback péssimo, diretoria arrogante e sem sensibilidade para lidar com as pessoas equipe muito mal treinada.

Conselhos para presidência: Melhorar o serviço prestado as filiais.

Razoável

Agente de Atendimento (SAC)

Campinas, SP

Prós: Pagamento sempre em dia.

Contras: Falta de líderes competentes na unidade.

Conselhos para presidência: Escolher melhor a liderança

empresa ética e que oferece muitos desafios.

Gestor

Prós: ótima empresa para seguir carreira profissional e com muitas oportunidades de desenvolvimento e mudanças para áreas operacionais e corporativas.

Contras: não identifico nenhum por enquanto, mas sempre está em buscar da melhoria continua e no acolhimento dos seus colaboradores. Há bastante oportunidades de desenvolver novos projetos.

Conselhos para presidência: esteja próximo das unidades operacionais

Bom

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Prós: Não atrasa o pagamento,boa empresa

Contras: Perde muitos posto.

Conselhos para presidência: Ser vc sempre

Empresa boa para trabalhar.

Gerente de Unidade JúniorEx-funcionário, saiu em 2019

João Pessoa, PB

Prós: Empresa muito boa, boa equipe, muito organizada, varios treinamentos, muito importante para o crescimento profissional em todos os sentidos.

Contras: Por ser uma empresa que vive de contratos é muito ruim o desemprego assim que o contrato termina, no entanto, creio que esse seja o unico ponto negativo.

GRSA Terminal Tietê

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Não atrasam o pagamento do salário, equipe de trabalho disposta a ajudar uns aos outros, relativa estabilidade no emprego e respeito ao horario de trabalho acordado.

Contras: Erros e atrasos no vale transporte, intransigência administrativa com pouca ou nenhuma possibilidade de crescimento, trocas de turno de trabalho de um mês para o outro, lojas sem manutenção basica, uniforme incompleto. Pessima comunicação com o RH e outros setores da empresa.

Líder de EquipeEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: os benefícios,o salário,o ambiente dado para trabalhar,a equipe o entretenimento colocado pelos superiores,a equipe o módulo e as oportunidades dadas

Contras: as injustiças por alguns superiores com os seu colaboradores,lembrando que somos uma equipe selamos pelo nosso ambiente de trabalho foco nos clientes e nos nossos produtos oferecidos pela nossa empresa temos a obrigação de satisfação aos nossos clientes e amigos e colaboradores

Conselhos para presidência: mantenha o foco sempre em quem ?nos nossos colaboradores pos eles também sao a prioridade da satisfação total dos nossos clientes e juntos conseguiremos um unico resultado semos lider🤩de preferência total

Cozinheiro

Salvador, BA

Prós: Paga na data correta paga manta correta e um bom plano de saúde. Ótimo nessa questão. Obrigado.

Contras: Falta de compromisso com os fucionarios. Algo que deveria ter mas...

Conselhos para presidência: Companheirismo

satisfatoria

Atendente de PúblicoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: otina empresa, suporte ao funcionários, atua com varias áreas, desde alimentação ..limpeza e portaria, uma empresa multi nacional que abrange muitos estados no brasil

Contras: Requezitos básicos como folga trabalhada ou feriados, que as vezes falta na na hora de atualizar o holerite do funcionário tendo que ser cobrado aos supervisores constantemente

Empresa para aprendizagem.

Analista Fiscal

Prós: O local aonde fica a empresa, é um local de fácil acesso, não dão muitos benefícios, mas o restaurante que fica instalado no prédio a comida é muito boa.

Contras: Não tem perspectiva de crescimento, cada área tem um jeito de trabalhar diferente, até parece empresas distintas, não tem plano de carreira.

GRSA

Descrição:Há 36 anos no mercado, a GR do Brasil Administradora de Alimentos é uma empresa que oferece serviços de alimentação para empresas, centros de edução, varejo e saúde, fornecendo mais de 1,5 milhão de refeições por dia em todo o Brasil, sendo uma referência no mercado. Planeja cardápoios e logística para atender mais de dois mil clientes em todo o território nacional.