Como é trabalhar na GRSA?

Trabalhar com dignidade

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Campinas, SP

Prós: Salário e benefícios, não atrasa pagamento ótima empresa para trabalhar isso é importante uma empresa agir corretamente com seus colaboradores.

Contras: Não muitos pontos negativos dependendo da administração da unidade onde a empresa atua não ponto negativo, mas sempre deve estar atento aos problemas.

Valorize o nutricionista/gerente

Gerente de Unidade JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A flexibilidade de horário, a oportunidade do primeiro emprego, a informatização, ser uma grande empresa do ramo alimentício bem consolidada.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento para o profissional do ramo de Nutrição, nenhuma chance de crescimento profissional mesmo sendo uma empresa tão grande.

Sete

Técnico em Nutrição

Prós: Ambiente ótimo para trabalhar, as pessoas são maravilhosas, existe respeito dentro da empresa, os colaboradores são treinados para fazer o seu trabalho.

Contras: Melhorar o salário para que o profissional fique contente e desempenhe melhor as suas funções, estando satisfeito equipe mais empenhada nos afazeres.

Conselhos para presidência: Respeito

Recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa boa , oferece refeição no local. Horário flexível, salário intermediário, clima bom. Porém não acho q tenha oportunidade de crescimento

Contras: Dificilmente cresce no local, empresa que os que cresceram são os amigos dos gerentes. Não há muita oportunidade de vaga e crescimento profissional

Serei eternamente grato

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2017

Cotia, SP

Prós: Empresa prestativa com seus clientes e funcionários. No quesito qualidade incomparável Excelente para crescimento pessoal e profissional Ótimo ambiente

Contras: Falta de reconhecimento nas participações de lucro, por quem corre de verdade pela empresa e etc. Um pouco mais de atenção e reconhecimento das gerentes

Conselhos para presidência: Fazer mais projetos para funcionários como por exemplo projetos que reconheçam talentos escondidos

Péssimo.

Oficial de Cozinha

Manaus, AM

Prós: Somente as pessoas que lá eu conheci e considero muito e vou levar essa amizade para todo sempre, e minha experiência d como oficial de cozinha

Contras: Administração péssima, pessoas que só vem seu lado, não dão oportunidade para quem precisa, salário péssimo, muitos descontos, qual quer coisa recebemos ameaças de dispensa

Conselhos para presidência: Troca algumas gerências.

Juntos somos mais forte.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: E uma empresa que nunca deixa o funcionário na mão,sempre que precisamos nos atende e nos da maior força .As encarregada são muito boa nos ajuda .A equipe muito unida.

Contras: O salário poderia ser um pouco a mas do que ganhamos pois fazemos de tudo para ter uma satisfação. E deveria ter crescimento na empresa para podemos subir de cargo .

Excelente empresa para trabalhar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Salto, SP

Prós: Oportunidade de crescimento dentro da empresa, não atrasa o pagamento de salário, excelente ambiente de trabalho, realiza concursos internos motivando os colaboradores.

Contras: Falta um pouco de suporte por parte dos setores de suprimentos, planejamento , RH. Trabalhava com banco de horas, o que prejudica aqueles que acabam ficando um pouco mais no serviço.

Empresa precisa rever quem contrata para comandar suas unidades

Auxiliar de CozinhaEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Não atrasa salario Nem os beneficios Da oportunidade para imigrantes e deficiente fisico,existe muito respeito em relação a diversidade A empresa é parceira da inclusão

Contras: Baixo salário Pouca oportunidade de subir de cargo Empresa muito injusta com quem trabalha certinho E em muitas unidades existe desvio de função

Insatisfeita

Secretária

Prós: Clima descontraído, as pessoas se sentem em casa. A localização da sede é muito boa, próxima á Av. Paulista e ao metro. Empresa global, em fase de mudança.

Contras: Comida ruim, processos bagunçados, empresa amadora. Enquanto muitas pessoas estão sobrecarregadas outras muitas estão ociosas. As decisões são centralizadas, como uma empresa familiar, apesar de se tratar de uma multinacional.

Conselhos para presidência: É preciso olhar para as pessoas e definir os processos com seriedade e profissionalismo.

GRSA

Descrição:Há 36 anos no mercado, a GR do Brasil Administradora de Alimentos é uma empresa que oferece serviços de alimentação para empresas, centros de edução, varejo e saúde, fornecendo mais de 1,5 milhão de refeições por dia em todo o Brasil, sendo uma referência no mercado. Planeja cardápoios e logística para atender mais de dois mil clientes em todo o território nacional.