Como é trabalhar na GRSA?

trabalho com amor,fico triste pq nao somo reconhecidos...

Prós: temos um bom convênio...

Contras: precisamos mais de pessoas p/ tra em equipe,precisamos de encentivos,q nossos encarregados nos der um bom dia pq não dão,precisamos de elogios,e q nossos encarregados antes de nos dar advertencia nos comunique o pq q nos possamos explicar p/ ver os dois lados pq as vezes nossas nutricionista erra e nos somos culpados e temos q assinar advertencia se foi a nutri q errou ,sermos tratados como humanos e não so como alguem q a empresa precisa quando ficamos doentes a empresa nao precisa mais.

Conselhos para presidência: primeiro melhorar nossos sapatos pq todas esta~com problema no pe,sabermos se estamos satifeitos ou saber se queremos transferencia ou fazer acordo caso o funcinario queira,aber como somos tratados pelos os auxiliares de enfermagem ou tecnicos de enfermagem nos dar apoio quando precisamos,trocarmos de setor caso nao estamos nos adaptando em um setor,sermos respeitados por pessoas de outros setores e ate mesmo pelo o nosso,termos tb sigilo com nossos chefes p quando contamos o tipo de doenca q as vezes adquirimos pq se c conta qualquer coisa a todo funcionario fica sabendo e vem perguntar etc

Empresa ótima.....gerenciamento ruim.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa boa...não atrasa remunerações....local de trabalho excelente....condições de trabalho muito boas.....(isso na área de alimentação....)

Contras: Na área de serviços....gerentes despreparados....não lhe dão condições de trabalho...os benefícios são cortados de quem fica no plantão sem posto....vale refeição muito baixo e diferenciado por setores...maus tratos aos funcionários pelos coordenadores,gerentes,e pessoal do operacional....setor operacional comemora quando a empresa perde um cliente....todos são despreparados e não aceitam ideias de quem sabe executar o serviço....panelinha de funcionários...ambiente praça da árvore muito ruim de trabalhar.

Conselhos para presidência: Olhar mais para os funcionários de serviços...e cautela com alguns funcionários do operacional Orissanga centro de recrutamento.....muita coisa errada encoberta pelos colaboradores do setor....
    Tem gente rezando e fazendo de tudo para a empresa dar errado....

GRSA - de mau a pior

Prós: Empresa maleavel quanto a horarios, bons salarios porem abaixo do mercado.

Contras: Empresa serve frango todo dia, não temos oportunidade de crescimento, aumento apenas de trabalho.

Conselhos para presidência: Valorize um pouco mais seus funcionarios

Prós: Pagamento cai pontualmente, bons benefícios, fazem muitos treinamentos para os funcionários, é uma empresa muito grande, sistema fácil de operar

Contras: Abusam do funcionário, fazem trabalhar mais de 12 horas por dias, contratam 200 pessoas e dois meses depois mandam 150 embora, pois gastaram mais do que deviam

Conselhos para presidência: Façam um planejamento melhor! Pois vcs contratam muitas pessoas e antes da experiência sem dó nenhuma vcs demitem mais da metade e muitos sem merecer

Empresa que não reconhece os funcionários

Gerente Júnior

Prós: A empresa paga em dia nunca deixa de pagar o salário variável. Tem muitas áreas de atuação. Alguma flexibilidades nos horários de trabalho.

Contras: Empresa sem carreira, você só consegue crescer se for muito amigo de um certo grupo de pessoas, não existe meritocracia, as pessoas trabalham arduamente e não são reconhecidas. A empresa mais injusta que existe.

Conselhos para presidência: A empresa somente pensa na ponta da pirâmide, eu duvido muito que a empresa dure, sempre pensando em custos e cortes desnecessários. Não investe no funcionário, materias, EPIs ou ferramentas para auxiliar os mesmos. Sempre trabalhando na correria e tampando o sol com a peneira. Nunca tem estudo de caso e fecha contratos que nunca irão retornar o capital investido.

bom

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Paga em dia, é boa de trabalhar

Contras: Não tenho. Tudo em dia. Ótimo de trabalhar.

Juntos temos como melhorar.

Nutricionista

Prós: Pagamento sempre em dia.

Contras: Na nutrição clínica há pouca chance de crescimento na empresa. M A qualquer monento seus horários e escala de trabalho podem ser alterados sem aviso prévio.

Conselhos para presidência: Seria útil reuniões com o quadro de funcionários para junto com estes discutir medidas para melhorar as condições de trabalho, estimulando com isso um maior envolvimento com a empresa e melhorando a quidade do trabalho de seus funcionários. Acredito que eles possuem até mais conhecimento sobre as unidades do que as próprias gerentes.

recomendo a empresa

Gerente de UnidadeEx-funcionário, saiu em 2016

Pouso Alegre, MG

Prós: Pagamento dos salários em dia, bons benefícios, salário justo para os cargos.convênio médico muito bom. Ticket de refeição, plano odontológico.

Contras: Acredito que a empresa deveria criar um plano de retenção de funcionários pois a rotatividade dentro da empresa é bem alto. a empresa deveria deveria valorizar um pouco mais os funcionários que já tem, capacitar melhor os funcionários oferecer treinamentos aos gerentes, o gerente tem que aprender tudo do dia para a noite sem o treinamento adequado.

Conselhos para presidência: Criar um plano de retenção de funcionários pois hoje quase todos os funcionários só ficam na empresa até aparecer uma oportunidade melhor. Antes de me formar era o sonho de toda nutricionista entrar na Gr, hoje em dia esse cenário mudou muito, ninguém mais quer trabalhar na empresa pois a empresa ficou com uma má fama.

Prós: Reconhecimento de seus colaboradores em suas atividades e a oportunidade aprender outras atividades dentro da empresa. Outra coisa a questão conhecimento sobre segurança no DDS antes da atividades.

Contras: Questão nos dias de folga pq nós trabalhamos em uma semana 6 dias e depois a Folha outra semana nos trabalhamos 7 dias seguidos so depois a folga.Os dias de folga so nos fim de semana

Conselhos para presidência: Ouvir seus colaboradores

Injustiça acima de tudo

Assistente Administrativo

Prós: O ambiente é legal e só os colegaas em gearal etc.

Contras: Há estes sao muitos a começar pelo salario, vi anteriormente no site a faixa de salario de cada função e eu na minha função ganho menos que o mínimo. Os gerentes de unidades são grossos Funcionários insastifeitos que nem recebem promoção nem quando pedem para serem mandados embora assim como eu recebem a simples resposta " se não está satisfeito peça a conta". Isso é um breve resumo de 14 anos de empresa.

Conselhos para presidência: Deixe as GUS mandar quem está insastisfeito e dismotivado embora, corrija o salario de todos pois as diferenças salariais de mesma função são gritantes e deixa as pessoas cada vez mais insastisfeitas por que bem sabemos que não são por merecimento né. Faça com que o RH deixe de cobrar o fator moderador por que pelo que diz o sindicato não é previsto pela CLT.

GRSA

Descrição:Há 36 anos no mercado, a GR do Brasil Administradora de Alimentos é uma empresa que oferece serviços de alimentação para empresas, centros de edução, varejo e saúde, fornecendo mais de 1,5 milhão de refeições por dia em todo o Brasil, sendo uma referência no mercado. Planeja cardápoios e logística para atender mais de dois mil clientes em todo o território nacional.