Como é trabalhar na GRSA?

Empresa respeitável porém com gestão estagnada

Assistente de CSCEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa em constante mudança, em especial do CSC possui um ambiente muito familiar, não há problemas com pagamentos dos funcionários e nem atraso com benefícios. Localização excelente.

Contras: Plano de saude precário, de baixa qualidade, poucos cursos de investimento no funcionário, plano de carreira mal estruturado (Quando há), gestão intermediária com restrições a mudanças, apesar da altíssima rotatividade no operacional, a gestão é estagnada e sem rotatividade, gerando uma sensação de gestão familiar em uma empresa com porte internacional.

Conselhos para presidência: Aproximar as areas corporativas, que mesmo na sede da empresa não há proximidade. Melhorias em comunicação de decisões e criação de plano estruturado de carreira.

É uma escola, muito aprendizado

NutricionistaEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Muitas oportunidades de crescimento na carreira, diversas áreas de atuação, obtenção de conhecimento, salário pago em dia e convênio médico.

Contras: Baixa Remuneração, demanda alta de trabalho que interfere na qualidade do serviço prestado, pouca qualificação da mão de obra, alta rotatividade de funcionários.

empresa boa mas precisa ouvir mais os colaboradores

Prós: empresa paga em dia e dependendo do gerente da sua unidade tem oportunidade de crescimento, ela é muita clara da forma q ela trabalha com os colaboradores

Contras: como todas as empresas tem seus defeitos pontuais, como a qualidade do seu ambiente de trabalho vai depender da unidade q você trabalha , dos seus gerentes ,pois pela grsa ser uma empresa terceirizada cada empresa q vc vai trabalhar tem virtudes e defeitos dependendo do ramo q ela trabalha seja metalúrgica hospital etc

Razoável

Estoquista LíderEx-funcionário, saiu em 2019

Sorocaba, SP

Prós: De segunda a sexta-feira, folga feriados apenas isso. Não há mais nada a acrescentar, empresa bem abaixo do esperado, ambiente razoável.....

Contras: 6 meses para ter convênio médico, muito desorganizado. Feedback péssimo, diretoria arrogante e sem sensibilidade para lidar com as pessoas equipe muito mal treinada.

Conselhos para presidência: Melhorar o serviço prestado as filiais.

Razoável

Agente de Atendimento (SAC)

Campinas, SP

Prós: Pagamento sempre em dia.

Contras: Falta de líderes competentes na unidade.

Conselhos para presidência: Escolher melhor a liderança

empresa ética e que oferece muitos desafios.

Gestor

Prós: ótima empresa para seguir carreira profissional e com muitas oportunidades de desenvolvimento e mudanças para áreas operacionais e corporativas.

Contras: não identifico nenhum por enquanto, mas sempre está em buscar da melhoria continua e no acolhimento dos seus colaboradores. Há bastante oportunidades de desenvolver novos projetos.

Conselhos para presidência: esteja próximo das unidades operacionais

Bom

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Prós: Não atrasa o pagamento,boa empresa

Contras: Perde muitos posto.

Conselhos para presidência: Ser vc sempre

Empresa boa para trabalhar.

Gerente de Unidade JúniorEx-funcionário, saiu em 2019

João Pessoa, PB

Prós: Empresa muito boa, boa equipe, muito organizada, varios treinamentos, muito importante para o crescimento profissional em todos os sentidos.

Contras: Por ser uma empresa que vive de contratos é muito ruim o desemprego assim que o contrato termina, no entanto, creio que esse seja o unico ponto negativo.

GRSA Terminal Tietê

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Não atrasam o pagamento do salário, equipe de trabalho disposta a ajudar uns aos outros, relativa estabilidade no emprego e respeito ao horario de trabalho acordado.

Contras: Erros e atrasos no vale transporte, intransigência administrativa com pouca ou nenhuma possibilidade de crescimento, trocas de turno de trabalho de um mês para o outro, lojas sem manutenção basica, uniforme incompleto. Pessima comunicação com o RH e outros setores da empresa.

Líder de EquipeEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: os benefícios,o salário,o ambiente dado para trabalhar,a equipe o entretenimento colocado pelos superiores,a equipe o módulo e as oportunidades dadas

Contras: as injustiças por alguns superiores com os seu colaboradores,lembrando que somos uma equipe selamos pelo nosso ambiente de trabalho foco nos clientes e nos nossos produtos oferecidos pela nossa empresa temos a obrigação de satisfação aos nossos clientes e amigos e colaboradores

Conselhos para presidência: mantenha o foco sempre em quem ?nos nossos colaboradores pos eles também sao a prioridade da satisfação total dos nossos clientes e juntos conseguiremos um unico resultado semos lider🤩de preferência total

GRSA

Descrição:Há 36 anos no mercado, a GR do Brasil Administradora de Alimentos é uma empresa que oferece serviços de alimentação para empresas, centros de edução, varejo e saúde, fornecendo mais de 1,5 milhão de refeições por dia em todo o Brasil, sendo uma referência no mercado. Planeja cardápoios e logística para atender mais de dois mil clientes em todo o território nacional.