• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na GRSA?

276 postagens (47 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.51
  • Remuneração e benefícios
    3.10
  • Oportunidade de carreira
    3.20
  • Cultura da empresa
    3.27
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 6 meses

    Dicas de melhoria

    Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

    Campinas, SP


    Prós: Ônibus fretado. Empresa multinacional com possibilidade de crescimento. Refeição no local e cesta básica num valor legal. Convênio medico..

    Contras: Funcionários trabalham desmotivados, o que atrapalha bastante o trabalho em equipe. Salário não é muito atraente perto da carga de trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: a empresa paga em dia,paga o valor da categoria e se vc desempenhar bem dificilmente sera mandando embora, mesmo que voce tenha falta eles sabem reconhecer o seu trabalho

    Contras: as técnicas de nutrição que ao invés de te ajudar te pressiona muito exigindo algo que voce nem teve. treinamento além das nutricionista também que pressionam bastante

  • Há 6 meses

    Média

    Comprador

    São Paulo, SP


    Prós: Compromisso com o pagamento do funcionário, sempre preocupados com a segurança e qualidade do serviço e produto prestado aos clientes internos e externos.

    Contras: Avaliação por questões pessoais e pouca oportunidade de crescimento em geral para todos na empresa. Muito burocrático e com muitos processos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    empresa boa

    Chefe de Cozinha ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: possivel crescimento pois so basta ter reconhecimento da gerencia que as vezes pecam nas avaliacoes, pois se preocupam só nas metas e o quanto os funcionarios deixam muito a desejar. quem é gerente e esta de preto eles tratam bem....

    Contras: gerencia nao tespeita muito os funcionarios que sao a base dos restaurantes, a maioria sao tratados como numeros, quem é da patota e puxa saco se da bem.

    Conselhos para presidência: olhar mais de perto as gestoras

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Boa empresa para iniciar uma carreira.

    Gerente de Vendas SetorialEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimos benefícios e ambiente de trabalho sensacional, está se reestruturando e adotando as metodologias ágeis, possui um excelente programa de reconhecimento dos colaboradores. Ótima empresa para quem está entrando no mercado e acredito que é uma empresa que tem um grande potencial de crescimento.

    Contras: Segue uma política de pouco estímulo à especialização e capacitação. Poderia promover uma cultura de busca por aprimoramento com parcerias com instituições de ensino. Penso que melhoraria bastante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Boa

    Supervisor

    Jundiaí, SP


    Prós: Trabalhando com vontade, determinação, responsabilidade é possível ter oportunidade de crescimento e realmente crescer rápido. Muito boa empresa

    Contras: Tendo suporte e realmente ter mais recursos, isso fará a diferença para crescer profissionalmente e crescer mais rápido. E visitas técnicas do técnico da segurança

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Renovação nessa empresa!

    Cozinheiro

    São Paulo, SP


    Prós: Férias em Dezembro, horário muito flexível, liberdade para trabalhar, info estrutura, não é longe de casa, empresa de nome internacional, benefícios!

    Contras: A empresa por ser uma multi nacional, deveria ter uma administração muito melhor na unidade que trabalho. Trabalhamos com apenas 20% da quantidade de funcionários que era estimado, grandes jornadas de trabalho como 14h/16h por dia e muitas vezes passamos 14 dias e o baixo salário pra trabalhar tanto. Esse são apenas alguns pontos negativos da empresa!

    Conselhos para presidência: Não ir as urnas, pôs temos q mostrar nossa insatisfação e indignação de como a polícia desse país está!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Avaliação bem realista

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2000

    São Paulo, SP


    Prós: Gestão, estrutura, apoio, organização, certa oportunidade de crescimento, retenção, beneficios, pagamentos em dia, ética, preocupação com cliente,

    Contras: Dificuldade de se fazer ouvir pelos gestores, dificuldade de contratação, muita burocrácia, sacrifica-se muito a operação no cumprimento de metas.

    Conselhos para presidência: Não massacrar a operação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Ajudante de Estoque

    Atibaia, SP


    Prós: Minha gerente e ótima, muito profissional. Nos ensina e nos ajuda o tempo todo. Pagamento nunca ouve um atraso. Os processos produtivos são fáceis de preencher. Vc pode se aperfeiçoar e subir de cargo.

    Contras: Tem muitos funcionários que não colaboram com o desempenho da unidade, tinha que fzr uma limpa em algumas pessoas que não querem trabalhar... Essas pessoas nos impedem de ganhar uma participação de lucros por exemplo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Boa avaliação.

    Técnico em Nutrição

    Sorocaba, SP


    Prós: Empresa boa de se trabalhar, estou a 4 meses porém estou gostando bastante, não tenho do que reclamar estou crescendo e aprendendo sempre que é oq que busco

    Contras: Não tem, pois estou nova na empresa, e espero não ter nada negativo e continuar satisfeita com minha empresa e minha profissão, que desde que me formei gosto e me identifico muito com a área.

    Conselhos para presidência: Não tenho nenhum

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

GRSA

Descrição:Há 36 anos no mercado, a GR do Brasil Administradora de Alimentos é uma empresa que oferece serviços de alimentação para empresas, centros de edução, varejo e saúde, fornecendo mais de 1,5 milhão de refeições por dia em todo o Brasil, sendo uma referência no mercado. Planeja cardápoios e logística para atender mais de dois mil clientes em todo o território nacional.

Site