• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na GRSA?

276 postagens (47 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.51
  • Remuneração e benefícios
    3.10
  • Oportunidade de carreira
    3.20
  • Cultura da empresa
    3.27
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Cozinheiro

    Salvador, BA


    Prós: Paga na data correta paga manta correta e um bom plano de saúde. Ótimo nessa questão. Obrigado.

    Contras: Falta de compromisso com os fucionarios. Algo que deveria ter mas...

    Conselhos para presidência: Companheirismo

  • Há 4 meses

    satisfatoria

    Atendente de PúblicoEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: otina empresa, suporte ao funcionários, atua com varias áreas, desde alimentação ..limpeza e portaria, uma empresa multi nacional que abrange muitos estados no brasil

    Contras: Requezitos básicos como folga trabalhada ou feriados, que as vezes falta na na hora de atualizar o holerite do funcionário tendo que ser cobrado aos supervisores constantemente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa para aprendizagem.

    Analista Fiscal

    São Paulo, SP


    Prós: O local aonde fica a empresa, é um local de fácil acesso, não dão muitos benefícios, mas o restaurante que fica instalado no prédio a comida é muito boa.

    Contras: Não tem perspectiva de crescimento, cada área tem um jeito de trabalhar diferente, até parece empresas distintas, não tem plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Empresa GRSA

    NutricionistaEx-funcionário, saiu em 2015

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa boa para trabalhar, chances de crescimento , tudo feito por sistema, transparente, pagamento em dia, eles possuem RH então não temos que contratar

    Contras: Líderes sem posturas e sem perfil, tive boas líderes que nos impulsiona a sermos melhor, porém, outros que acaba levando para o lado pessoal e não profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Comunicação

    Líder Operacional

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo salário, média condições de trabalho mas ainda assim boa. Possibilidade de crescimento e reconhecimento da gerencia, banco de horas e salários sempre corretos.

    Contras: Falta de organização em questão de comunicação entre os cargos superiores. Coisas acontecem sem qualquer aviso prévio do nada ou não acontecem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Péssima empresa para se trabalhar

    Gestor de Projetos

    São Paulo, SP


    Prós: Não existem pontos positivos nesta empresa. A gestão é péssima, não há mapeamento dos profissionais e os bons profissionais aqui não permanecem ou são mandados embora por não haver meritocracia e/ou na tentativa de melhorem processos e rotinas completamente obsoletos.

    Contras: Não existe nenhum plano de carreira para os funcionários, não existe meritocracia, o ambiente de trabalho é horrível, os benefícios os piores muito abaixo do mercado, o nível dos profissionais é extremamente baixos com profissionais da alta hierarquia que e outras empresas estariam 2 degraus abaixo. Não indico a ninguém trabalhar nesta empresa.

    Conselhos para presidência: Gerir uma empresa de pessoas com foco em gestão de pessoas, meritocracia, bom ambiente de trabalho e desenvolvimento de plano de carreira para seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Assistente Administrativo

    Mariana, MG


    Prós: Mobilidade dentro da empresa realizar diversos papéis e funções, gerir faturamento e administrar os recursos humanos da empresa como um todo

    Contras: Falta de progressão , salário baixo, banco de horas, sem horas extras, setores bem difdiferentes entre si Sem programações de demandas recebidas

  • Há 5 meses

    Nao trabalhe nessa empresa

    Atendimento ao Cliente

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia (vez e outra cai errado),nunca faltei so para constar. Se fosse para mencionae so isso mesmo,porque de ponto positivo nao tem absolutamente nada.

    Contras: É uma empresa que nao visa o bem estar do funcionário, meu uniforme ja foi usado por outras pessoas veio todo rasgado,gerente exige muito e nos oferece em troca uma pizza! Tem que ficar aguentando xingamentos de clientes isso quando eles nao jogam coisas na gente e se retrucarmos tomamos advertência porque eles falam que o cliente tem sempre razão! Ja cansei tentar conversar e dialogar para ver se resolve mas nunca escutam. Recentemente o gerente humilhou o funcionário porque ele nao quiz fazer dobra de plantão ( esta com falta de 14 funcionários porque ele nao contratou e temos que trabalhar pelos outros). Se voce dobra na escala 5x2, eles nao te pagam hora extra, o gerente te oferece um dia de folga quando ele quiser dar. No caso tem uma funcionária que fez o horario das 13:00 ate 5h00 e voltou as 15h ate as 5h00! Ele nao pagou a folga dela isso ja trabalho escravo. O salario é muito ruim o vale alimentação e de 110$ SE EU PUDESSE FALARIA PARA NINGUEM TRABALHAR NESSA EMPRESA É MUITA HUMILHAÇÃO

    Conselhos para presidência: Deveriam tevisar tudo desde quem e gerente ate mesmo no rh. As pessoas que estao la nao estao preparadas para nada. Pois nao resolve nenhum problema!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Trabalhar na Grsa é

    Gerente de Unidade

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente de trabalho mais fácil de trabalho, empresa respeita prazos e pagamentos, ótimo o fato de termos liberdade de horários, bom o fato de ter varias unidades

    Contras: Sem autonomia par mandar e contratar funcionários, não reembolsa quilometragem então não compensa trabalhar com carro próprio, ameaças de mandar embora qdo não atinge metas, suprimentos é um setor lento, colocam 1 gerente pra cuidar de 3 unidades

    Conselhos para presidência: Por favor nos deixe arrumar as equipes

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Ótima empresa para trabalhar

    Gerente de Unidade PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa para trabalhar: Plano de carreira, salário compatível , ótimos benefícios , honestidade, não atrasa o pagamento, qualificação dos colaboradores.

    Contras: Dificuldade em reter talentos, poucas pessoas na equipe e infelizmente as vezes a equipe fica desmotivada e sobrecarregada para o turno de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

GRSA

Descrição:Há 36 anos no mercado, a GR do Brasil Administradora de Alimentos é uma empresa que oferece serviços de alimentação para empresas, centros de edução, varejo e saúde, fornecendo mais de 1,5 milhão de refeições por dia em todo o Brasil, sendo uma referência no mercado. Planeja cardápoios e logística para atender mais de dois mil clientes em todo o território nacional.

Site