Como é trabalhar na GRSA?

Cozinheiro

Salvador, BA

Prós: Paga na data correta paga manta correta e um bom plano de saúde. Ótimo nessa questão. Obrigado.

Contras: Falta de compromisso com os fucionarios. Algo que deveria ter mas...

Conselhos para presidência: Companheirismo

satisfatoria

Atendente de PúblicoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: otina empresa, suporte ao funcionários, atua com varias áreas, desde alimentação ..limpeza e portaria, uma empresa multi nacional que abrange muitos estados no brasil

Contras: Requezitos básicos como folga trabalhada ou feriados, que as vezes falta na na hora de atualizar o holerite do funcionário tendo que ser cobrado aos supervisores constantemente

Empresa para aprendizagem.

Analista Fiscal

Prós: O local aonde fica a empresa, é um local de fácil acesso, não dão muitos benefícios, mas o restaurante que fica instalado no prédio a comida é muito boa.

Contras: Não tem perspectiva de crescimento, cada área tem um jeito de trabalhar diferente, até parece empresas distintas, não tem plano de carreira.

Empresa GRSA

NutricionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa boa para trabalhar, chances de crescimento , tudo feito por sistema, transparente, pagamento em dia, eles possuem RH então não temos que contratar

Contras: Líderes sem posturas e sem perfil, tive boas líderes que nos impulsiona a sermos melhor, porém, outros que acaba levando para o lado pessoal e não profissional.

Comunicação

Líder Operacional

Prós: Ótimo salário, média condições de trabalho mas ainda assim boa. Possibilidade de crescimento e reconhecimento da gerencia, banco de horas e salários sempre corretos.

Contras: Falta de organização em questão de comunicação entre os cargos superiores. Coisas acontecem sem qualquer aviso prévio do nada ou não acontecem.

Péssima empresa para se trabalhar

Gestor de Projetos

Prós: Não existem pontos positivos nesta empresa. A gestão é péssima, não há mapeamento dos profissionais e os bons profissionais aqui não permanecem ou são mandados embora por não haver meritocracia e/ou na tentativa de melhorem processos e rotinas completamente obsoletos.

Contras: Não existe nenhum plano de carreira para os funcionários, não existe meritocracia, o ambiente de trabalho é horrível, os benefícios os piores muito abaixo do mercado, o nível dos profissionais é extremamente baixos com profissionais da alta hierarquia que e outras empresas estariam 2 degraus abaixo. Não indico a ninguém trabalhar nesta empresa.

Conselhos para presidência: Gerir uma empresa de pessoas com foco em gestão de pessoas, meritocracia, bom ambiente de trabalho e desenvolvimento de plano de carreira para seus funcionários.

Assistente Administrativo

Mariana, MG

Prós: Mobilidade dentro da empresa realizar diversos papéis e funções, gerir faturamento e administrar os recursos humanos da empresa como um todo

Contras: Falta de progressão , salário baixo, banco de horas, sem horas extras, setores bem difdiferentes entre si Sem programações de demandas recebidas

Nao trabalhe nessa empresa

Atendimento ao Cliente

Prós: Pagamento em dia (vez e outra cai errado),nunca faltei so para constar. Se fosse para mencionae so isso mesmo,porque de ponto positivo nao tem absolutamente nada.

Contras: É uma empresa que nao visa o bem estar do funcionário, meu uniforme ja foi usado por outras pessoas veio todo rasgado,gerente exige muito e nos oferece em troca uma pizza! Tem que ficar aguentando xingamentos de clientes isso quando eles nao jogam coisas na gente e se retrucarmos tomamos advertência porque eles falam que o cliente tem sempre razão! Ja cansei tentar conversar e dialogar para ver se resolve mas nunca escutam. Recentemente o gerente humilhou o funcionário porque ele nao quiz fazer dobra de plantão ( esta com falta de 14 funcionários porque ele nao contratou e temos que trabalhar pelos outros). Se voce dobra na escala 5x2, eles nao te pagam hora extra, o gerente te oferece um dia de folga quando ele quiser dar. No caso tem uma funcionária que fez o horario das 13:00 ate 5h00 e voltou as 15h ate as 5h00! Ele nao pagou a folga dela isso ja trabalho escravo. O salario é muito ruim o vale alimentação e de 110$ SE EU PUDESSE FALARIA PARA NINGUEM TRABALHAR NESSA EMPRESA É MUITA HUMILHAÇÃO

Conselhos para presidência: Deveriam tevisar tudo desde quem e gerente ate mesmo no rh. As pessoas que estao la nao estao preparadas para nada. Pois nao resolve nenhum problema!

Trabalhar na Grsa é

Gerente de Unidade

Prós: Ambiente de trabalho mais fácil de trabalho, empresa respeita prazos e pagamentos, ótimo o fato de termos liberdade de horários, bom o fato de ter varias unidades

Contras: Sem autonomia par mandar e contratar funcionários, não reembolsa quilometragem então não compensa trabalhar com carro próprio, ameaças de mandar embora qdo não atinge metas, suprimentos é um setor lento, colocam 1 gerente pra cuidar de 3 unidades

Conselhos para presidência: Por favor nos deixe arrumar as equipes

Ótima empresa para trabalhar

Gerente de Unidade PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótima empresa para trabalhar: Plano de carreira, salário compatível , ótimos benefícios , honestidade, não atrasa o pagamento, qualificação dos colaboradores.

Contras: Dificuldade em reter talentos, poucas pessoas na equipe e infelizmente as vezes a equipe fica desmotivada e sobrecarregada para o turno de trabalho.

GRSA

Descrição:Há 36 anos no mercado, a GR do Brasil Administradora de Alimentos é uma empresa que oferece serviços de alimentação para empresas, centros de edução, varejo e saúde, fornecendo mais de 1,5 milhão de refeições por dia em todo o Brasil, sendo uma referência no mercado. Planeja cardápoios e logística para atender mais de dois mil clientes em todo o território nacional.