Como é trabalhar na GRSA?

Durante período que estava com um cliente, bem compensador. Depois que perderam o contrato, desanimador!

Recepcionista

Prós: Salário e benefícios sem atrasos.

Contras: Após perder cliente, empresa trata funcionário com desprezo na base(praça da árvore)no qual, não analisa os diversos casos parados.
    Preferem acumular vários funcionários sem posto, do que entrarem em comum acordo para satisfação de ambas as partes.

Conselhos para presidência: Mudar grande parte da administração,pois ética e respeito com funcionário é zero!!!

trabalho com amor,fico triste pq nao somo reconhecidos...

Prós: temos um bom convênio...

Contras: precisamos mais de pessoas p/ tra em equipe,precisamos de encentivos,q nossos encarregados nos der um bom dia pq não dão,precisamos de elogios,e q nossos encarregados antes de nos dar advertencia nos comunique o pq q nos possamos explicar p/ ver os dois lados pq as vezes nossas nutricionista erra e nos somos culpados e temos q assinar advertencia se foi a nutri q errou ,sermos tratados como humanos e não so como alguem q a empresa precisa quando ficamos doentes a empresa nao precisa mais.

Conselhos para presidência: primeiro melhorar nossos sapatos pq todas esta~com problema no pe,sabermos se estamos satifeitos ou saber se queremos transferencia ou fazer acordo caso o funcinario queira,aber como somos tratados pelos os auxiliares de enfermagem ou tecnicos de enfermagem nos dar apoio quando precisamos,trocarmos de setor caso nao estamos nos adaptando em um setor,sermos respeitados por pessoas de outros setores e ate mesmo pelo o nosso,termos tb sigilo com nossos chefes p quando contamos o tipo de doenca q as vezes adquirimos pq se c conta qualquer coisa a todo funcionario fica sabendo e vem perguntar etc

Eu sou do time da GRSa

Prós: Empresa multinacional que dá oportunidades em diversos segmentos da nossa área.

Contras: As vezes não conseguimos ajudar a operação na velocidade que gostaríamos.

Conselhos para presidência: Temos que olhar as unidades como a fonte de renda da empresa.

Melhorias possíveis

Gerente de Unidade

Prós: Empresa paga em dia, não há atrasos no pagamento.

Contras: Infelizmente não existe plano de carreira. Gerente de unidade sem autonomia para tomar decisões.

Conselhos para presidência: Implantação de plano de carreira.

muito triste, gostaria de ter condições de pedir demissão

Prós: em unidades.... flexibilidade de horário

Contras: não temos oportunidade de carreira, nenhum incentivo, treinamentos não existem, falta ferramentas de trabalho mas temos que entregar o serviço... falta até matéria prima

Conselhos para presidência: necessário valorizar os colaboradores, não temos apoio nenhum para lidar com equipe operacional.
    área de apoio (sede) precisa funcionar efetivamente, unidade e sede hoje são empresas rivais não temos apoio de nenhum setor.. RH, Planejamento, Suprimentos... o que é isso nesta empresa????

Uma experiência favorável

Gerente

Prós: É uma empresa que dá oportunidades de crescimento. O pagamento sempre é em dia e busca sempre melhorias e inovação.

Contras: Os benefícios são muito limitados. Uma das únicas empresas no Brasil que não possui cesta de natal. O Plano de participação de resultados é muito baixo para funcionários operacionais.
    O crescimento após um certo nível de gerencia é somente por indicação. Temos muitos profissionais antigos e bons que não possuem plano de carreira apenas por não possuirem um bom marketing pessoal.

Conselhos para presidência: Melhore o plano de carreira, invista em educação. Em cursos subsidiados pela empresa. Melhore os critérios para avaliação e promoções. Invista em reais líderes.

GRSA - de mau a pior

Prós: Empresa maleavel quanto a horarios, bons salarios porem abaixo do mercado.

Contras: Empresa serve frango todo dia, não temos oportunidade de crescimento, aumento apenas de trabalho.

Conselhos para presidência: Valorize um pouco mais seus funcionarios

GRSA

Descrição:Há 36 anos no mercado, a GR do Brasil Administradora de Alimentos é uma empresa que oferece serviços de alimentação para empresas, centros de edução, varejo e saúde, fornecendo mais de 1,5 milhão de refeições por dia em todo o Brasil, sendo uma referência no mercado. Planeja cardápoios e logística para atender mais de dois mil clientes em todo o território nacional.