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Como é trabalhar na GRSA?

280 postagens (46 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.52
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    3.10
  • Cultura da empresa
    3.20
  • Qualidade de vida
    2.93

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há quase 5 anos

    Muito aprendizado porém com decepções maiores.

    Estoquista

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horário, contratação de pessoas sem experiencia para ingressar no mercado de trabalho e recolocação profissional de quem esta fora do mercado mesmo com nível de escolaridade baixa, salario um pouco acima do exercido em outras empresas.

    Contras: Salário maior porém exercendo funções que vão além do cargo exercido. Falta de respeito com funcionários afastados, doentes e com algum problema de ordem de Recursos Humanos. Convênio medico HORROROSO. Proteínas para alimentação de funcionários sem qualidade. Sede não respalda e apoia a unidade em nenhum momento deixando Gerentes e afins desprovidos de qualquer ajuda e suporte. GO (Gerente Operacional) pensando somente em lucro e não em ajudar a resolver problemas com contratos mal fechados. Descaso com funcionários. Participação de lucros existente somente na teoria porém pratica não exercida com colaboradores operacionais. Utiliza de serviços de cooperativas para contratar colaboradores para as vagas. Intromissão e desrespeito dos clientes para com os colaboradores havendo coação e passividade dos superiores imediatos. Trabalhar com um contingente inferior ao necessário sobrecarregando os que estão em outras funções. Fazer um jogo de empurra de funcionários entre unidades distantes da residencia ou conforme "relacionamento interpessoal com chefia". Falta de lisura no fechamento de ponto. Adotar critérios diferentes com colaboradores conforme afinidade, (dois pesos e duas medidas). Descaso no centro de seleção e/ou médico do trabalho.
    Falta de comunicados internos e lisura na relação FuncionárioXSindicato.

    Conselhos para presidência: Colaboradores satisfeitos trabalham melhor e trazem mais lucro a empresa assim garantindo a qualidade dos serviços prestados independente do segmento de atuação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 5 anos

    Empresa ótima.....gerenciamento ruim.

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa boa...não atrasa remunerações....local de trabalho excelente....condições de trabalho muito boas.....(isso na área de alimentação....)

    Contras: Na área de serviços....gerentes despreparados....não lhe dão condições de trabalho...os benefícios são cortados de quem fica no plantão sem posto....vale refeição muito baixo e diferenciado por setores...maus tratos aos funcionários pelos coordenadores,gerentes,e pessoal do operacional....setor operacional comemora quando a empresa perde um cliente....todos são despreparados e não aceitam ideias de quem sabe executar o serviço....panelinha de funcionários...ambiente praça da árvore muito ruim de trabalhar.

    Conselhos para presidência: Olhar mais para os funcionários de serviços...e cautela com alguns funcionários do operacional Orissanga centro de recrutamento.....muita coisa errada encoberta pelos colaboradores do setor....
    Tem gente rezando e fazendo de tudo para a empresa dar errado....

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 5 anos

    Crescimento profissional sim... porém a duras penas

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Multinacional renomada

    Contras: Baixo salario. Uma empresa que não reconhece seus profissionais. Cada regional trabalha de uma forma. Trabalha com funcionários de muitos anos de empresa e desatualizados. Péssima comunicação interna

    Conselhos para presidência: Melhore a comunicação interna. As regras precisam ser as mesmas para TODOS. Renove, você tem muitos funcionários aposentados que não dão mais o melhor de si para empresa. Tem gerentes que nem email leem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 5 anos

    Durante período que estava com um cliente, bem compensador. Depois que perderam o contrato, desanimador!

    Recepcionista

    São Paulo, SP


    Prós: Salário e benefícios sem atrasos.

    Contras: Após perder cliente, empresa trata funcionário com desprezo na base(praça da árvore)no qual, não analisa os diversos casos parados.
    Preferem acumular vários funcionários sem posto, do que entrarem em comum acordo para satisfação de ambas as partes.

    Conselhos para presidência: Mudar grande parte da administração,pois ética e respeito com funcionário é zero!!!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 5 anos

    trabalho com amor,fico triste pq nao somo reconhecidos...

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: temos um bom convênio...

    Contras: precisamos mais de pessoas p/ tra em equipe,precisamos de encentivos,q nossos encarregados nos der um bom dia pq não dão,precisamos de elogios,e q nossos encarregados antes de nos dar advertencia nos comunique o pq q nos possamos explicar p/ ver os dois lados pq as vezes nossas nutricionista erra e nos somos culpados e temos q assinar advertencia se foi a nutri q errou ,sermos tratados como humanos e não so como alguem q a empresa precisa quando ficamos doentes a empresa nao precisa mais.

    Conselhos para presidência: primeiro melhorar nossos sapatos pq todas esta~com problema no pe,sabermos se estamos satifeitos ou saber se queremos transferencia ou fazer acordo caso o funcinario queira,aber como somos tratados pelos os auxiliares de enfermagem ou tecnicos de enfermagem nos dar apoio quando precisamos,trocarmos de setor caso nao estamos nos adaptando em um setor,sermos respeitados por pessoas de outros setores e ate mesmo pelo o nosso,termos tb sigilo com nossos chefes p quando contamos o tipo de doenca q as vezes adquirimos pq se c conta qualquer coisa a todo funcionario fica sabendo e vem perguntar etc

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 5 anos

    Eu sou do time da GRSa

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa multinacional que dá oportunidades em diversos segmentos da nossa área.

    Contras: As vezes não conseguimos ajudar a operação na velocidade que gostaríamos.

    Conselhos para presidência: Temos que olhar as unidades como a fonte de renda da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 5 anos

    Melhorias possíveis

    Gerente de Unidade

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa paga em dia, não há atrasos no pagamento.

    Contras: Infelizmente não existe plano de carreira. Gerente de unidade sem autonomia para tomar decisões.

    Conselhos para presidência: Implantação de plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 5 anos

    muito triste, gostaria de ter condições de pedir demissão

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: em unidades.... flexibilidade de horário

    Contras: não temos oportunidade de carreira, nenhum incentivo, treinamentos não existem, falta ferramentas de trabalho mas temos que entregar o serviço... falta até matéria prima

    Conselhos para presidência: necessário valorizar os colaboradores, não temos apoio nenhum para lidar com equipe operacional.
    área de apoio (sede) precisa funcionar efetivamente, unidade e sede hoje são empresas rivais não temos apoio de nenhum setor.. RH, Planejamento, Suprimentos... o que é isso nesta empresa????

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 5 anos

    Uma experiência favorável

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa que dá oportunidades de crescimento. O pagamento sempre é em dia e busca sempre melhorias e inovação.

    Contras: Os benefícios são muito limitados. Uma das únicas empresas no Brasil que não possui cesta de natal. O Plano de participação de resultados é muito baixo para funcionários operacionais.
    O crescimento após um certo nível de gerencia é somente por indicação. Temos muitos profissionais antigos e bons que não possuem plano de carreira apenas por não possuirem um bom marketing pessoal.

    Conselhos para presidência: Melhore o plano de carreira, invista em educação. Em cursos subsidiados pela empresa. Melhore os critérios para avaliação e promoções. Invista em reais líderes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 5 anos

    GRSA - de mau a pior

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa maleavel quanto a horarios, bons salarios porem abaixo do mercado.

    Contras: Empresa serve frango todo dia, não temos oportunidade de crescimento, aumento apenas de trabalho.

    Conselhos para presidência: Valorize um pouco mais seus funcionarios

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

GRSA

Descrição:Há 36 anos no mercado, a GR do Brasil Administradora de Alimentos é uma empresa que oferece serviços de alimentação para empresas, centros de edução, varejo e saúde, fornecendo mais de 1,5 milhão de refeições por dia em todo o Brasil, sendo uma referência no mercado. Planeja cardápoios e logística para atender mais de dois mil clientes em todo o território nacional.

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