Como é trabalhar na GRSA?

Péssima empresa para se trabalhar

Gestor de Projetos

Prós: Não existem pontos positivos nesta empresa. A gestão é péssima, não há mapeamento dos profissionais e os bons profissionais aqui não permanecem ou são mandados embora por não haver meritocracia e/ou na tentativa de melhorem processos e rotinas completamente obsoletos.

Contras: Não existe nenhum plano de carreira para os funcionários, não existe meritocracia, o ambiente de trabalho é horrível, os benefícios os piores muito abaixo do mercado, o nível dos profissionais é extremamente baixos com profissionais da alta hierarquia que e outras empresas estariam 2 degraus abaixo. Não indico a ninguém trabalhar nesta empresa.

Conselhos para presidência: Gerir uma empresa de pessoas com foco em gestão de pessoas, meritocracia, bom ambiente de trabalho e desenvolvimento de plano de carreira para seus funcionários.

Nao trabalhe nessa empresa

Atendimento ao Cliente

Prós: Pagamento em dia (vez e outra cai errado),nunca faltei so para constar. Se fosse para mencionae so isso mesmo,porque de ponto positivo nao tem absolutamente nada.

Contras: É uma empresa que nao visa o bem estar do funcionário, meu uniforme ja foi usado por outras pessoas veio todo rasgado,gerente exige muito e nos oferece em troca uma pizza! Tem que ficar aguentando xingamentos de clientes isso quando eles nao jogam coisas na gente e se retrucarmos tomamos advertência porque eles falam que o cliente tem sempre razão! Ja cansei tentar conversar e dialogar para ver se resolve mas nunca escutam. Recentemente o gerente humilhou o funcionário porque ele nao quiz fazer dobra de plantão ( esta com falta de 14 funcionários porque ele nao contratou e temos que trabalhar pelos outros). Se voce dobra na escala 5x2, eles nao te pagam hora extra, o gerente te oferece um dia de folga quando ele quiser dar. No caso tem uma funcionária que fez o horario das 13:00 ate 5h00 e voltou as 15h ate as 5h00! Ele nao pagou a folga dela isso ja trabalho escravo. O salario é muito ruim o vale alimentação e de 110$ SE EU PUDESSE FALARIA PARA NINGUEM TRABALHAR NESSA EMPRESA É MUITA HUMILHAÇÃO

Conselhos para presidência: Deveriam tevisar tudo desde quem e gerente ate mesmo no rh. As pessoas que estao la nao estao preparadas para nada. Pois nao resolve nenhum problema!

Atendimento

Prós: E uma empresa que não atraso o salario mas deixar muito a deseja com sua administração, tem um otimo ponto De venda , a empresa em si e otima mais o estabelecimento deixar muito a desejar

Contras: Deixar os funcionários muito a desejar, a administração e péssima não tratar os funcionários de forma merecida, faltar o essencial de um estabelecimento que e guardanapos, talheres, copos, gelo entre outros.

Conselhos para presidência: A administração podia ser mais competente, poderia abrir mais portas para os funcionários crescer, e tratar os funcionários de forma merecida

Perda de valores

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa de 40 anos, onde fez aquisições positivas e tornou-se líder de mercado no Brasil. Profissionais antigos que vestem a camisa da empresa.

Contras: Gestão de RH muito financeira, sem valorização de pessoas. Deixaram de lado seus principais valores, construídos solidamente, pessoas e clientes,

Conselhos para presidência: Lembrar que é uma empresa de serviços. Valorizar seus profissionais e respeitar seus clientes.

Grande aprendizado para ser forte,mas ninguém merece,fuja procure melhorar

Líder de Ponto de VendaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário em dia,como são vários segmentos e lojas e um grande aprendizado ,e fica com um bom curriculum,plano de saúde,refeição no local.

Contras: Não pagam feriado,e nem horas extras,e tem que trabalhar,regime de banco de horas que pagam quando querem,nunca tem funcionário,muito trabalho pra uma pessoa só,quase nunca da tempo de almoçar,gostam de puxa sacos e não de quem trabalha realmente.,Pelo menos no varejo e assim

Conselhos para presidência: Atuar mais próximo !!!

Precisa de melhorias urgentes

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Não vejo pontos positivos a ressaltar nesta empresa, poucos benefícios baixa valorização do profissional entre outros problemas que destroem qualquer ponto positivo

Contras: É necessário que a empresa reavalie sua forma de desenvolver e reter seus colaboradores bem como preocupar-se bem mais com o bem estar destes é sempre que possível realizar ações de integração para que seu ambiente e clima organizacional melhore

Empresa que não reconhece os funcionários

Gerente Júnior

Prós: A empresa paga em dia nunca deixa de pagar o salário variável. Tem muitas áreas de atuação. Alguma flexibilidades nos horários de trabalho.

Contras: Empresa sem carreira, você só consegue crescer se for muito amigo de um certo grupo de pessoas, não existe meritocracia, as pessoas trabalham arduamente e não são reconhecidas. A empresa mais injusta que existe.

Conselhos para presidência: A empresa somente pensa na ponta da pirâmide, eu duvido muito que a empresa dure, sempre pensando em custos e cortes desnecessários. Não investe no funcionário, materias, EPIs ou ferramentas para auxiliar os mesmos. Sempre trabalhando na correria e tampando o sol com a peneira. Nunca tem estudo de caso e fecha contratos que nunca irão retornar o capital investido.

Muito trabalho, pouco reconhecimento.

Gerente Pleno

Prós: Multinacional estável no mercado. Possibilidade de transferências. Horário flexível.

Contras: Excesso de trabalho, não tem respaldo de superiores, preciso oferecer produtos aquém do contratado pelo cliente, falta de oportunidades de crescimento profissional.

Desvalorização do funcionário.

Nutricionista

Prós: Empresa Multinacional; Não atrasa pagamentos; Oportunidade para recém formados.

Contras: Empresa não valoriza o colaborador; Remuneração baixa; Não há plano de carreira.

Conselhos para presidência: A empresa está perdendo ótimos colaboradores devido a desvalorização, as Go´s só querem resultados a qualquer custo, não se interessam em verificar a unidade e avaliar informações dadas pelos clientes.

Não indicaria para ninguém...

Prós: o ponto positivo é que é de segunda a sexta e temos alguns benefícios como vali transporte e assistência medica .

Contras: contratada para ser atendente e fazer tudo como limpar chão, lavar bandeja, atender caixa, assar salgado ,limpar casinha quando falta funcionário temos que fazer todas as coisas falta de incentivo... tratamento mal pelo gerente

Conselhos para presidência: contratar gerentes capacitados para trabalha na aria que saiba motivar os funcionário e não espora, da mas valor ao funcionário

GRSA

Descrição:Há 36 anos no mercado, a GR do Brasil Administradora de Alimentos é uma empresa que oferece serviços de alimentação para empresas, centros de edução, varejo e saúde, fornecendo mais de 1,5 milhão de refeições por dia em todo o Brasil, sendo uma referência no mercado. Planeja cardápoios e logística para atender mais de dois mil clientes em todo o território nacional.