Como é trabalhar na GRSA?

Perda de valores

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa de 40 anos, onde fez aquisições positivas e tornou-se líder de mercado no Brasil. Profissionais antigos que vestem a camisa da empresa.

Contras: Gestão de RH muito financeira, sem valorização de pessoas. Deixaram de lado seus principais valores, construídos solidamente, pessoas e clientes,

Conselhos para presidência: Lembrar que é uma empresa de serviços. Valorizar seus profissionais e respeitar seus clientes.

Grande aprendizado para ser forte,mas ninguém merece,fuja procure melhorar

Líder de Ponto de VendaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário em dia,como são vários segmentos e lojas e um grande aprendizado ,e fica com um bom curriculum,plano de saúde,refeição no local.

Contras: Não pagam feriado,e nem horas extras,e tem que trabalhar,regime de banco de horas que pagam quando querem,nunca tem funcionário,muito trabalho pra uma pessoa só,quase nunca da tempo de almoçar,gostam de puxa sacos e não de quem trabalha realmente.,Pelo menos no varejo e assim

Conselhos para presidência: Atuar mais próximo !!!

Precisa de melhorias urgentes

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Não vejo pontos positivos a ressaltar nesta empresa, poucos benefícios baixa valorização do profissional entre outros problemas que destroem qualquer ponto positivo

Contras: É necessário que a empresa reavalie sua forma de desenvolver e reter seus colaboradores bem como preocupar-se bem mais com o bem estar destes é sempre que possível realizar ações de integração para que seu ambiente e clima organizacional melhore

Empresa que não reconhece os funcionários

Gerente Júnior

Prós: A empresa paga em dia nunca deixa de pagar o salário variável. Tem muitas áreas de atuação. Alguma flexibilidades nos horários de trabalho.

Contras: Empresa sem carreira, você só consegue crescer se for muito amigo de um certo grupo de pessoas, não existe meritocracia, as pessoas trabalham arduamente e não são reconhecidas. A empresa mais injusta que existe.

Conselhos para presidência: A empresa somente pensa na ponta da pirâmide, eu duvido muito que a empresa dure, sempre pensando em custos e cortes desnecessários. Não investe no funcionário, materias, EPIs ou ferramentas para auxiliar os mesmos. Sempre trabalhando na correria e tampando o sol com a peneira. Nunca tem estudo de caso e fecha contratos que nunca irão retornar o capital investido.

Muito trabalho, pouco reconhecimento.

Gerente Pleno

Prós: Multinacional estável no mercado. Possibilidade de transferências. Horário flexível.

Contras: Excesso de trabalho, não tem respaldo de superiores, preciso oferecer produtos aquém do contratado pelo cliente, falta de oportunidades de crescimento profissional.

Desvalorização do funcionário.

Nutricionista

Prós: Empresa Multinacional; Não atrasa pagamentos; Oportunidade para recém formados.

Contras: Empresa não valoriza o colaborador; Remuneração baixa; Não há plano de carreira.

Conselhos para presidência: A empresa está perdendo ótimos colaboradores devido a desvalorização, as Go´s só querem resultados a qualquer custo, não se interessam em verificar a unidade e avaliar informações dadas pelos clientes.

Não indicaria para ninguém...

Prós: o ponto positivo é que é de segunda a sexta e temos alguns benefícios como vali transporte e assistência medica .

Contras: contratada para ser atendente e fazer tudo como limpar chão, lavar bandeja, atender caixa, assar salgado ,limpar casinha quando falta funcionário temos que fazer todas as coisas falta de incentivo... tratamento mal pelo gerente

Conselhos para presidência: contratar gerentes capacitados para trabalha na aria que saiba motivar os funcionário e não espora, da mas valor ao funcionário

Precisa reestruturar a empresa

Analista de Recrutamento e Seleção

Prós: Não atrasa pagamento e benefícios

Contras: Não paga horas extras, não fornece treinamento para aperfeiçoamento

Prós: Nada. Não importam com funcionários

Contras: Não importa com os funcionários

quero ser mandado embora

Atendente Comercial

Prós: Nunca atrasa o salario,isso e bom

Contras: so tem unidade longe,nao manda embora o funcionario

Conselhos para presidência: Quero ser mandado embora

GRSA

Descrição:Há 36 anos no mercado, a GR do Brasil Administradora de Alimentos é uma empresa que oferece serviços de alimentação para empresas, centros de edução, varejo e saúde, fornecendo mais de 1,5 milhão de refeições por dia em todo o Brasil, sendo uma referência no mercado. Planeja cardápoios e logística para atender mais de dois mil clientes em todo o território nacional.