Como é trabalhar na GRSA?

empresa ética e que oferece muitos desafios.

Gestor

Prós: ótima empresa para seguir carreira profissional e com muitas oportunidades de desenvolvimento e mudanças para áreas operacionais e corporativas.

Contras: não identifico nenhum por enquanto, mas sempre está em buscar da melhoria continua e no acolhimento dos seus colaboradores. Há bastante oportunidades de desenvolver novos projetos.

Conselhos para presidência: esteja próximo das unidades operacionais

Líder de EquipeEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: os benefícios,o salário,o ambiente dado para trabalhar,a equipe o entretenimento colocado pelos superiores,a equipe o módulo e as oportunidades dadas

Contras: as injustiças por alguns superiores com os seu colaboradores,lembrando que somos uma equipe selamos pelo nosso ambiente de trabalho foco nos clientes e nos nossos produtos oferecidos pela nossa empresa temos a obrigação de satisfação aos nossos clientes e amigos e colaboradores

Conselhos para presidência: mantenha o foco sempre em quem ?nos nossos colaboradores pos eles também sao a prioridade da satisfação total dos nossos clientes e juntos conseguiremos um unico resultado semos lider🤩de preferência total

Ótima empresa para trabalhar

Gerente de Unidade PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótima empresa para trabalhar: Plano de carreira, salário compatível , ótimos benefícios , honestidade, não atrasa o pagamento, qualificação dos colaboradores.

Contras: Dificuldade em reter talentos, poucas pessoas na equipe e infelizmente as vezes a equipe fica desmotivada e sobrecarregada para o turno de trabalho.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: a empresa paga em dia,paga o valor da categoria e se vc desempenhar bem dificilmente sera mandando embora, mesmo que voce tenha falta eles sabem reconhecer o seu trabalho

Contras: as técnicas de nutrição que ao invés de te ajudar te pressiona muito exigindo algo que voce nem teve. treinamento além das nutricionista também que pressionam bastante

Supervisor

Jundiaí, SP

Prós: Trabalhando com vontade, determinação, responsabilidade é possível ter oportunidade de crescimento e realmente crescer rápido. Muito boa empresa

Contras: Tendo suporte e realmente ter mais recursos, isso fará a diferença para crescer profissionalmente e crescer mais rápido. E visitas técnicas do técnico da segurança

Ajudante de Estoque

Atibaia, SP

Prós: Minha gerente e ótima, muito profissional. Nos ensina e nos ajuda o tempo todo. Pagamento nunca ouve um atraso. Os processos produtivos são fáceis de preencher. Vc pode se aperfeiçoar e subir de cargo.

Contras: Tem muitos funcionários que não colaboram com o desempenho da unidade, tinha que fzr uma limpa em algumas pessoas que não querem trabalhar... Essas pessoas nos impedem de ganhar uma participação de lucros por exemplo.

Boa avaliação.

Técnico em Nutrição

Sorocaba, SP

Prós: Empresa boa de se trabalhar, estou a 4 meses porém estou gostando bastante, não tenho do que reclamar estou crescendo e aprendendo sempre que é oq que busco

Contras: Não tem, pois estou nova na empresa, e espero não ter nada negativo e continuar satisfeita com minha empresa e minha profissão, que desde que me formei gosto e me identifico muito com a área.

Conselhos para presidência: Não tenho nenhum

Ótima

Ajudante de Serviços GeraisEx-funcionário, saiu em 2016

Canaã dos Carajás, PA

Prós: GRSA uma empresa q se preuculpa com os seus colaboradores .a respeito de segurança enfim uma empresa ótima.enfim todos os colaboradores tem um treinamento muito bom.

Contras: Nem um .uma empresa q sempre respeitou o seus colaboradores principalmente na área de seguranças enfim todo funcionários sabe como se defender de um acidente

Conselhos para presidência: Bom ser compete com o seu trabalho produzir e responsabilidade cumpri com as norma da empresa .sempre com respeito .aos colegas de trabalho . trabalhar em equipe

Maravilhoso

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Pontualidade no pagamento e oportunidades de crescimento. A empresa tem ética e é bastante justa com os seus colaboradores.A empresa oferece refeições de qualidade

Contras: Cliente era quem mandava. Falta de copeiras,falta na programação de férias.falta de insumos no estoque, troca de cardápios de última hora. Falha no planejamento

Lugar bom mas pouco valorizacao

Assistente Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: Pagamento em dia. Lugar bom pra trabalhar. Muitos beneficios. Gerencia super prestativa. Banco de horas nao existia, entao tinha hora e extra.

Contras: Salarios baixo. Beneficios pouco valorizados tipo 90 de v.a Descontam muito vale transporte, que quase da para pagar o valor da passagem igual sem desconto.

Conselhos para presidência: Aumentar salario.

GRSA

Descrição:Há 36 anos no mercado, a GR do Brasil Administradora de Alimentos é uma empresa que oferece serviços de alimentação para empresas, centros de edução, varejo e saúde, fornecendo mais de 1,5 milhão de refeições por dia em todo o Brasil, sendo uma referência no mercado. Planeja cardápoios e logística para atender mais de dois mil clientes em todo o território nacional.