Como é trabalhar na GRSA?

Empresa Idônea e com boas probabilidades de crecimento!

Gerente de Planejamento

São Luís, MA

Prós: Empresa que da liberdade para trabalhar e poder crescer com o tempo e esforço, sempre paga em dias e é bem honesta com seus funcionários, segue sempre as regras de higiene é uma empresa séria e idônea.

Contras: Tem alguns pontos que precisa melhor como qualquer empresa tais como alguns processos que são engessados, demora muito para entender as reclamações dos clientes fazendo até perder contrato em alguns casos e irritando o cliente!

Conselhos para presidência: Otimizar alguns processos entender cada unidade e não se atentar só a números pois pode parecer que está tudo bem e não está!

Assertiva

Técnico em Segurança do Trabalho

Prós: Qualidade de trabalho. Flexibilidade e liderança assertiva. Oportunidade de criação de métodos de trabalho, bem como gerir minhas condutas profissionais.

Contras: Baixo apoio por parte da liderança operacional, onde por alguns momentos, é possível identificar a priorização da produtividade, invés de assegurar a seguranca ocupacional.

Compromisso e responsabilidade com direitos deveres

Auxiliar de Cozinha

Prós: importante e o compromisso da empresa com os colaboradores com os direitos e deveres a cada um Visando sempre resultado positivo ambas partes

Contras: Gestores que enxerque o colabolador e o prepare dando a oportunidade de crescimento sem colocar muita dificuldades não são todas unidades Alguns deles faz poucos caso da empresa e do colaborador

Conselhos para presidência: A empresa e ótima para trabalhar falta um pouco mais de atenção e comunicação entre gestor e colaboradores para que tenha resultados satisfatórios Sem despedicos Com Aproveitamentos Resolvendo isto e 10

Execente

Agente de Atendimento

Cubatão, SP

Prós: Reconhecimento ao trabalho do colaborador com o projeto de plano de carreira, os salários dos funcionários sempre pago em dia. Organização e preparação dos novos colaboradores excelente.

Contras: Não tenho o que reclamar da Empresa, a Administração da Gerência e do Recursos Humanos sempre foi ótima. Todos os dias tinha aquela reunião famosa "DDS" falando sobre segurança. É uma empresa que eu amei trabalhar, pena que o seu contrato acabou no local onde trabalhei.

Quase lá

Líder de Unidade

Prós: Boa Oportunidade de crescimento dentro da empresa, abrange e adiquire bastante conhecimentos sobre procedimentos,sistema e documentacoes, e amar o que faz.

Contras: Clima organizacional, gerentes sem visao, na maioria das vezes nao tem troca para colocar nos caixas dos funcionarios, e pouco suporte dos superiores.

Conselhos para presidência: Dê mais suporte para sua liderança, pois voces tem líderes motivados e capazes de fazer a diferença.

Bom ambiente

Técnico de Segurança do Trabalho

Prós: Relacionamento e o empenho resolver os problema, pontualidade com nos compromisso. Critérios avaliação para melhor atenderem e nossas necessidade.

Contras: Falta de um plano de carreira para melhor valorizar que estar na casa , valorizar o funcionário em um todo que já presta um bom trabalho dentro da casa.

Conselhos para presidência: Relacionar

ótima empresa

Encarregado de ÁreaEx-funcionário, saiu em 2017

Canaã dos Carajás, PA

Prós: Comprometimento com o colaborador, no que diz respeito principalmente com a segurança e bem estar em cada unidade operacional da empresa GRSS.

Contras: Na minha visão em determinadas gerências (Unops) é preciso mais sinergia para com os colaboradores, pois vemos desses líderes pouco retorno.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os pioneiros da empresa.

Para crescer sem frescura

Analista de Custos SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Reconhece o funcionario como principal ativo e da suporte em questões de conhecimento (estudos). Alem disso é uma empresa focada em metricas e perfomance

Contras: Extremamente burocratica e o refeitório não serve uma comida boa. Alem disso o RH em termos de engajamento dos funcionarios e compartilhamento de culturas e valores, é confuso e não muito ativo.

Conselhos para presidência: Falta mais renda variavel (Bonus) e mais abertura para inovação na empresa.

Gratificante

Líder de PontoEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Boas práticas, equipe de responsabilidade e compromisso com o trabalho e na qualidade.

Contras: Não paga hora extra, por ser uma política da própria empresa de não aderir esse meio de benefício.

Conselhos para presidência: Buscar sempre melhorias e reconhecimento de quem realmente faz.

se houver oportunidade eu aceito voltar pra GR

GarçomEx-funcionário, saiu em 2016

São José dos Pinhais, PR

Prós: Ótima empresa para trabalha,te da treinamento ,é prestativa ,pagamento em dia ,tem bons beneficio ,trabalha com banco de hora, aceita transferia ,eu recomendo.

Contras: Prefiro não fala , .toda empresa tem seu lado positivo e negativo prefiro fala só os bons ,o lado não tao bacana as pessoas conhece no dia a dia .

Conselhos para presidência: ter boa comunicação

GRSA

Descrição:Há 36 anos no mercado, a GR do Brasil Administradora de Alimentos é uma empresa que oferece serviços de alimentação para empresas, centros de edução, varejo e saúde, fornecendo mais de 1,5 milhão de refeições por dia em todo o Brasil, sendo uma referência no mercado. Planeja cardápoios e logística para atender mais de dois mil clientes em todo o território nacional.