Como é trabalhar na GRSA?

Assertiva

Técnico em Segurança do Trabalho

Prós: Qualidade de trabalho. Flexibilidade e liderança assertiva. Oportunidade de criação de métodos de trabalho, bem como gerir minhas condutas profissionais.

Contras: Baixo apoio por parte da liderança operacional, onde por alguns momentos, é possível identificar a priorização da produtividade, invés de assegurar a seguranca ocupacional.

Compromisso e responsabilidade com direitos deveres

Auxiliar de Cozinha

Prós: importante e o compromisso da empresa com os colaboradores com os direitos e deveres a cada um Visando sempre resultado positivo ambas partes

Contras: Gestores que enxerque o colabolador e o prepare dando a oportunidade de crescimento sem colocar muita dificuldades não são todas unidades Alguns deles faz poucos caso da empresa e do colaborador

Conselhos para presidência: A empresa e ótima para trabalhar falta um pouco mais de atenção e comunicação entre gestor e colaboradores para que tenha resultados satisfatórios Sem despedicos Com Aproveitamentos Resolvendo isto e 10

Execente

Agente de Atendimento

Cubatão, SP

Prós: Reconhecimento ao trabalho do colaborador com o projeto de plano de carreira, os salários dos funcionários sempre pago em dia. Organização e preparação dos novos colaboradores excelente.

Contras: Não tenho o que reclamar da Empresa, a Administração da Gerência e do Recursos Humanos sempre foi ótima. Todos os dias tinha aquela reunião famosa "DDS" falando sobre segurança. É uma empresa que eu amei trabalhar, pena que o seu contrato acabou no local onde trabalhei.

Quase lá

Líder de Unidade

Prós: Boa Oportunidade de crescimento dentro da empresa, abrange e adiquire bastante conhecimentos sobre procedimentos,sistema e documentacoes, e amar o que faz.

Contras: Clima organizacional, gerentes sem visao, na maioria das vezes nao tem troca para colocar nos caixas dos funcionarios, e pouco suporte dos superiores.

Conselhos para presidência: Dê mais suporte para sua liderança, pois voces tem líderes motivados e capazes de fazer a diferença.

Bom ambiente

Técnico de Segurança do Trabalho

Prós: Relacionamento e o empenho resolver os problema, pontualidade com nos compromisso. Critérios avaliação para melhor atenderem e nossas necessidade.

Contras: Falta de um plano de carreira para melhor valorizar que estar na casa , valorizar o funcionário em um todo que já presta um bom trabalho dentro da casa.

Conselhos para presidência: Relacionar

ótima empresa

Encarregado de ÁreaEx-funcionário, saiu em 2017

Canaã dos Carajás, PA

Prós: Comprometimento com o colaborador, no que diz respeito principalmente com a segurança e bem estar em cada unidade operacional da empresa GRSS.

Contras: Na minha visão em determinadas gerências (Unops) é preciso mais sinergia para com os colaboradores, pois vemos desses líderes pouco retorno.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os pioneiros da empresa.

Para crescer sem frescura

Analista de Custos SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Reconhece o funcionario como principal ativo e da suporte em questões de conhecimento (estudos). Alem disso é uma empresa focada em metricas e perfomance

Contras: Extremamente burocratica e o refeitório não serve uma comida boa. Alem disso o RH em termos de engajamento dos funcionarios e compartilhamento de culturas e valores, é confuso e não muito ativo.

Conselhos para presidência: Falta mais renda variavel (Bonus) e mais abertura para inovação na empresa.

Gratificante

Líder de PontoEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Boas práticas, equipe de responsabilidade e compromisso com o trabalho e na qualidade.

Contras: Não paga hora extra, por ser uma política da própria empresa de não aderir esse meio de benefício.

Conselhos para presidência: Buscar sempre melhorias e reconhecimento de quem realmente faz.

se houver oportunidade eu aceito voltar pra GR

GarçomEx-funcionário, saiu em 2016

São José dos Pinhais, PR

Prós: Ótima empresa para trabalha,te da treinamento ,é prestativa ,pagamento em dia ,tem bons beneficio ,trabalha com banco de hora, aceita transferia ,eu recomendo.

Contras: Prefiro não fala , .toda empresa tem seu lado positivo e negativo prefiro fala só os bons ,o lado não tao bacana as pessoas conhece no dia a dia .

Conselhos para presidência: ter boa comunicação

Otima

Chefe de Cozinha

Prós: O ambiente de trabalho agradavel para todos. Segu em horarios e praticas de seguranca rigorosamente. O salario nunca atrasa e isso é muito relevante para uma empresa

Contras: Faltas coletivas em demasia tornando o trabalho dos colegas cansativo e estressante, pois nao podem serem punidos com demissao pq a vaga acaba sendo extinta.

Conselhos para presidência: Punir os faltantes de maneira rigorosa

GRSA

Descrição:Há 36 anos no mercado, a GR do Brasil Administradora de Alimentos é uma empresa que oferece serviços de alimentação para empresas, centros de edução, varejo e saúde, fornecendo mais de 1,5 milhão de refeições por dia em todo o Brasil, sendo uma referência no mercado. Planeja cardápoios e logística para atender mais de dois mil clientes em todo o território nacional.