Como é trabalhar na GRSA?

Lugar bom mas pouco valorizacao

Assistente Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: Pagamento em dia. Lugar bom pra trabalhar. Muitos beneficios. Gerencia super prestativa. Banco de horas nao existia, entao tinha hora e extra.

Contras: Salarios baixo. Beneficios pouco valorizados tipo 90 de v.a Descontam muito vale transporte, que quase da para pagar o valor da passagem igual sem desconto.

Conselhos para presidência: Aumentar salario.

Empresa dos Sonhos

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2005

Prós: Empresa que valoriza o funcionário, com dedicação o crescimento é certo. As ideias são analisadas e valorizadas, o ambiente de trabalho é muito bom, as ferramentas disponíveis são de última geração, os benefícios são ótimos.

Contras: Nenhum. Não há o que reclamar da empresa, se houver dedicação há valorização, Os funcionários gostam e elogiam a empresa, quem sai da empresa sente saudades.

Conselhos para presidência: Continuem com essa excelência.

Adoro a grsa

Meio Oficial

Barra Mansa, RJ

Prós: Salário cai no dia certo...o rh sempre está a disposição para ajudar encartados e gerentes super gentil ...benefícios bons carga horária boa

Contras: Nao tenho nada a reclamar da empresa fazem o possível para nos ajudar Nunca tive problemas com nada neh ninguém na empresa só tem a agradecer a todos

Conselhos para presidência: Fazer mais visitas nas áreas de trabalho para ver se está todo conforme os esquisitos das normas da empresa

Uma empresa muito boa paga direto

Copeiro Hospitalar

São José dos Campos, SP

Prós: A Gerente sabe liderar muito bem não tenho que reclamar ajudo no que posso faço de tudo um pouco dou o meu melhor para a empresa GRSA lá estou tendo bastante oportunidades

Contras: Muita falta de funcionários deveria despemsar quem não está. Mais satisfeito com a empresa e por causa dessas faltas acaba prejudicando quem está trabalhando

Conselhos para presidência: Os pagamentos são nos dias certos

A empresa é boa

EncarregadoEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Reconhece o esforço do funcionario e atende todas as necessidades exigidas em normas de segurança e saude para os olaboradores. Otima em materia de salarios tbm

Contras: A unica coisa que nao é muito legal na empresa é que ela tem encarregados mas nao da liberdade para os mesmo trocarem os funcionários ruins que acabam atrapalhando uma equipe inteira

Conselhos para presidência: De um pouco mais de liberdade aos encarregados competentes

Serei eternamente grato

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2017

Cotia, SP

Prós: Empresa prestativa com seus clientes e funcionários. No quesito qualidade incomparável Excelente para crescimento pessoal e profissional Ótimo ambiente

Contras: Falta de reconhecimento nas participações de lucro, por quem corre de verdade pela empresa e etc. Um pouco mais de atenção e reconhecimento das gerentes

Conselhos para presidência: Fazer mais projetos para funcionários como por exemplo projetos que reconheçam talentos escondidos

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma Empresa Boa ,Não Tinha Quase Nenhum Problema ,A Unica Coisa Que Eu Acha Ruim Era A Ventilação Na Aria Da Cozinha Tirando Isso ,Tudo Perfeito

Contras: So A Ventilação Na Cozinha ,E So Isso Eu Acho Não Lembro De Nada De Ruim La,So Coisas Boas Msm ,E Tb O Transporte As Unicas Duas Coisas Mais Ruins

Conselhos para presidência: A Menuze Mais A Situação Do Calor Na Aria Da Cozinha

uma boa equipe apresenta um bom trabalho.

Chefe de Cozinha

Prós: sempre cumpriu o que me prometeu,não atrasa salário,n os outro benefícios. trabalho executados em equipe e foi uma das melhores empresa que ja trabalhei.

Contras: não encontrei,pois tudo que tinha que ser feito durante o perìodo que eu trabalhei nela foi feito. tenho intenção de voltar a trabalhar na empresa.

Conselhos para presidência: respeitar e valorizar cada profissional, dando lhe o treinamento necessário de acordo com a area de trabalho de cada um.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: E uma empresa que, se você tiver vontade de crescer será ótimo, porem você tem que trabalhar e ralar bastante. Visto que é um empresa multinacional, há chances também, dependendo do cargo ir para fora.

Contras: Alguns setores precisam ser mais unido, visto que é uma empresa, porem a maioria trabalha como se estivesse desenvolvendo a atividade sozinha, o que na verdade seria melhor em grupo para alcançar melhores resultados.

empresa ótima de se trabalhar,me ensinou muitas coisas boas,como ótimas experiências..

Ajudante de CozinhaEx-funcionário, saiu em 2017

Taboão da Serra, SP

Prós: benefícios,pagamentos em dia, satisfação em ter feito parte do quadro de funcionários dessa empresa.

Contras: não tenho ponto negativos, sempre deixou os funcionários muito avontade para esclarecer pontos negativos e positivos na unidade.

Conselhos para presidência: se isso for um ponto negativo,só axo que os chefes e gerentes poderiam dar mais opurtunidade,para funcionários crescerem mais na unidade..fora isso perfeito.

GRSA

Descrição:Há 36 anos no mercado, a GR do Brasil Administradora de Alimentos é uma empresa que oferece serviços de alimentação para empresas, centros de edução, varejo e saúde, fornecendo mais de 1,5 milhão de refeições por dia em todo o Brasil, sendo uma referência no mercado. Planeja cardápoios e logística para atender mais de dois mil clientes em todo o território nacional.