Como é trabalhar na GRSA?

Serei eternamente grato

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2017

Cotia, SP

Prós: Empresa prestativa com seus clientes e funcionários. No quesito qualidade incomparável Excelente para crescimento pessoal e profissional Ótimo ambiente

Contras: Falta de reconhecimento nas participações de lucro, por quem corre de verdade pela empresa e etc. Um pouco mais de atenção e reconhecimento das gerentes

Conselhos para presidência: Fazer mais projetos para funcionários como por exemplo projetos que reconheçam talentos escondidos

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma Empresa Boa ,Não Tinha Quase Nenhum Problema ,A Unica Coisa Que Eu Acha Ruim Era A Ventilação Na Aria Da Cozinha Tirando Isso ,Tudo Perfeito

Contras: So A Ventilação Na Cozinha ,E So Isso Eu Acho Não Lembro De Nada De Ruim La,So Coisas Boas Msm ,E Tb O Transporte As Unicas Duas Coisas Mais Ruins

Conselhos para presidência: A Menuze Mais A Situação Do Calor Na Aria Da Cozinha

uma boa equipe apresenta um bom trabalho.

Chefe de Cozinha

Prós: sempre cumpriu o que me prometeu,não atrasa salário,n os outro benefícios. trabalho executados em equipe e foi uma das melhores empresa que ja trabalhei.

Contras: não encontrei,pois tudo que tinha que ser feito durante o perìodo que eu trabalhei nela foi feito. tenho intenção de voltar a trabalhar na empresa.

Conselhos para presidência: respeitar e valorizar cada profissional, dando lhe o treinamento necessário de acordo com a area de trabalho de cada um.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: E uma empresa que, se você tiver vontade de crescer será ótimo, porem você tem que trabalhar e ralar bastante. Visto que é um empresa multinacional, há chances também, dependendo do cargo ir para fora.

Contras: Alguns setores precisam ser mais unido, visto que é uma empresa, porem a maioria trabalha como se estivesse desenvolvendo a atividade sozinha, o que na verdade seria melhor em grupo para alcançar melhores resultados.

empresa ótima de se trabalhar,me ensinou muitas coisas boas,como ótimas experiências..

Ajudante de CozinhaEx-funcionário, saiu em 2017

Taboão da Serra, SP

Prós: benefícios,pagamentos em dia, satisfação em ter feito parte do quadro de funcionários dessa empresa.

Contras: não tenho ponto negativos, sempre deixou os funcionários muito avontade para esclarecer pontos negativos e positivos na unidade.

Conselhos para presidência: se isso for um ponto negativo,só axo que os chefes e gerentes poderiam dar mais opurtunidade,para funcionários crescerem mais na unidade..fora isso perfeito.

otimo lugar

Nutricionista

Prós: valorização do trabalhador, otimo relacionamento entre as pessoas, local de trabalho, beneficios, suporte necessario para que possamos trabalhar.

Contras: escala de trabalho, horários , flexibilidade, falta de comprometimento de algumas pessoas, falta de funcionarios, falta de mão de obra e equipamentos

Empresa Idônea e com boas probabilidades de crecimento!

Gerente de Planejamento

São Luís, MA

Prós: Empresa que da liberdade para trabalhar e poder crescer com o tempo e esforço, sempre paga em dias e é bem honesta com seus funcionários, segue sempre as regras de higiene é uma empresa séria e idônea.

Contras: Tem alguns pontos que precisa melhor como qualquer empresa tais como alguns processos que são engessados, demora muito para entender as reclamações dos clientes fazendo até perder contrato em alguns casos e irritando o cliente!

Conselhos para presidência: Otimizar alguns processos entender cada unidade e não se atentar só a números pois pode parecer que está tudo bem e não está!

Assertiva

Técnico em Segurança do Trabalho

Prós: Qualidade de trabalho. Flexibilidade e liderança assertiva. Oportunidade de criação de métodos de trabalho, bem como gerir minhas condutas profissionais.

Contras: Baixo apoio por parte da liderança operacional, onde por alguns momentos, é possível identificar a priorização da produtividade, invés de assegurar a seguranca ocupacional.

Compromisso e responsabilidade com direitos deveres

Auxiliar de Cozinha

Prós: importante e o compromisso da empresa com os colaboradores com os direitos e deveres a cada um Visando sempre resultado positivo ambas partes

Contras: Gestores que enxerque o colabolador e o prepare dando a oportunidade de crescimento sem colocar muita dificuldades não são todas unidades Alguns deles faz poucos caso da empresa e do colaborador

Conselhos para presidência: A empresa e ótima para trabalhar falta um pouco mais de atenção e comunicação entre gestor e colaboradores para que tenha resultados satisfatórios Sem despedicos Com Aproveitamentos Resolvendo isto e 10

Execente

Agente de Atendimento

Cubatão, SP

Prós: Reconhecimento ao trabalho do colaborador com o projeto de plano de carreira, os salários dos funcionários sempre pago em dia. Organização e preparação dos novos colaboradores excelente.

Contras: Não tenho o que reclamar da Empresa, a Administração da Gerência e do Recursos Humanos sempre foi ótima. Todos os dias tinha aquela reunião famosa "DDS" falando sobre segurança. É uma empresa que eu amei trabalhar, pena que o seu contrato acabou no local onde trabalhei.

GRSA

Descrição:Há 36 anos no mercado, a GR do Brasil Administradora de Alimentos é uma empresa que oferece serviços de alimentação para empresas, centros de edução, varejo e saúde, fornecendo mais de 1,5 milhão de refeições por dia em todo o Brasil, sendo uma referência no mercado. Planeja cardápoios e logística para atender mais de dois mil clientes em todo o território nacional.