Como é trabalhar na GRSA?

Líder de EquipeEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: os benefícios,o salário,o ambiente dado para trabalhar,a equipe o entretenimento colocado pelos superiores,a equipe o módulo e as oportunidades dadas

Contras: as injustiças por alguns superiores com os seu colaboradores,lembrando que somos uma equipe selamos pelo nosso ambiente de trabalho foco nos clientes e nos nossos produtos oferecidos pela nossa empresa temos a obrigação de satisfação aos nossos clientes e amigos e colaboradores

Conselhos para presidência: mantenha o foco sempre em quem ?nos nossos colaboradores pos eles também sao a prioridade da satisfação total dos nossos clientes e juntos conseguiremos um unico resultado semos lider🤩de preferência total

GRSA

Descrição:Há 36 anos no mercado, a GR do Brasil Administradora de Alimentos é uma empresa que oferece serviços de alimentação para empresas, centros de edução, varejo e saúde, fornecendo mais de 1,5 milhão de refeições por dia em todo o Brasil, sendo uma referência no mercado. Planeja cardápoios e logística para atender mais de dois mil clientes em todo o território nacional.