• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na GRSA?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    Burocrática e pouca supervisão.

    Ajudante de Estoque

    Barueri, SP


    Prós: Carga horária, os pagamentos são feitos corretamente e caso haja alguma divergência é resolvido, bons benefícios, boa comunicação com superiores.

    Contras: Desvio de função, sindicato não verifica as situações em que os funcionários estão trabalhando, processos burocráticos e demorados chegando até meses para uma resolução, central barra pedidos de produtos e utensílios que são importantes para a unidade, equipamentos com problemas sem manutenção, oportunidade de crescimento é bem pequena.

    Conselhos para presidência: Que haja um setor dedicado a visitar as unidades verificar suas necessidades para que se mantenha no topo das empresas desse ramo. Dar mais oportunidade a funcionários que não tem uma especialização para que isso motive o funcionário. Não deve fazer melhor só quando está para perder o contrato com o cliente e sim mostrar para seu clientw que a empresa é excelente a todo momento.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

GRSA

Descrição:Há 36 anos no mercado, a GR do Brasil Administradora de Alimentos é uma empresa que oferece serviços de alimentação para empresas, centros de edução, varejo e saúde, fornecendo mais de 1,5 milhão de refeições por dia em todo o Brasil, sendo uma referência no mercado. Planeja cardápoios e logística para atender mais de dois mil clientes em todo o território nacional.

Site