Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na GRSA?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Injustiça acima de tudo

    Assistente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente é legal e só os colegaas em gearal etc.

    Contras: Há estes sao muitos a começar pelo salario, vi anteriormente no site a faixa de salario de cada função e eu na minha função ganho menos que o mínimo. Os gerentes de unidades são grossos Funcionários insastifeitos que nem recebem promoção nem quando pedem para serem mandados embora assim como eu recebem a simples resposta " se não está satisfeito peça a conta". Isso é um breve resumo de 14 anos de empresa.

    Conselhos para presidência: Deixe as GUS mandar quem está insastisfeito e dismotivado embora, corrija o salario de todos pois as diferenças salariais de mesma função são gritantes e deixa as pessoas cada vez mais insastisfeitas por que bem sabemos que não são por merecimento né. Faça com que o RH deixe de cobrar o fator moderador por que pelo que diz o sindicato não é previsto pela CLT.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

GRSA

Descrição:Há 36 anos no mercado, a GR do Brasil Administradora de Alimentos é uma empresa que oferece serviços de alimentação para empresas, centros de edução, varejo e saúde, fornecendo mais de 1,5 milhão de refeições por dia em todo o Brasil, sendo uma referência no mercado. Planeja cardápoios e logística para atender mais de dois mil clientes em todo o território nacional.

Site

RH: quer atrair bons talentos?