Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na GRSA?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Muito aprendizado porém com decepções maiores.

    Estoquista

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horário, contratação de pessoas sem experiencia para ingressar no mercado de trabalho e recolocação profissional de quem esta fora do mercado mesmo com nível de escolaridade baixa, salario um pouco acima do exercido em outras empresas.

    Contras: Salário maior porém exercendo funções que vão além do cargo exercido. Falta de respeito com funcionários afastados, doentes e com algum problema de ordem de Recursos Humanos. Convênio medico HORROROSO. Proteínas para alimentação de funcionários sem qualidade. Sede não respalda e apoia a unidade em nenhum momento deixando Gerentes e afins desprovidos de qualquer ajuda e suporte. GO (Gerente Operacional) pensando somente em lucro e não em ajudar a resolver problemas com contratos mal fechados. Descaso com funcionários. Participação de lucros existente somente na teoria porém pratica não exercida com colaboradores operacionais. Utiliza de serviços de cooperativas para contratar colaboradores para as vagas. Intromissão e desrespeito dos clientes para com os colaboradores havendo coação e passividade dos superiores imediatos. Trabalhar com um contingente inferior ao necessário sobrecarregando os que estão em outras funções. Fazer um jogo de empurra de funcionários entre unidades distantes da residencia ou conforme "relacionamento interpessoal com chefia". Falta de lisura no fechamento de ponto. Adotar critérios diferentes com colaboradores conforme afinidade, (dois pesos e duas medidas). Descaso no centro de seleção e/ou médico do trabalho.
    Falta de comunicados internos e lisura na relação FuncionárioXSindicato.

    Conselhos para presidência: Colaboradores satisfeitos trabalham melhor e trazem mais lucro a empresa assim garantindo a qualidade dos serviços prestados independente do segmento de atuação.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

GRSA

Descrição:Há 36 anos no mercado, a GR do Brasil Administradora de Alimentos é uma empresa que oferece serviços de alimentação para empresas, centros de edução, varejo e saúde, fornecendo mais de 1,5 milhão de refeições por dia em todo o Brasil, sendo uma referência no mercado. Planeja cardápoios e logística para atender mais de dois mil clientes em todo o território nacional.

Site

RH: quer atrair bons talentos?