Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na GRSA?

Ver todas as avaliações

  • Há 12 meses

    Uma ocupação enquanto busca o seu alvo na vida.

    Ajudante de CozinhaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Salário em dia (às vezes antecipado), alimentação no local, 3 a 4 uniformes disponíveis, (o que é uma mega vantagem porque trabalha de branco e suja muito).

    Contras: Falta de Oportunidade de Crescimento, a empresa não se preocupa em promover, não se informa salários de outros cargos, nem benefícios, não há um programa de desenvolvimento, se a pessoa estiver disposta a fazer a mesma coisa uma vida inteira é isso o que ela fará e a empresa nunca irá lhe propor uma promoção ou que você tente alcançar uma promoção.

    Conselhos para presidência: Reciclem seus funcionários antigos, promovam os que trabalham bem e há muito tempo, mostre que vale a pena ser um funcionário exemplar, divulguem salários e requisitos para se alcançarem determinados cargos, motive-os para que busquem uma promoção, e não deixe que suas unidades operem com uma política individual (à parte da política da empresa).

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

GRSA

Descrição:Há 36 anos no mercado, a GR do Brasil Administradora de Alimentos é uma empresa que oferece serviços de alimentação para empresas, centros de edução, varejo e saúde, fornecendo mais de 1,5 milhão de refeições por dia em todo o Brasil, sendo uma referência no mercado. Planeja cardápoios e logística para atender mais de dois mil clientes em todo o território nacional.

Site

RH: quer atrair bons talentos?