Como é trabalhar na GRSA?

Não recomendo para quem pensa em desenvolvimento

Comprador

Prós: Empresa realiza o pagamento dos salários em dia, além de possuir uma boa localização. São bem claros no momento da entrevista no que se refere ao job description da vaga.

Contras: Foco excessivo em redução de custos, o que gera pouco (ou nenhum) investimento em sistemas ou melhora dos benefícios para seus funcionários, não oferecendo nada que diferencie a empresa do mercado. Cultura bastante restritiva, áreas que não se conversam e colaboradores desmotivados.

Conselhos para presidência: Os processos da empresa estão muito antiquados, muito distantes das práticas atuais de mercado. Olhem mais para o mercado e se atualizem. Pensem em como reter bons talentos e procurem desenvolver mais seus funcionários.

GRSA

Descrição:Há 36 anos no mercado, a GR do Brasil Administradora de Alimentos é uma empresa que oferece serviços de alimentação para empresas, centros de edução, varejo e saúde, fornecendo mais de 1,5 milhão de refeições por dia em todo o Brasil, sendo uma referência no mercado. Planeja cardápoios e logística para atender mais de dois mil clientes em todo o território nacional.