Como é trabalhar na GRSA?

recomendo a empresa

Gerente de UnidadeEx-funcionário, saiu em 2016

Pouso Alegre, MG

Prós: Pagamento dos salários em dia, bons benefícios, salário justo para os cargos.convênio médico muito bom. Ticket de refeição, plano odontológico.

Contras: Acredito que a empresa deveria criar um plano de retenção de funcionários pois a rotatividade dentro da empresa é bem alto. a empresa deveria deveria valorizar um pouco mais os funcionários que já tem, capacitar melhor os funcionários oferecer treinamentos aos gerentes, o gerente tem que aprender tudo do dia para a noite sem o treinamento adequado.

Conselhos para presidência: Criar um plano de retenção de funcionários pois hoje quase todos os funcionários só ficam na empresa até aparecer uma oportunidade melhor. Antes de me formar era o sonho de toda nutricionista entrar na Gr, hoje em dia esse cenário mudou muito, ninguém mais quer trabalhar na empresa pois a empresa ficou com uma má fama.

GRSA

Descrição:Há 36 anos no mercado, a GR do Brasil Administradora de Alimentos é uma empresa que oferece serviços de alimentação para empresas, centros de edução, varejo e saúde, fornecendo mais de 1,5 milhão de refeições por dia em todo o Brasil, sendo uma referência no mercado. Planeja cardápoios e logística para atender mais de dois mil clientes em todo o território nacional.