Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na GRSA?

192 postagens (47 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.43
  • Remuneração e benefícios
    3.44
  • Oportunidade de carreira
    2.98
  • Cultura da empresa
    3.22
  • Qualidade de vida
    2.93

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 22 dias

    Empresa pontual em relação aos benefícios

    NutricionistaEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Salário em dia Benefícios bons Plano de assistência médica Vale alimentação Vale transporte Alimentação no local Auxílio creche Flexibilidade de horários

    Contras: Falta de oportunidades Alta rotatividade de funcionários Sobrecarga de trabalho Não acompanha o crescimento e a dedicação do funcionário (os que entram possuem mesmos benefícios de quem está na empresa a anos)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Tem que mudar muitas coisas

    Atendente

    São Paulo, SP


    Prós: Em termo de realizar o pagamento, nunca atrasa.os benefícios também são muito bom. Trabalhei um longo período tem ter direito a vr é bem melhor ter.

    Contras: Não dao oportunidade aos funcionários, não existe diálogo com a empresa. Prende o funcionário tentando forçar pedir as contas ou dando a única opção de justa causa.

    Conselhos para presidência: Os funcionários são o que faz a empresa andar tem que tentar entendelo, dando uma oportunidade de futuro uma chance de crescimento. Neste tempo que trabalho nunca ninguém cresceu de cargo ao contrario foi rebaixado estas coisas desmotiva.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa Idônea e com boas probabilidades de crecimento!

    Gerente de Planejamento

    São Luís, MA


    Prós: Empresa que da liberdade para trabalhar e poder crescer com o tempo e esforço, sempre paga em dias e é bem honesta com seus funcionários, segue sempre as regras de higiene é uma empresa séria e idônea.

    Contras: Tem alguns pontos que precisa melhor como qualquer empresa tais como alguns processos que são engessados, demora muito para entender as reclamações dos clientes fazendo até perder contrato em alguns casos e irritando o cliente!

    Conselhos para presidência: Otimizar alguns processos entender cada unidade e não se atentar só a números pois pode parecer que está tudo bem e não está!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa

    Nutricionista

    São Paulo, SP


    Prós: Pontualidade no pagamento do salário, empresa organizada, uma vez desligado da empresa há a possibilidade de retornar, há possibilidade de crescimento profissional

    Contras: Por ter várias unidades, a empresa muitas vezes te transfere de unidass sem o seu consentimento. A empresa não dá incentivos para cursos externos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Quem está de fora não sabe oque realmente acontece

    Cozinheiro Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Não há atrasos no salário e nem no vale transporte os colaboradores pode comer o que estiver lá disponível não são miserável no que se diz respeito a alimentação

    Contras: Acho o salário baixo e por se baixo recebe se apenas uma vez no mês geralmente o quadro de colaboradores é incompleto falta funcionário e isso limita os que estão lá trabalhar dobrado

    Conselhos para presidência: Melhorar o salário disponibiliza convênio médico 100por cento e manter a equipe completa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa

    Técnico em Nutrição

    São Paulo, SP


    Prós: Paga em dia, tem bastante recursos, oportunidade de crescimento na empresa, salário em dia sastifeita com a empresa , empresa de grande porte , gostei de trabalhar.

    Contras: Não paga hora extra,funcionários demostivo, melhoria na qualidade, cobrança exobitaria, chefia cobra muito custo, trabalhar sobre pressão tempo todo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Péssima

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Não tem, infelizmente é bem crítica a situação dos funcionários que lá estão. Só se dá bem lá quem faz o mesmo jogo sujo e humilha as pessoas

    Contras: Tratamento grosseiro com os inferiores, gritos, humilhação, demitem mulheres grávidas por sacanagem, fazem de tudo para prejudicar o funcionário

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótimo caminho para uma promoção, com um salario não muito agradável.

    Agente de Atendimento ao Consumidor

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece um plano de carreira, só que deve se esforçar muito para atingir algum resultado. o ambiente e agradável de se trabalhar !

    Contras: O salario não é la aquelas coisas, deve ser analisado alguma forma para se premiar os funcionários, quando for atingido as metas mensais de vendas. Uma forma para complementar o salario que fica um pouco a desejar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa só precisa selecionar melhor os líderes.

    CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

    Eldorado do Sul, RS


    Prós: Bom ambiente de trabalho, ótimos benefícios, horários flexíveis, oportunidade de crescimento, ambiente climatizado, frota de transporte de funcionários.

    Contras: A chefia não reconheci o trabalho da equipe, não tem jeito com o funcionário, acúmulo de função, desrespeito com o trabalhador, pressão psicológica e equipe mal direcionada.

    Conselhos para presidência: Ter mais atenção as unidades.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Perda de valores

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa de 40 anos, onde fez aquisições positivas e tornou-se líder de mercado no Brasil. Profissionais antigos que vestem a camisa da empresa.

    Contras: Gestão de RH muito financeira, sem valorização de pessoas. Deixaram de lado seus principais valores, construídos solidamente, pessoas e clientes,

    Conselhos para presidência: Lembrar que é uma empresa de serviços. Valorizar seus profissionais e respeitar seus clientes.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

GRSA

Descrição:Há 36 anos no mercado, a GR do Brasil Administradora de Alimentos é uma empresa que oferece serviços de alimentação para empresas, centros de edução, varejo e saúde, fornecendo mais de 1,5 milhão de refeições por dia em todo o Brasil, sendo uma referência no mercado. Planeja cardápoios e logística para atender mais de dois mil clientes em todo o território nacional.

Site

RH: quer atrair bons talentos?