Como é trabalhar na GRSA?

Ótima empresa

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2008

Juruti, PA

Prós: Muito boa de se trabalhar ambiente acolhedor onde o profissional que tem interesse de subir na carreira tem total oportunidade de fazer isso

Contras: Não tenho pontos negativos sobre a empresa, devido a falta de estudo e por ter pedido para sair da empresa no momento não tive como aproveitar as oportunidades oferecidas pela mesma

Empresa sólida

Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2004

Osasco, SP

Prós: Facilidade de crescimento, possibilidades de mudança de setores, boa comunicação interna, integração com grupos multinacionais, ampla presença nacional.

Contras: Unidades têm pouco contato com a cultura organizacional da empresa, estratégia não é apresentada aos funcionários operacionais dos serviços de alimentação.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: E uma empresa que, se você tiver vontade de crescer será ótimo, porem você tem que trabalhar e ralar bastante. Visto que é um empresa multinacional, há chances também, dependendo do cargo ir para fora.

Contras: Alguns setores precisam ser mais unido, visto que é uma empresa, porem a maioria trabalha como se estivesse desenvolvendo a atividade sozinha, o que na verdade seria melhor em grupo para alcançar melhores resultados.

Uma das melhores empresas que atuei.

Nutricionista PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: empresa honesta e correta com os colaboradores, liberdade para trabalhar, fácil acesso à liderança, indico a empresa para qualquer, muito boa!!

Contras: Processos burocráticos muito amarrado na matriz. Por trabalhar em locais distante à sede, muita restrições quanto à tomada de decisões frente ao cliente.

empresa ótima de se trabalhar,me ensinou muitas coisas boas,como ótimas experiências..

Ajudante de CozinhaEx-funcionário, saiu em 2017

Taboão da Serra, SP

Prós: benefícios,pagamentos em dia, satisfação em ter feito parte do quadro de funcionários dessa empresa.

Contras: não tenho ponto negativos, sempre deixou os funcionários muito avontade para esclarecer pontos negativos e positivos na unidade.

Conselhos para presidência: se isso for um ponto negativo,só axo que os chefes e gerentes poderiam dar mais opurtunidade,para funcionários crescerem mais na unidade..fora isso perfeito.

otimo lugar

Nutricionista

Prós: valorização do trabalhador, otimo relacionamento entre as pessoas, local de trabalho, beneficios, suporte necessario para que possamos trabalhar.

Contras: escala de trabalho, horários , flexibilidade, falta de comprometimento de algumas pessoas, falta de funcionarios, falta de mão de obra e equipamentos

Média

Estoquista

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Possui hora extra. Vale transporte. Alimentação no refeitório e vale alimentação, plano de saúde e te permite crescer dentro da unidade entre outros.

Contras: Péssimos gestores. Precisa melhorar a comunicação, sistema em geral é péssimo. Difícil de trabalhar. A empresa precisa fornecer mais treinamentos.

Conselhos para presidência: Avalie o sistema da empresa de pedidos e cardápios.

Bom mas pode ser melhor

Gerente Comercial

Prós: Robustez da empresa e o ambiente de trabalho. Possibilidade de conhecer o que acontece lá fora. Liderança que apoia, resistência a tempos de crise!

Contras: Relacao cliente fornecedor interno. Áreas competem e não falam a mesma língua. Precisamos olhar sob a mesma ótica. Baixa energia dos mais antigos.

Conselhos para presidência: Valorizem as pessoas

Melhorar a remuneração

Prós: Organização, ótimos procedimentos em qualidade e segurança alimentar e também em segurança do trabalho, a empresa foca muito nessa área possuindo auditoria semestral.

Contras: Não há plano de carreira, difícil crescimento profissional. Baixo salário e o dissídio anual baixo também Muitas vezes você é transferido de unidade porém não recebe aumento

Empresa pontual em relação aos benefícios

NutricionistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário em dia Benefícios bons Plano de assistência médica Vale alimentação Vale transporte Alimentação no local Auxílio creche Flexibilidade de horários

Contras: Falta de oportunidades Alta rotatividade de funcionários Sobrecarga de trabalho Não acompanha o crescimento e a dedicação do funcionário (os que entram possuem mesmos benefícios de quem está na empresa a anos)

GRSA

Descrição:Há 36 anos no mercado, a GR do Brasil Administradora de Alimentos é uma empresa que oferece serviços de alimentação para empresas, centros de edução, varejo e saúde, fornecendo mais de 1,5 milhão de refeições por dia em todo o Brasil, sendo uma referência no mercado. Planeja cardápoios e logística para atender mais de dois mil clientes em todo o território nacional.