Como é trabalhar na GRSA?

Empresa boa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: ambiente de trabalho muito bom.Comunicaçaocom a gerencia muito pérto,com isso tem uma melhor forma de resoluçao de problemas.E tambem se consegue boas negociaçoes de folgas.

Contras: logistica precisa melhorar na forma de organizacao. outros pontos seriam os salarios que sao baixos e beneficios. Melhorar os planos de carreira que sao poucos na empresa.

Conselhos para presidência: plano de carreira

Gerente de Unidade

Macaé, RJ

Prós: Empresa sólida, processos e procedimentos bem definidos, estruturados. Engajada com o Meio Ambiente e tem iniciativas para minimizar os impactos ambientais gerados pela produção de alimentos.

Contras: Falta valorização dos funcionários, incentivo e reconhecimento. A empresa precisa perceber que o seu maior patrimônio são as pessoas que fazem e estão na linha de frente da prestação de serviços.

Conselhos para presidência: Melhorar as políticas de RH e investir em treinamentos de motivação e valorização dos funcionários.

Telefonista Bilíngue

Prós: Plano de saude e vale refeição e alimentação tem contrato com muitas empresas e a sede fics próxima a estação de metro o que facilita resolver algo

Contras: Terceirização de serviços como qualquer outra ,falta humanidade em todos os supervisores e “lideres” nenhum funcionário motivado apenas te induzem a aceitar que suas contas é sua motivação para trabalhar

Ajudou muito

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagam na data certa, tem bons benefícios, chances de crescimento. Sempre ajudam o funcionário com vagas que possam crescer futuramente. Isso é algo bom.

Contras: Como é uma empresa terceirizada quando o cliente encerra as atividades os funcionários acabam ficando na base escasso de atividades tendo que cumprir horários se nao tem lugar para trabalhar o ideal é mandar embora.

Empresa dos Sonhos

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2005

Prós: Empresa que valoriza o funcionário, com dedicação o crescimento é certo. As ideias são analisadas e valorizadas, o ambiente de trabalho é muito bom, as ferramentas disponíveis são de última geração, os benefícios são ótimos.

Contras: Nenhum. Não há o que reclamar da empresa, se houver dedicação há valorização, Os funcionários gostam e elogiam a empresa, quem sai da empresa sente saudades.

Conselhos para presidência: Continuem com essa excelência.

Muito boa de se trabalhar

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa nos da apoio nos clientes e autonomia de trabalho, nunca tive problemas com a minha gerência e permaneci com ele por quatro anos saindo apenas por redução de contrato

Contras: Nenhum, a empresa se.pre foi correta, os pagamentos sempre foram feitos em dia e inclusive durante o período da rescisão do contrato não tivemos nenhum problema

Normal

Estoquista

Francisco Beltrão, PR

Prós: É uma excelente empresa pra se trabalhar, tem um excelente plano de saúde vale alimentação/refeição oferece vale transporte e tem alimentação

Contras: Os pontos negativos da empresa é que as chefias não tem capacidades de administração e muito menos educação, tratam as funcionárias com desdém são mal treinadas

Conselhos para presidência: Ficar mais de olho no tipo de chefes que colocam para administrar os restaurantes

Adoro a grsa

Meio Oficial

Barra Mansa, RJ

Prós: Salário cai no dia certo...o rh sempre está a disposição para ajudar encartados e gerentes super gentil ...benefícios bons carga horária boa

Contras: Nao tenho nada a reclamar da empresa fazem o possível para nos ajudar Nunca tive problemas com nada neh ninguém na empresa só tem a agradecer a todos

Conselhos para presidência: Fazer mais visitas nas áreas de trabalho para ver se está todo conforme os esquisitos das normas da empresa

Uma empresa muito boa paga direto

Copeiro Hospitalar

São José dos Campos, SP

Prós: A Gerente sabe liderar muito bem não tenho que reclamar ajudo no que posso faço de tudo um pouco dou o meu melhor para a empresa GRSA lá estou tendo bastante oportunidades

Contras: Muita falta de funcionários deveria despemsar quem não está. Mais satisfeito com a empresa e por causa dessas faltas acaba prejudicando quem está trabalhando

Conselhos para presidência: Os pagamentos são nos dias certos

Boa, mas poderia ser muito melhor

Gerente de Unidade JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamentos em dia, hora extra também, benefícios e treinamentos adequados, empresa visa bastante a questão da qualidade do serviço perante aos contratos efetivos.

Contras: Não existe plano de carreira, a hierarquia muito soberba, chefes que não tem uma postura adequada frente aos trabalhadores, causando empatia entre a gerência.

GRSA

Descrição:Há 36 anos no mercado, a GR do Brasil Administradora de Alimentos é uma empresa que oferece serviços de alimentação para empresas, centros de edução, varejo e saúde, fornecendo mais de 1,5 milhão de refeições por dia em todo o Brasil, sendo uma referência no mercado. Planeja cardápoios e logística para atender mais de dois mil clientes em todo o território nacional.