Como é trabalhar na GRSA?

Serei eternamente grato

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2017

Cotia, SP

Prós: Empresa prestativa com seus clientes e funcionários. No quesito qualidade incomparável Excelente para crescimento pessoal e profissional Ótimo ambiente

Contras: Falta de reconhecimento nas participações de lucro, por quem corre de verdade pela empresa e etc. Um pouco mais de atenção e reconhecimento das gerentes

Conselhos para presidência: Fazer mais projetos para funcionários como por exemplo projetos que reconheçam talentos escondidos

Péssimo.

Oficial de Cozinha

Manaus, AM

Prós: Somente as pessoas que lá eu conheci e considero muito e vou levar essa amizade para todo sempre, e minha experiência d como oficial de cozinha

Contras: Administração péssima, pessoas que só vem seu lado, não dão oportunidade para quem precisa, salário péssimo, muitos descontos, qual quer coisa recebemos ameaças de dispensa

Conselhos para presidência: Troca algumas gerências.

Juntos somos mais forte.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: E uma empresa que nunca deixa o funcionário na mão,sempre que precisamos nos atende e nos da maior força .As encarregada são muito boa nos ajuda .A equipe muito unida.

Contras: O salário poderia ser um pouco a mas do que ganhamos pois fazemos de tudo para ter uma satisfação. E deveria ter crescimento na empresa para podemos subir de cargo .

Excelente empresa para trabalhar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Salto, SP

Prós: Oportunidade de crescimento dentro da empresa, não atrasa o pagamento de salário, excelente ambiente de trabalho, realiza concursos internos motivando os colaboradores.

Contras: Falta um pouco de suporte por parte dos setores de suprimentos, planejamento , RH. Trabalhava com banco de horas, o que prejudica aqueles que acabam ficando um pouco mais no serviço.

Empresa precisa rever quem contrata para comandar suas unidades

Auxiliar de CozinhaEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Não atrasa salario Nem os beneficios Da oportunidade para imigrantes e deficiente fisico,existe muito respeito em relação a diversidade A empresa é parceira da inclusão

Contras: Baixo salário Pouca oportunidade de subir de cargo Empresa muito injusta com quem trabalha certinho E em muitas unidades existe desvio de função

Insatisfeita

Secretária

Prós: Clima descontraído, as pessoas se sentem em casa. A localização da sede é muito boa, próxima á Av. Paulista e ao metro. Empresa global, em fase de mudança.

Contras: Comida ruim, processos bagunçados, empresa amadora. Enquanto muitas pessoas estão sobrecarregadas outras muitas estão ociosas. As decisões são centralizadas, como uma empresa familiar, apesar de se tratar de uma multinacional.

Conselhos para presidência: É preciso olhar para as pessoas e definir os processos com seriedade e profissionalismo.

Melhorar com o colaborador

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

João Pessoa, PB

Prós: A empresa é boa no geral, a proposta é boa. Bons treinamentos e boas fiscalizações da qualidade. Quando se tem um bom gerente de operações se tem um bom suporte para trabalhar. Um bom Suporte para moradia. Tb equipamentos de trabalho

Contras: Rh terrível, erra muito e deixa os colaboradores insatisfeitos . A empresa suga muito do colaborador. Equipe pequena p excesso de trabalho, tornando o ambiente de trabalho sempre muito tenso. Dificil promoção, sempre promessas.

Conselhos para presidência: Satisfação do funcionário p melhor satisfação do cliente

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma Empresa Boa ,Não Tinha Quase Nenhum Problema ,A Unica Coisa Que Eu Acha Ruim Era A Ventilação Na Aria Da Cozinha Tirando Isso ,Tudo Perfeito

Contras: So A Ventilação Na Cozinha ,E So Isso Eu Acho Não Lembro De Nada De Ruim La,So Coisas Boas Msm ,E Tb O Transporte As Unicas Duas Coisas Mais Ruins

Conselhos para presidência: A Menuze Mais A Situação Do Calor Na Aria Da Cozinha

Recomendo

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

São José, SC

Prós: Muito bom, recomendo.

Contras: Falta de sintonia entre os gestores.

Gerentes precisam interagir mais com seus funcinários

Nutricionista Clínico

Prós: Pagamento em dia. Possuem EPI' s em boas condições. Possuem plano odontológico, plano de saúde e seguro de vida. Salário compatível com o mercado.

Contras: Não há expectativa de crescer na área de nutrição clínica. Não há incentivo de atualização e treinamentos específicos para os funcionários de cada área.

Conselhos para presidência: Treinar mais e melhor os funcionários de todas as unidades, não somente as unidades maiores.

GRSA

Descrição:Há 36 anos no mercado, a GR do Brasil Administradora de Alimentos é uma empresa que oferece serviços de alimentação para empresas, centros de edução, varejo e saúde, fornecendo mais de 1,5 milhão de refeições por dia em todo o Brasil, sendo uma referência no mercado. Planeja cardápoios e logística para atender mais de dois mil clientes em todo o território nacional.