Como é trabalhar na GRSA?

Assistente Administrativo

Mariana, MG

Prós: Mobilidade dentro da empresa realizar diversos papéis e funções, gerir faturamento e administrar os recursos humanos da empresa como um todo

Contras: Falta de progressão , salário baixo, banco de horas, sem horas extras, setores bem difdiferentes entre si Sem programações de demandas recebidas

Nao trabalhe nessa empresa

Atendimento ao Cliente

Prós: Pagamento em dia (vez e outra cai errado),nunca faltei so para constar. Se fosse para mencionae so isso mesmo,porque de ponto positivo nao tem absolutamente nada.

Contras: É uma empresa que nao visa o bem estar do funcionário, meu uniforme ja foi usado por outras pessoas veio todo rasgado,gerente exige muito e nos oferece em troca uma pizza! Tem que ficar aguentando xingamentos de clientes isso quando eles nao jogam coisas na gente e se retrucarmos tomamos advertência porque eles falam que o cliente tem sempre razão! Ja cansei tentar conversar e dialogar para ver se resolve mas nunca escutam. Recentemente o gerente humilhou o funcionário porque ele nao quiz fazer dobra de plantão ( esta com falta de 14 funcionários porque ele nao contratou e temos que trabalhar pelos outros). Se voce dobra na escala 5x2, eles nao te pagam hora extra, o gerente te oferece um dia de folga quando ele quiser dar. No caso tem uma funcionária que fez o horario das 13:00 ate 5h00 e voltou as 15h ate as 5h00! Ele nao pagou a folga dela isso ja trabalho escravo. O salario é muito ruim o vale alimentação e de 110$ SE EU PUDESSE FALARIA PARA NINGUEM TRABALHAR NESSA EMPRESA É MUITA HUMILHAÇÃO

Conselhos para presidência: Deveriam tevisar tudo desde quem e gerente ate mesmo no rh. As pessoas que estao la nao estao preparadas para nada. Pois nao resolve nenhum problema!

Trabalhar na Grsa é

Gerente de Unidade

Prós: Ambiente de trabalho mais fácil de trabalho, empresa respeita prazos e pagamentos, ótimo o fato de termos liberdade de horários, bom o fato de ter varias unidades

Contras: Sem autonomia par mandar e contratar funcionários, não reembolsa quilometragem então não compensa trabalhar com carro próprio, ameaças de mandar embora qdo não atinge metas, suprimentos é um setor lento, colocam 1 gerente pra cuidar de 3 unidades

Conselhos para presidência: Por favor nos deixe arrumar as equipes

Ótima empresa para trabalhar

Gerente de Unidade PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótima empresa para trabalhar: Plano de carreira, salário compatível , ótimos benefícios , honestidade, não atrasa o pagamento, qualificação dos colaboradores.

Contras: Dificuldade em reter talentos, poucas pessoas na equipe e infelizmente as vezes a equipe fica desmotivada e sobrecarregada para o turno de trabalho.

Dicas de melhoria

Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Ônibus fretado. Empresa multinacional com possibilidade de crescimento. Refeição no local e cesta básica num valor legal. Convênio medico..

Contras: Funcionários trabalham desmotivados, o que atrapalha bastante o trabalho em equipe. Salário não é muito atraente perto da carga de trabalho.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: a empresa paga em dia,paga o valor da categoria e se vc desempenhar bem dificilmente sera mandando embora, mesmo que voce tenha falta eles sabem reconhecer o seu trabalho

Contras: as técnicas de nutrição que ao invés de te ajudar te pressiona muito exigindo algo que voce nem teve. treinamento além das nutricionista também que pressionam bastante

Média

Comprador

Prós: Compromisso com o pagamento do funcionário, sempre preocupados com a segurança e qualidade do serviço e produto prestado aos clientes internos e externos.

Contras: Avaliação por questões pessoais e pouca oportunidade de crescimento em geral para todos na empresa. Muito burocrático e com muitos processos

empresa boa

Chefe de Cozinha ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: possivel crescimento pois so basta ter reconhecimento da gerencia que as vezes pecam nas avaliacoes, pois se preocupam só nas metas e o quanto os funcionarios deixam muito a desejar. quem é gerente e esta de preto eles tratam bem....

Contras: gerencia nao tespeita muito os funcionarios que sao a base dos restaurantes, a maioria sao tratados como numeros, quem é da patota e puxa saco se da bem.

Conselhos para presidência: olhar mais de perto as gestoras

Boa empresa para iniciar uma carreira.

Gerente de Vendas SetorialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótimos benefícios e ambiente de trabalho sensacional, está se reestruturando e adotando as metodologias ágeis, possui um excelente programa de reconhecimento dos colaboradores. Ótima empresa para quem está entrando no mercado e acredito que é uma empresa que tem um grande potencial de crescimento.

Contras: Segue uma política de pouco estímulo à especialização e capacitação. Poderia promover uma cultura de busca por aprimoramento com parcerias com instituições de ensino. Penso que melhoraria bastante.

Supervisor

Jundiaí, SP

Prós: Trabalhando com vontade, determinação, responsabilidade é possível ter oportunidade de crescimento e realmente crescer rápido. Muito boa empresa

Contras: Tendo suporte e realmente ter mais recursos, isso fará a diferença para crescer profissionalmente e crescer mais rápido. E visitas técnicas do técnico da segurança

GRSA

Descrição:Há 36 anos no mercado, a GR do Brasil Administradora de Alimentos é uma empresa que oferece serviços de alimentação para empresas, centros de edução, varejo e saúde, fornecendo mais de 1,5 milhão de refeições por dia em todo o Brasil, sendo uma referência no mercado. Planeja cardápoios e logística para atender mais de dois mil clientes em todo o território nacional.