Como é trabalhar na GRSA?

Quem está de fora não sabe oque realmente acontece

Cozinheiro Júnior

Prós: Não há atrasos no salário e nem no vale transporte os colaboradores pode comer o que estiver lá disponível não são miserável no que se diz respeito a alimentação

Contras: Acho o salário baixo e por se baixo recebe se apenas uma vez no mês geralmente o quadro de colaboradores é incompleto falta funcionário e isso limita os que estão lá trabalhar dobrado

Conselhos para presidência: Melhorar o salário disponibiliza convênio médico 100por cento e manter a equipe completa

Técnico em Nutrição

Prós: Paga em dia, tem bastante recursos, oportunidade de crescimento na empresa, salário em dia sastifeita com a empresa , empresa de grande porte , gostei de trabalhar.

Contras: Não paga hora extra,funcionários demostivo, melhoria na qualidade, cobrança exobitaria, chefia cobra muito custo, trabalhar sobre pressão tempo todo

Péssima

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Não tem, infelizmente é bem crítica a situação dos funcionários que lá estão. Só se dá bem lá quem faz o mesmo jogo sujo e humilha as pessoas

Contras: Tratamento grosseiro com os inferiores, gritos, humilhação, demitem mulheres grávidas por sacanagem, fazem de tudo para prejudicar o funcionário

Ótimo caminho para uma promoção, com um salario não muito agradável.

Agente de Atendimento ao Consumidor

Prós: A empresa oferece um plano de carreira, só que deve se esforçar muito para atingir algum resultado. o ambiente e agradável de se trabalhar !

Contras: O salario não é la aquelas coisas, deve ser analisado alguma forma para se premiar os funcionários, quando for atingido as metas mensais de vendas. Uma forma para complementar o salario que fica um pouco a desejar.

Boa empresa só precisa selecionar melhor os líderes.

CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Eldorado do Sul, RS

Prós: Bom ambiente de trabalho, ótimos benefícios, horários flexíveis, oportunidade de crescimento, ambiente climatizado, frota de transporte de funcionários.

Contras: A chefia não reconheci o trabalho da equipe, não tem jeito com o funcionário, acúmulo de função, desrespeito com o trabalhador, pressão psicológica e equipe mal direcionada.

Conselhos para presidência: Ter mais atenção as unidades.

Perda de valores

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa de 40 anos, onde fez aquisições positivas e tornou-se líder de mercado no Brasil. Profissionais antigos que vestem a camisa da empresa.

Contras: Gestão de RH muito financeira, sem valorização de pessoas. Deixaram de lado seus principais valores, construídos solidamente, pessoas e clientes,

Conselhos para presidência: Lembrar que é uma empresa de serviços. Valorizar seus profissionais e respeitar seus clientes.

valorize o funcionário capacitado

Cozinheiro

Prós: Escala de folga, experiências novas o tempo todo, benefícios bons, perto de casa e nome renomado no mercado de trabalho. Preficionais de alto nível.

Contras: Chega a trabalhar até 16 horas por dia, salário baixo pelo nível de serviços prestados, pouca transparência, muita ocilasão na caixinha e demora de crescimento na empresa.

Conselhos para presidência: Transparência e motivação dos seus funcionários.

Assertiva

Técnico em Segurança do Trabalho

Prós: Qualidade de trabalho. Flexibilidade e liderança assertiva. Oportunidade de criação de métodos de trabalho, bem como gerir minhas condutas profissionais.

Contras: Baixo apoio por parte da liderança operacional, onde por alguns momentos, é possível identificar a priorização da produtividade, invés de assegurar a seguranca ocupacional.

Nota 3

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa da vale transporte e vale refeição em alguns casos, bom horário e é bem flexível bom pra quem estuda e trabalha. Tem plano de carreira.

Contras: Péssima organização, os colaboradores não eram bem qualificados, muitos clientes reclamavam da comissão servida e nada era resolvido, Vale alimentação de baixo valor

Positiva

Gerente de Unidade

Recife, PE

Prós: Processos de qualidade e operacional da empresa bem estabelecidos , planos de carreira , treinamentos para nutricionistas e beneficios como plano de saúde

Contras: Rotina de trabalho , equipe operacional cozinha reduzida , cobranças execrarias por parte dos superiores , carga horária excessiva e salários baixos

GRSA

Descrição:Há 36 anos no mercado, a GR do Brasil Administradora de Alimentos é uma empresa que oferece serviços de alimentação para empresas, centros de edução, varejo e saúde, fornecendo mais de 1,5 milhão de refeições por dia em todo o Brasil, sendo uma referência no mercado. Planeja cardápoios e logística para atender mais de dois mil clientes em todo o território nacional.