Como é trabalhar na Grown Optical?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Falta de valorização no trabalho

Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ramo trás muitos aprendizado existe muita oportunidade pra quem consegue seguir este ramo .Nao fica desempregado pela carencia de especialista na area

Contras: As supervisoras tem muitas picuinha de ir com a cara do funcionario ou nao faz a diferença no trabalho. Existe muita fofoca com as proprias supervisoras com gerentes sem etica. Independente do trabalho se a pessoa nao entra na delas é dispensado. As pessoas das chefias sao mal humoradas e grossa e existe pouco treinamento

Conselhos para presidência: Deveria ter mais acompanhamento nos setores , a forma q se avalia o trabalho maks monitoramento algumas pessoas quase nao trabalha por ter panelinha com a chefia , falta treinamento tem que aprender na raça

Melhor que muitas por ai

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os encarregados, e o trabalho em geral é legal, o salário não é grande coisa mais é melhor que em muitos lugares por aí, e o pessoal é bem legal.

Contras: Descontos nos planos de saúde e odontológico opcional, porem é descontado, fora que não tem vale refeição, falta de trabalho em equipe com os funcionários

Um início

Auxiliar de Estoque

Prós: Salários acima da média pra funções relativamente fáceis que podem vir a despertar interesse em crescer no ramo ótico e seguir profissão....

Contras: Pouca chances de crescer profissionalmente mesmo com esforço, pouco reconhecimento e falta de um vale refeição e convênio com condições muito ruins

Conselhos para presidência: Acrescentar benefícios como vr e convênio com melhores custo benefício para com os funcionários

A melhor

Diretor

Prós: A melhor de todas as empresas do mundo. Ela ainda será maior que a Apple.

Contras: Está empresa e maravilhosa. A melhor empresa do mundo pra trabalhar.

Grown Optical