Como é trabalhar na Group.Visao?

Bom para inicio.

Comercial HunterEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: Excelente empresa, bom ambiente profissional. Salário razoável, estrutura para trabalhooo bacana. Beneficiosss compatível com o mercado em geral

Contras: Falta um plano de carreira que preferencie a força tarefa interna, valorizar o material humano que ja dedica suas forças a empresa, reemnolso de km

Uma empresa boa mas poderia ser melhor

Executivo de Contas PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente descontraido, frutas de terça e sexta, Challenges com alguns prêmios, festa na empresa em alguns dias dá semana. Muito aprendizado 1 mês parece 1 ano.

Contras: A empresa acabou de passar por uma reestruturação, comissoes baixas em comparação as outras areas, processos ruins por ser uma multinacional, as coisas dificilmente andam...Tem quer ter muita resiliência pois semanalmente tudo muda

Excelência e Inovação

Analista Contábil

Sorriso, MT

Prós: A satisfação e o bem estar dos colaboradores são prioridades no Group.Visao, a estabilidade que a empresa passa para seus colaboradores também são diferenciais.

Contras: Durante todo o tempo de trabalho nesta empresa houve alguns momentos que surgiram pontos negativos mas nada que que não pudesse ser resolvido.

Group.Visao