Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Groupon

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 50%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Groupon

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Planner

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Groupon, no mês de agosto de 2013.

Entrevista: Três etapas, dinâmicas de raciocínio e bate papo sobre experiências e atuações passadas, entendendo como minha experiência como agencia serviria para as tomadas de decisão

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Decidir quais das ofertas e qual decisão era mais estratégica para cada dia e estado do ano.
    R: Selecionei os produtos de acordo com perfil de decisão individual social ou familiar

Negociação: Aceitei a proposta

Entrevista de emprego para Analista

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Groupon, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Não houve objetividade, e precisa ser melhorado. Não recebi feedback e varias vezes entrei em contato com o recrutador sem retorno. O ambiente é descontraído e desafiador mas falta.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre a tragetória profissional, e uma dinâmica sobre vendas e negócios.
    R: Respondi sobre a tragetória em meio a interrupções e em grupo resolvemos a dinâmica.

Negociação: Sem negociação

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Groupon, no mês de março de 2015.

Entrevista: Processo rápido e direto. Todos tiveram chance de falar e abertura para mostrar suas habilidades. Perguntaram sobre onde cada um estudava e quais haviam sido as experiência s profissionais caso existissem.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que fazia no tempo livre e um ato no ambiente profissional, ou acadêmico que você teve que se superar e realizar algo quente orgulhasse.
    R: Gostava de praticar esportes e já participei de ajudas comunitárias que acabaram motivando minha escola a ajudar também.

Negociação: Salários e benefícios foram citados na entrevista.

Entrevista de emprego para Coordenador de Recursos Humanos (RH)

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Groupon.

Entrevista: ótimo, rápido e bem humano. Fui atendida em horários bem convenientes para mim e sempre no horário. As pessoas me trataram com muito respeito. O processo foi rápido e o retorno também. Em uma semana conversei com todos os níveis do RH e já obtive a resposta para iniciar a trabalhar. Amei a experiência.

P: Sobre Experência profissional

Groupon

Descrição:Groupon é um site de e-commerce local. O objetivo é promover os estabelecimentos locais adquirindo novos clientes e promovendo uma maior visibilidade. O site é ativo nas grandes cidades dos Estados Unidos, do Canadá, do Brasil, da França, de Portugal e do Reino Unido. Foi lançado em novembro de 2008 em Chicago. Logo já estava disponível em Boston, Nova York e Toronto. Em outubro de 2010, o Groupon servia mais de 150 mercados na América do Norte e 100 mercados na Ásia, América do Sul e Europa. O site conta com 35 milhões de usuários inscritos.