Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Groupon?

150 postagens (24 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.58
  • Remuneração e benefícios
    3.77
  • Oportunidade de carreira
    3.05
  • Cultura da empresa
    3.82
  • Qualidade de vida
    3.77

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 14 dias

    A empresa se tornou familiar e para ''amigos''

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Antes de ser vendido para um fundo Chileno, a empresa tinha uma cultura interessante e exercida na prática. Os salários são compatíveis e até mesmo melhor que de outras empresas.

    Contras: Após a venda, a empresa virou familiar e as pessoas precisam ser do grupo de amigos da nova gestão, sair com eles aos finais de semana e idolatrá-los de forma bastante supérflua e desesperadora pelo emprego.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    òtima empresa para trabalhar e construir carreira, sem contar nos amigos

    Key Account Executive

    São Paulo, SP


    Prós: Essa empresa tem uma excelente cultura de treinar os funcionarios e fazer com que se sintam em casa. O clima é muito bom, o local de trabalho também, os gestores nos ensinam com dedicação

    Contras: Não encontrei pontos negativos. Porem em como toda empresa comercial, as metas são o ponto focal e acabamos sentindo um pouco de pressão para chegar nos objetivos, o que é bem natural

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Saudades antigo Groupon

    Analista de Planejamento Estratégico

    São Paulo, SP


    Prós: Os antigos valores eram muito bons. "Ótimas pessoas fazem ótimas empresas", "Atenção aos detalhes". O clima costumava ser muito bom. Havia muito aprendizado, todos diziam que 1 ano de Groupon equivalia a 4 em qualquer outra empresa.

    Contras: O clima costumava ser excelente até março, quando houve a venda do Groupon Chicago para um grupo de investimentos chileno. O pessoal veio prometendo várias mudanças e melhorias, mas nada disso aconteceu. Muitos dos antigos de casa foram embora porque esse não é mais o Groupon. É uma empresa totalmente nova, uma empresa familiar. Todos da alta gestão são amigos íntimos, o nepotismo corre solto. Coisas que deram errado no passado estão voltando como se fossem a solução de todos os nossos problemas. Mas infelizmente tudo isso não deu certo no passado e não faz sentido nenhum em tentar novamente. Não aceitam opiniões, e quando alguém é contra alguma sugestão deles, logo é desligado por "não se enquadrar no novo modelo da empresa". Não tem uma pessoa feliz aqui.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Tem la seus prós e contras

    Vendedora

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os funcionários, a carga horária flexissivel, tendo em vista que se trabalha de 09:00 as 19:00, de segunda a sexta. Conseguindo manter uma qualidade de vida

    Contras: Salário comissionado. Se ganha pelo teu esforço, pelo o que trabalho. Adoeceu, não foi trabalhar, não ganha. Não há benefícios do tipo como VT

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Trabalhar de tênis não vale a pena

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Muita liberdade, cerveja às sextas, everyday is casual day, nenhum site é bloqueado, home office, várias confraternizações, empresa pequena, conhece-se todo mundo

    Contras: são dois prédios e você precisa ficar indo de um para o outro às vezes, o vale refeição tem valores diferentes para São Paulo e o resto do país, pouca mobilidade, pouca produtividade porque não há sites bloqueados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Tem muito a melhorar

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios. Ambiente de trabalho agradável, infraestrutura boa, colaboradores engajados, iniciativas interessantes em endomarketing e trabalho voluntário.

    Contras: Gestão nova engessada. Pouco reconhecimento, sem plano de carreira a médio prazo. Deveria ter mais convênios com instituições de ensino renomadas...

    Conselhos para presidência: Modernizar a gestão e ter plano de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Empresa excelente

    Auxiliar de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho, benefícios, experiência adquirida, carga horária flexível, salário acima do mercado, vale refeição com valor significativo.

    Contras: O Groupon é uma empresa excelente para se trabalhar, porem não ajuda no crescimento de alguns funcionários, sendo necessário ter novo processo seletivo é só são aprovados quem tem amizade com algum gestor do departamento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Muitas espectativas e objetivos

    Executivo de Vendas Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável e me proporciona conhecer muitas pessoas influentes e com perfis diferentes, mudança no corpo de gestão o que deixa em aberto o que ocorrera daqui em diante.

    Contras: Estou ingressando na empresa agora portanto não tenho muito o que comentar, atuava no concorrente e acredito que erros que tinhamos por la não devem acontecer no Groupon pela estrutura comercial bem definida.

    Conselhos para presidência: Estar atento sempre as oportunidades de mercado afinal de contas dinheiro é dinheiro não importa a proporção, olhar com bons olhos quem tem por objetivo crescer e lutar pelo crescimento da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Eu gostava

    Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2010

    Campinas, SP


    Prós: Na epoca era muito dinamica, trabalhava-se muito mas ganhava-se muito dinheiro tb. O executivo tinha que fazer de tudo: prospectar, fechar o contrato, fazer o pós-vendas.

    Contras: Muita pressão, sem processos. Cada mes era um direcionamento diferente e algumas pessoas ficavam perdidas com isso. Muitos bons profissionais sairam pois nao aguentavam a bagunça

    Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação entre as areas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Ótima empresa, ótimas pessoas

    Sales Executive

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa consolidada, bom clima organizacional, muitas oportunidades de crescimento. Diretoria muito próxima à operação e muito atenta as necessidades.

    Contras: Alto turnover, dificulta a continuidade dos projetos. Algumas áreas desfalcadas há algum tempo. Dificuldade de contratação perante ao mercado devido às duvidas sobre o modelo de negócio.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Groupon

Descrição:Groupon é um site de e-commerce local. O objetivo é promover os estabelecimentos locais adquirindo novos clientes e promovendo uma maior visibilidade. O site é ativo nas grandes cidades dos Estados Unidos, do Canadá, do Brasil, da França, de Portugal e do Reino Unido. Foi lançado em novembro de 2008 em Chicago. Logo já estava disponível em Boston, Nova York e Toronto. Em outubro de 2010, o Groupon servia mais de 150 mercados na América do Norte e 100 mercados na Ásia, América do Sul e Europa. O site conta com 35 milhões de usuários inscritos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?