Como é trabalhar na Groupon?

Excelente

Assistente

Prós: Empresa jovem que contém muitos eventos que buscam a motivação de seus funcionários.
    Facilidade de comunicação entre as diversas áreas da empresa, bem como, das diretorias, CEO e vice presidente.
    Empresa que está sempre aberta às opiniões dos funcionários.
    Benefícios bons e dentro do esperado.

Contras: Poucas oportunidades de recrutamento interno.
    Pouco treinamento.

Conselhos para presidência: Sr. Presidente Michel Piestum,

O Groupon é uma ótima empresa para se trabalhar, porém, é preciso melhorar e aumentar as oportunidades de crescimento profissional, recrutamento interno, treinamento entre outros.

Espero que essa opinião possa melhorar ainda mais essa empresa que amamos.

Sangue Verde

Prós: Horário flexível, os gerentes entendem que acontecem imprevistos, possibilidade de crescimento

Contras: Os processos mudam rápido demais e ninguém fica sabendo, instabilidade

Bom para aprender, não pra ficar.

Analista Pleno

Prós: Ambiente descontraído; possibilidade de aprendizado; nome no currículo.

Contras: Salário abaixo do mercado; gestores despreparados; puxa-saquismo, em alguns casos, pesa mais que a qualidade do trabalho; alta rotatividade dos funcionários.

Neutro

Prós: Liberdade de ideias, horários, etc

Contras: Falta de reconhecimento, melhorias motivacionais

Muito bom trabalhar no Groupon

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Uma empresa que vc tem total libertade e expressar opiniões, horarios flexiveis, poder ir trabalhar de bermuda, chinelo de dedo, Happy Hour todo sexta e por conta da empresa, ambiente saudavel e confortavel, otimas instalações e boa localização na Av Paulista.

Contras: as vezes tem muita hora extra.

Decepcionante

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: O único ponto positivo de trabalhar no Groupon Brasil é o nome no currículo.

Contras: Apesar de ser uma startup com alto grau de inovação (nos EUA, diga-se de passagem), no Brasil só tem pessoas incompetentes e com mentes fechadas. Falta de respeito virou rotina.

Possibilidade de crescimento nula e gestão pífia da equipe.

Prós: Salário compatível com os valores praticados no mercado.

Contras: Pouca ou nenhuma possibilidade de crescimento; os próprios coordenadores não estimulam sua equipe (ou não sabem fazê-lo). Gestão despreparada. A empresa pratica poucos dos valores que prega. Falta transparência na divulgação dos números quando o assunto é participação nos lucros.

Leve e agradável

Prós: Clima leve, agradável, com pessoas educadas e respeitosas.
    Bom humor que estimula a trabalhar e alivia a pressão e stress diários.

Contras: Faltam planos de carreiras claros e definidos que mostrem como um colaborador pode crescer e o alto nível de rotatividade e demissões gera insegurança e cria o pensamento que ali é uma empresa para se trabalhar apenas "de passagem".

legal

Gerente

Prós: descontos, em comida e outras coisas

Contras: 24 horas de agendamento normalmente

Muita pressão, bom comissionamento mas tem que ralar!

Executivo de Contas

Prós: Comissão que é alta comparando com o mercado (área comercial)
    Localização da empresa (Av Paulista)

Contras: Muitos processos engessados, limitam a capacidade de inovação
    Muitas mudanças, isso com certeza traz uma certa insegurança, pois você nunca sabe o que vai acontecer com você, com seus colegas e com a empresa.
    (Instável)
    (Muita Pressão)
    (Falta de organização)
    (Sem gestão colaborativa)

Groupon

Descrição:Groupon é um site de e-commerce local. O objetivo é promover os estabelecimentos locais adquirindo novos clientes e promovendo uma maior visibilidade. O site é ativo nas grandes cidades dos Estados Unidos, do Canadá, do Brasil, da França, de Portugal e do Reino Unido. Foi lançado em novembro de 2008 em Chicago. Logo já estava disponível em Boston, Nova York e Toronto. Em outubro de 2010, o Groupon servia mais de 150 mercados na América do Norte e 100 mercados na Ásia, América do Sul e Europa. O site conta com 35 milhões de usuários inscritos.