Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Groupon?

150 postagens (23 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.61
  • Remuneração e benefícios
    3.81
  • Oportunidade de carreira
    3.05
  • Cultura da empresa
    3.86
  • Qualidade de vida
    3.81

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 3 anos

    A melhor empresa que já trabalhei até hoje .

    Executivo de Contas

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A empresa é super descontraída , saímos às 16hrs na sexta qndo batemos a meta semanal , podemos tomar cerveja na sexta feira , a empresa é cheia de jovens e todos eles com a mente muito aberta para os novos processos do trabalho .

    Contras: Poderia ser Home office , o combustível poderia ser pago por Km.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Uma empresa em crescimento e constante mudança

    Executivo de Contas

    São Paulo, SP


    Prós: Gosto muito de trabalhar no Groupon, pois apesar de ser uma empresa com apenas 4 anos de vida, está presente em 45 países e é líder de mercado em seu segmento. Excelente remuneração de acordo com o desempenho. Possibilidade de interagir com funcionários de outros países.

    Contras: Exatamente por ser uma empresa ainda muito nova, a mudança de estratégia acontece muito rapidamente, não dando tempo de assimilar algumas vezes qual é o seu papel e o que a empresa espera do colaborador.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Empresa de futuro

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Clima, empresa orientada a metas e intercambio com todos os paises.

    Contras: Imagem ruim do passado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Melhor empresa para se trabalhar

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa proporciona para os seus colaboradores um ambiente de trabalho muito agradável.

    Contras: Todas as áreas deveriam se comunicar mais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Bom lugar pra se trabalhar e aprender muuuito...mas não por muito tempo

    Analista de Suporte Comercial

    Florianópolis, SC


    Prós: Possibilidades de altos ganhos.

    Contras: Mudanças constantes e gestão desorganizada. Enxergam números, e não pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Empresa me deu boas oportunidades.

    Analista de Relacionamento

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente e empresa jovem, liberdade na forma de se vestir, happy hour as sextas feiras, salário de acordo com o mercado.

    Contras: Reconhecimento a pessoas que não merecem ou muito puxa saquismo, gerentes muito precoces e jovens que não tem experiência para administrar uma equipe, pressão, valorização a pessoas de fora do país.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Não é uma empresa séria!

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: O Groupon é uma empresa jovem, pouca hierarquia, ou seja, mais liberdade para chegar e falar com gerentes, diretores. Ambiente é descontraído, apesar da pressão. Horários são flexíveis. Liberdade para se impôr e dar sugestões de novos projetos e análises.

    Contras: Não é uma empresa séria, com plano de carreira, meritocracia. Sobe quem é apadrinhado pelo RH. O Groupon tão pouco investe em seu funcionários e o turn over é absurdo. Pessoas que vão de Analista Jr. à Gerência em menos de 5 meses, departamentos (RH) com muito Gerente para pouca equipe. O departamento de Recursos Humanos têm total controle da empresa, e, convenhamos, não é composto por pessoas minimamente preparadas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    Esperança nunca morre

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente jovem e descontraído, festas, não tem dress code, cerveja na sexta.

    Contras: A contratação de pessoas esternas sem a avaliação dos funcionários internos. Todos os processos internos tem a pessoa indicada e todos sabem disso, para subir de cargo, seja um puxa saco. Melhor valorização dos funcionários que vem do SAC ele tem um know-how mais amplo e podem ser melhor ouvidos e aproveitados. A promoção/ contratação de pessoas sem conhecimento necessário para área. A divisão de tarefas: quem trabalha, trabalha demais e quem engana, engana demais também. Aqui vivemos em ano de cachorro 7x1.

    Conselhos para presidência: Promover pessoas que mereçam, transparência nos processos seletivos, chega de gringos que querem mudar tudo, aqui é Brasil não EUA.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    Diversão, trabalho, dinheiro e instabilidade.

    Ex-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Time jovem, ambiente descontraído, horários realmente flexíveis, vários eventos corporativos internos e bom salário e benefícios.

    Contras: A empresa possui um plano de carreira apenas para vendedores e mesmo assim ruim. Contratou muita gente incompetente em todos os setores fazendo com que erros primários a clientes e parceiros fossem cometidos ajudando a piorar o sucesso do negócio.
    Empresa politizada em algumas promoções, demissões e também a certos benefícios intangíveis dados a alguns vendedores.

    Conselhos para presidência: Parar de contratar gringos que não fazem a mínima ideia do que estão fazendo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 4 anos

    Muitas demissões sem justa causa

    Analista SêniorEx-funcionário, saiu em

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas, com exceção da gerência e direção, são muito legais. O salário e os benefícios são bons.

    Contras: Direção e gerência muito jovem, arrogante e despreparada, que gosta de demonstrar poder. Muitas demissões sem justa causa. Muitas conversas de bastidores. RH inativo.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Groupon

Descrição:Groupon é um site de e-commerce local. O objetivo é promover os estabelecimentos locais adquirindo novos clientes e promovendo uma maior visibilidade. O site é ativo nas grandes cidades dos Estados Unidos, do Canadá, do Brasil, da França, de Portugal e do Reino Unido. Foi lançado em novembro de 2008 em Chicago. Logo já estava disponível em Boston, Nova York e Toronto. Em outubro de 2010, o Groupon servia mais de 150 mercados na América do Norte e 100 mercados na Ásia, América do Sul e Europa. O site conta com 35 milhões de usuários inscritos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?