Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Groupon?

152 postagens (21 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.57
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.10
  • Cultura da empresa
    3.65
  • Qualidade de vida
    3.60

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 meses

    Má gestão

    Analista Comercial JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Salário bom, boa localização, empresa descontraída, cultura forte de meritocracia, chances de crescimento.

    Contras: A minha gerente me pedia absurdos, pedia para trabalhar de casa meia noite, não ne dava paz nem sossego, me tratava com desrespeito e me fez sofrer demais, me fazia sempre eu me sentir incompetente. Eu nunca sofri tanto com um gestor em toda a minha vida, foi um grande dano para mim.

    Conselhos para presidência: Ficarem mais esperto com o que acontece no âmbito gerência/analista e conversar com cada funcionário sobre sua satisfação. Cheguei a preencher o formulário do rh de reclamações, nenhuma atitude foi tomada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    ruim

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Autonomia, os profissionais possuem liberdade para testarem suas ideias, sem medo de sofrer represálias posteriores. é uma empresa democratica

    Contras: Falta de cultura clara, direcionamentos incompletos, gestão distante do dia a dia da empresa, falta de ferramentas basicas visando o negocio da empresa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Caso tenha outra opcao melhor nao seguir com a proposta do Groupon

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Geracao Y em peso - empresa jovem

    Contras: Bagunca generalizada, RH despreparado, falta de etica nos negocios pela lideranca e gringos tratando os brazucas como indios - falta de respeito!

    Conselhos para presidência: O bonde da oportunidade no mercado brasileiro passou. Uma pena!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Não Vale a pena

    Gerente de Contas

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente alegre, despojado, funcionários amigos e equipe unida

    Contras: Crescimento Profissional Reconhecimento; Salário Benefícios; Empresa sem estrutura organizacional

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Decepcionante

    Ex-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: O único ponto positivo de trabalhar no Groupon Brasil é o nome no currículo.

    Contras: Apesar de ser uma startup com alto grau de inovação (nos EUA, diga-se de passagem), no Brasil só tem pessoas incompetentes e com mentes fechadas. Falta de respeito virou rotina.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Possibilidade de crescimento nula e gestão pífia da equipe.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Salário compatível com os valores praticados no mercado.

    Contras: Pouca ou nenhuma possibilidade de crescimento; os próprios coordenadores não estimulam sua equipe (ou não sabem fazê-lo). Gestão despreparada. A empresa pratica poucos dos valores que prega. Falta transparência na divulgação dos números quando o assunto é participação nos lucros.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Saudades antigo Groupon

    Analista de Planejamento Estratégico

    São Paulo, SP


    Prós: Os antigos valores eram muito bons. "Ótimas pessoas fazem ótimas empresas", "Atenção aos detalhes". O clima costumava ser muito bom. Havia muito aprendizado, todos diziam que 1 ano de Groupon equivalia a 4 em qualquer outra empresa.

    Contras: O clima costumava ser excelente até março, quando houve a venda do Groupon Chicago para um grupo de investimentos chileno. O pessoal veio prometendo várias mudanças e melhorias, mas nada disso aconteceu. Muitos dos antigos de casa foram embora porque esse não é mais o Groupon. É uma empresa totalmente nova, uma empresa familiar. Todos da alta gestão são amigos íntimos, o nepotismo corre solto. Coisas que deram errado no passado estão voltando como se fossem a solução de todos os nossos problemas. Mas infelizmente tudo isso não deu certo no passado e não faz sentido nenhum em tentar novamente. Não aceitam opiniões, e quando alguém é contra alguma sugestão deles, logo é desligado por "não se enquadrar no novo modelo da empresa". Não tem uma pessoa feliz aqui.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Trabalhar de tênis não vale a pena

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Muita liberdade, cerveja às sextas, everyday is casual day, nenhum site é bloqueado, home office, várias confraternizações, empresa pequena, conhece-se todo mundo

    Contras: são dois prédios e você precisa ficar indo de um para o outro às vezes, o vale refeição tem valores diferentes para São Paulo e o resto do país, pouca mobilidade, pouca produtividade porque não há sites bloqueados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Moderna mas nem tanto

    Analista de Suporte Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente informal e descontraído, fora isso não tenho nada a acrescentar . .

    Contras: Falta de clareza nos processos,desorganização, excesso de burocracia,regras confusas. ..

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    poderia ser melhor

    Executivo de Contas

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa Jovem, descontraída, sem formalidades de vestimentas e tem cerveja de sexta feira. bem localizado, festinhas no escritório, pessoas legais.

    Contras: Gestores despreparados, falta de comunicação entre áreas, empresa não tem estrutura em diversas áreas. falta de reconhecimento aos funcionários. Para crescer tem que fazer um bom trabalho e puxar o saco de alguém importante é mandatório. Formas de avaliação de funcionários injusta. Humilhação de funcionários em reuniões. gestores que levam as coisas pro pessoal. falta de transparência nas informações. RH desestruturado, sem plano de carreira. Metas não muito claras.

    Conselhos para presidência: Ser transparente com os funcionários, contratar gestores preparados e que entendam de leis trabalhistas.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Groupon

Descrição:Groupon é um site de e-commerce local. O objetivo é promover os estabelecimentos locais adquirindo novos clientes e promovendo uma maior visibilidade. O site é ativo nas grandes cidades dos Estados Unidos, do Canadá, do Brasil, da França, de Portugal e do Reino Unido. Foi lançado em novembro de 2008 em Chicago. Logo já estava disponível em Boston, Nova York e Toronto. Em outubro de 2010, o Groupon servia mais de 150 mercados na América do Norte e 100 mercados na Ásia, América do Sul e Europa. O site conta com 35 milhões de usuários inscritos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?