Como é trabalhar na Groupon?

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente agradável, no geral as areas se conversam uma otima empresa para aprender e desenvolver profissionalmente. A empresa é otimo, beneficios

Contras: Crescimento falta plano de carreira e desenvolver pessoas que estão paradas na mesma função por algum tempo. E tambem aumento de salário. No

Empresa boa mas com gestão de alguns gerentes ruins.

Assistente de SuporteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento não atrasa, chances de crescimento, galera jovem, ambiente bacana, cerveja todas as sextas-feiras, frutas 3 vezes na semana, área comercial muito divertida.

Contras: Já passei por algumas experiencias muito negativas enquanto trabalhei lá uma delas foi com um gerente que me deu um feeback falando da maneira como eu me vestia com tom preconceituoso.

Conselhos para presidência: Ter cuidado com os profissionais da gerencia despreparados

Ótima empresa

Coordenador de Relacionamento com o ClienteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa aberta a novas idéias, sempre sisposta a ouvir os funcionários e ótimo clima para se trabalhar. Os lideres eram ótimas pessoas, de nivel altissimo!

Contras: Financeiramente a empresa não foi bem estruturada para aguentar as crises. Infelizmente áreas foram fechadas, mudanças drásticas realizadas por falta de controle orçamentário.

Muito bom

Executivo de Contas

Prós: Ambiente de trabalho agradável e bem confortável, flexibilidade nos horários e vestimentas, mostra muito sobre o mercado e quais as melhores estratégias

Contras: Falta de planejamento que logo acarreta a desorganização para execução de projetos. Está é o único ponto que deixa a desejar, no mais, recomendo a todos

Boa Experiencia de trabalho

Executivo de Vendas Interno

Prós: Qualidade de Vida Empresa focada em resultados Chances de crescimento interno dentro dos cargos da empresa Flexibilidade para mudar de área Flexibilidade de horario

Contras: Altas metas Processos rigidis e engessados Gestao Jovem RH nao auxilia a melhoria de beneficios Area de Marketing nao aplicavel Nao há aprendizado e desenvolvimento do trabalho comercial

Conselhos para presidência: Melhorar a dinamica e qualificar melhor os funcionarios

òtima empresa para trabalhar e construir carreira, sem contar nos amigos

Key Account Executive

Prós: Essa empresa tem uma excelente cultura de treinar os funcionarios e fazer com que se sintam em casa. O clima é muito bom, o local de trabalho também, os gestores nos ensinam com dedicação

Contras: Não encontrei pontos negativos. Porem em como toda empresa comercial, as metas são o ponto focal e acabamos sentindo um pouco de pressão para chegar nos objetivos, o que é bem natural

Empresa excelente

Auxiliar de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho, benefícios, experiência adquirida, carga horária flexível, salário acima do mercado, vale refeição com valor significativo.

Contras: O Groupon é uma empresa excelente para se trabalhar, porem não ajuda no crescimento de alguns funcionários, sendo necessário ter novo processo seletivo é só são aprovados quem tem amizade com algum gestor do departamento.

Muitas espectativas e objetivos

Executivo de Vendas Pleno

Prós: Ambiente agradável e me proporciona conhecer muitas pessoas influentes e com perfis diferentes, mudança no corpo de gestão o que deixa em aberto o que ocorrera daqui em diante.

Contras: Estou ingressando na empresa agora portanto não tenho muito o que comentar, atuava no concorrente e acredito que erros que tinhamos por la não devem acontecer no Groupon pela estrutura comercial bem definida.

Conselhos para presidência: Estar atento sempre as oportunidades de mercado afinal de contas dinheiro é dinheiro não importa a proporção, olhar com bons olhos quem tem por objetivo crescer e lutar pelo crescimento da empresa.

Ótima empresa, ótimas pessoas

Sales Executive

Prós: Empresa consolidada, bom clima organizacional, muitas oportunidades de crescimento. Diretoria muito próxima à operação e muito atenta as necessidades.

Contras: Alto turnover, dificulta a continuidade dos projetos. Algumas áreas desfalcadas há algum tempo. Dificuldade de contratação perante ao mercado devido às duvidas sobre o modelo de negócio.

A melhor empresa que já trabalhei, tenho orgulho de ter passado por aqui!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: O Groupon é sem dúvida a melhor empresa em que trabalhei, em vários sentidos. São super antenados as tendências de mercado, possem grande flexibilidade para mudanças e alterações sejam em processos ou pessoas. Os benefícios são excelentes, a gestão e o RH possuem ótima comunicação. É uma empresa totalmente HUMANA, se preocupa com o funcionário, trabalha planos de carreira, cuida da qualidade de vida e do ambiente de trabalho. Particularmente tive grande apoio dos meus gestores e do RH em situações difíceis, isso é raro hoje em dia.

Contras: O único ponto negativo que a empresa me apresentou foi o baixo investimento em marketing, por motivos ligados a crise econômica e a fatores ligados a investimentos não realizavam campanhas de grande impacto que poderiam resultar em boas vendas.

Conselhos para presidência: Melhorem suas ações e posicionamento na mídia, e continuem valorizando seus funcionários como já fazem tão bem!

Groupon

Descrição:Groupon é um site de e-commerce local. O objetivo é promover os estabelecimentos locais adquirindo novos clientes e promovendo uma maior visibilidade. O site é ativo nas grandes cidades dos Estados Unidos, do Canadá, do Brasil, da França, de Portugal e do Reino Unido. Foi lançado em novembro de 2008 em Chicago. Logo já estava disponível em Boston, Nova York e Toronto. Em outubro de 2010, o Groupon servia mais de 150 mercados na América do Norte e 100 mercados na Ásia, América do Sul e Europa. O site conta com 35 milhões de usuários inscritos.