Como é trabalhar na Groupon?

òtima empresa para trabalhar e construir carreira, sem contar nos amigos

Key Account Executive

Prós: Essa empresa tem uma excelente cultura de treinar os funcionarios e fazer com que se sintam em casa. O clima é muito bom, o local de trabalho também, os gestores nos ensinam com dedicação

Contras: Não encontrei pontos negativos. Porem em como toda empresa comercial, as metas são o ponto focal e acabamos sentindo um pouco de pressão para chegar nos objetivos, o que é bem natural

Empresa excelente

Auxiliar de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho, benefícios, experiência adquirida, carga horária flexível, salário acima do mercado, vale refeição com valor significativo.

Contras: O Groupon é uma empresa excelente para se trabalhar, porem não ajuda no crescimento de alguns funcionários, sendo necessário ter novo processo seletivo é só são aprovados quem tem amizade com algum gestor do departamento.

Muitas espectativas e objetivos

Executivo de Vendas Pleno

Prós: Ambiente agradável e me proporciona conhecer muitas pessoas influentes e com perfis diferentes, mudança no corpo de gestão o que deixa em aberto o que ocorrera daqui em diante.

Contras: Estou ingressando na empresa agora portanto não tenho muito o que comentar, atuava no concorrente e acredito que erros que tinhamos por la não devem acontecer no Groupon pela estrutura comercial bem definida.

Conselhos para presidência: Estar atento sempre as oportunidades de mercado afinal de contas dinheiro é dinheiro não importa a proporção, olhar com bons olhos quem tem por objetivo crescer e lutar pelo crescimento da empresa.

Ótima empresa, ótimas pessoas

Sales Executive

Prós: Empresa consolidada, bom clima organizacional, muitas oportunidades de crescimento. Diretoria muito próxima à operação e muito atenta as necessidades.

Contras: Alto turnover, dificulta a continuidade dos projetos. Algumas áreas desfalcadas há algum tempo. Dificuldade de contratação perante ao mercado devido às duvidas sobre o modelo de negócio.

A melhor empresa que já trabalhei, tenho orgulho de ter passado por aqui!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: O Groupon é sem dúvida a melhor empresa em que trabalhei, em vários sentidos. São super antenados as tendências de mercado, possem grande flexibilidade para mudanças e alterações sejam em processos ou pessoas. Os benefícios são excelentes, a gestão e o RH possuem ótima comunicação. É uma empresa totalmente HUMANA, se preocupa com o funcionário, trabalha planos de carreira, cuida da qualidade de vida e do ambiente de trabalho. Particularmente tive grande apoio dos meus gestores e do RH em situações difíceis, isso é raro hoje em dia.

Contras: O único ponto negativo que a empresa me apresentou foi o baixo investimento em marketing, por motivos ligados a crise econômica e a fatores ligados a investimentos não realizavam campanhas de grande impacto que poderiam resultar em boas vendas.

Conselhos para presidência: Melhorem suas ações e posicionamento na mídia, e continuem valorizando seus funcionários como já fazem tão bem!

Sangue verde

Analista de Prospecção

Prós: Empresa informal, existe possibilidade de crescimento. Todos são muito próximos e não é difícil ter contato com a gestão - assim facilita de conseguir OK em aprovações.

Contras: Os processos não são claros e existe grande confusão quanto a isso. Apesar de existir crescimento na empresa, não é claro o que precisa ser feito para alcançar às promoções. É tudo muito burocrático.

Encantador

Prós: Ambiente único, fator primordial é liberdade e respeito ao próximo, clima descontraído, happy hour in company com cerveja a vontade as sextas fim do expediente, metas claras e alcançáveis e corpo diretivo com politico de portas abertas.

Contras: Não vejo pontos positivos na operação Groupon Brasil, penso somente em um ponto de melhoria que seria o investimento maior (budget) em marketing, afim de trazer uma auto-exposição ainda maior da marca e aumentar o faturamento direto das ofertas na pagina.

Bom, mas poderia ser muito melhor!

Vendedor Externo Pleno

Prós: Flexibilidade de horário, qualidade de vida, benefícios, plano de saúde, política da empresa, temos poder de com os clientes e alguns gestores.

Contras: Algumas contratações furadas, favoritismo, não é flexível na negociação com o cliente e com isso já perdeu quase que completamente o mercado pro peixe urbano que estão levando todos os funcionários bons do Groupon.

òtimo

Customer Services

Prós: Excelente ambiente para crescimento pessoal, equipe treinada, otimos gestores e coordenadores, comunicação clara e eficaz, endomarketing

Contras: falta de uma visão estratégia para a empresa a longo prazo, alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem, muitos cargos

Great place to work and grow professionally

Manager

Prós: Excellent growth opportunities for anyone who wants to succeed and learn more. There is a very fun environment and young people with high potential.

Contras: To succeed at Groupon you need to love changes and be very flexible. Changes occur on a daily basis, priorities change, leadership and projects. You need to like to work in a fast-paced and dynamic environment, otherwise it can be frustrating.

Groupon

Descrição:Groupon é um site de e-commerce local. O objetivo é promover os estabelecimentos locais adquirindo novos clientes e promovendo uma maior visibilidade. O site é ativo nas grandes cidades dos Estados Unidos, do Canadá, do Brasil, da França, de Portugal e do Reino Unido. Foi lançado em novembro de 2008 em Chicago. Logo já estava disponível em Boston, Nova York e Toronto. Em outubro de 2010, o Groupon servia mais de 150 mercados na América do Norte e 100 mercados na Ásia, América do Sul e Europa. O site conta com 35 milhões de usuários inscritos.